Illvminati
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sony vai fabricar PlayStation2 em Manaus

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Spirit
Player 2x
Player 2x
Spirit


Masculino Mensagens : 355
Localização : Juiz de Fora-MG
Humor : Sarcástigo, irônico, e etc...
Data de inscrição : 24/10/2008

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

Sony vai fabricar PlayStation2 em Manaus Empty
MensagemAssunto: Sony vai fabricar PlayStation2 em Manaus   Sony vai fabricar PlayStation2 em Manaus I_icon_minitimeSáb Nov 15, 2008 5:42 pm

Sony vai fabricar PlayStation2 em Manaus 0,,15915688,00



Passados dois anos desde que o PlayStation 3 foi lançado, a Sony continua amargando um terceiro lugar no mercado que ela liderou com folga por uma década. A próxima cartada da gigante japonesa será investir na América Latina, disse nesta quinta-feira (13) um vice-presidente da empresa.

Ian Jackson, responsável pelo setor de vendas, disse que os mercados latinos são mais interessantes do que o Canadá, onde a Sony Computer Entertainment America investiu recentemente. "Obviamente, do ponto de vista do número de habitantes, não é segredo que a América Latina é uma grande oportunidade", disse Jackson. "Vamos dispor de um número de recursos para conquistar esse mercado".

A Sony vai fabricar o PS2 na Zona Franca de Manaus. Em agosto, blogueiros descobriram vestígios da chegada da Sony no Diário Oficial. O texto dizia: "N.º 108/08 - SONY BRASIL LTDA.: (Diversificação). Produção de telejogo, tipo "PLAY STATION 2". A Suframa (Superintendência da Zona Franca de Manaus), através de seu site, revelou que a Sony investiu R$ 9 milhões para produzir 450 mil consoles no primeiro ano de atuação.

Lançado em 2000, o PlayStation 2 é o video game de maior sucesso em todos os tempos. Vendeu 140 milhões de unidades pelo mundo, inclusive no Brasil, onde pode ser encontrado há bastante tempo. A fase um do plano de ação da Sony inclui Chile, Argentina, Colômbia e Peru. Depois virão Costa Rica, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, Nicaragua, Panamá e Venezuela.

O lançamento no Brasil ocorrerá na terceira parte do plano, junto com Paraguai e Uruguai. "Identificamos que o mercado brasileiro é provavelmente a maior oportunidade para nós", disse Jackson. "Lançaremos o PlayStation 2 no Brasil até junho de 2009". A estratégia pode
ser o prenúncio da chegada do PS3.

Mais informações clicando aqui

Eu na minha humilde opinião, acho que seria perda de tempo da Sony fabricar o PS2 aqui no Brasil, afinal boa parte da população brasileira já tem um PS2 em casa, inclusive eu =D, sem falar nas diversas lan houses que tem o mesmo. Aliás, várias lan houses já o substituíram por PCs, eu acho que ela sairia mais beneficiada se fabricasse o PS3. Já que esse é um pouco mais difícil de se encontrar nas casas dos brasileiros.
Ir para o topo Ir para baixo
http://forum.priston.com.br/member.php?action=profile&uid=15874
GAAS
Player 3x
Player 3x
GAAS


Masculino Mensagens : 463
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Humor : Variável
Data de inscrição : 30/10/2008

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

Sony vai fabricar PlayStation2 em Manaus Empty
MensagemAssunto: Re: Sony vai fabricar PlayStation2 em Manaus   Sony vai fabricar PlayStation2 em Manaus I_icon_minitimeSáb Nov 15, 2008 11:08 pm

Concordo contigo. Quando li achei até que era notícia antiga.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Sony vai fabricar PlayStation2 em Manaus
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PlayStation 3 Slim finalmente confirmado pela Sony!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Illvminati :: Geral :: Tecnologia & Informática-
Ir para: