Illvminati
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Versão mais "jogável"??

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
EmersonPH
Clan Illvminati
Clan Illvminati
EmersonPH


Masculino Mensagens : 266
Idade : 29
Localização : Santa Maria, RS
Humor : Why so serious?
Data de inscrição : 10/10/2009

Ficha do Char
Nome: TyrisBlaze
Classe: Atalanta
Nivel: 105

Versão mais "jogável"?? Empty
MensagemAssunto: Versão mais "jogável"??   Versão mais "jogável"?? I_icon_minitimeSeg Nov 16, 2009 10:01 pm

Pzé, Hazit tem se mostrado cada vez mais negligente e incompetente.
Atualizaram o jogo com a versão janela, novo X-Trap e tudo mais, mas para quê?
Para disfarçar os roubos de bc e a onda de hacks??

Essa nova versão do jogo está "boazinha", mas tem dado DC geral toda hora
exemplo: hj foram 2 (às 22:11 e às 22:38)
Além dos DCs gerais e tudo +, muita gnt reclama de que não consegueu ficar mais do que 40min sem tomar um dc.

Ao que aparenta, essa empresinha de quinta não dá a mínima para as 500 toneladas de reclamações por dia, e ainda vem com a maior cara-de-pau postar no site que "estão resolvendo os problemas". Pelo visto, fingir que nada está acontecendo é a especialidade deles.

Particularmente acho, que o bPT está afundando cada vez mais.
Ir para o topo Ir para baixo
ighork
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
ighork


Masculino Mensagens : 1079
Idade : 43
Localização : Belo Horizonte - MG
Humor : Que isso?
Data de inscrição : 14/07/2008

Ficha do Char
Nome: Vyrus™
Classe: Lutador
Nivel: 97

Versão mais "jogável"?? Empty
MensagemAssunto: Re: Versão mais "jogável"??   Versão mais "jogável"?? I_icon_minitimeSeg Nov 16, 2009 10:18 pm

EmersonPH escreveu:

Particularmente acho, que o bPT está afundando cada vez mais.

Ele pode até afundar, mas nao vai parar de dar dinheiro a Hazit. Infelizmente, nem metade dos jogadores frequentam os meios onde as noticias veiculam.

É complicado, muito mesmo... mas parei de me estressar com tudo isso.

Resolvi me juntar a massa daqueles que jogam por gostar do jogo e esquecer que é administrado por essa empresa.

Meu tempo anda curto para jogar... e se ocupar com outras coisas ajuda a esfriar a cabeça e nao se envolver demais. Ja me envolvi tanto, ja lutei tanto, ja xinguei tanto que cheguei a parar de jogar uma vez e desanimar outras tantas.

O meu conselho aos que começam a frequentar o Forum Oficial é "nao se envolva". A empresa é uma porcaria e aquele Forum é, digamos, a porta para o inferno. Pois é essa porta que vc abre para entrar num caminho sem volta.


Última edição por ighork em Ter Nov 17, 2009 10:03 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Yondaime
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
Yondaime


Masculino Mensagens : 1129
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte/MG
Data de inscrição : 01/11/2008

Ficha do Char
Nome: [XxYondaimexX] / Alliciah / EuNSoMulher
Classe: Mech / Atalanta / Archer
Nivel: 102 / 94 / 90

Versão mais "jogável"?? Empty
MensagemAssunto: Re: Versão mais "jogável"??   Versão mais "jogável"?? I_icon_minitimeSeg Nov 16, 2009 10:56 pm

Como o Vyrus disse.. O melhor mesmo era largar e ir pra outro jogo. Mas eu pelo menos, se for pra parar de jogar priston, não jogo mais nada... Amo o jogo...

Então jogo por jogar mesmo, se tá muito ruim, começando a me estressar, dou um tempo, paro 1 mês por ai e volto. Infelizmente, se quer jogar priston, tem que ser um pouco "acomodado" =(
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Versão mais "jogável"?? Empty
MensagemAssunto: Re: Versão mais "jogável"??   Versão mais "jogável"?? I_icon_minitimeTer Nov 17, 2009 11:03 am

É meio simples, por mais fundo que o buraco esteja, enquanto der lucro eles não irão consertar isso.
E não sei se estou pensando certo, mas essa do modo janela foi uma "janela" para eles, pois agora as pessoas podem fazer mais coisas além de ficar no jogo, coisa que muita gente fazia, deixava o jogo de lado e fazia outras atividades no PC, mas agora dá pra fazer esses 2, não importando o quanto de dc's, lags, rc's, hackers, bugs aconteça.
Ir para o topo Ir para baixo
Vincy²
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Vincy²


Masculino Mensagens : 480
Idade : 29
Localização : Goiás
Humor : Bléér .-.
Data de inscrição : 10/04/2009

Ficha do Char
Nome: Vincy²
Classe: Lutador
Nivel: 93

Versão mais "jogável"?? Empty
MensagemAssunto: Re: Versão mais "jogável"??   Versão mais "jogável"?? I_icon_minitimeTer Nov 17, 2009 9:15 pm

ighork escreveu:

Ele pode até afundar, mas nao vai parar de dar dinheiro a Hazit. Infelizmente, nem metade dos jogadores frequentam os meios ondes as noticiais veiculam.

É complicado, muito mesmo... mas parei de me estressar com tudo isso.

Resolvi me juntar a massa daqueles que jogam por gostar do jogo e esquecer que é administrado por essa empresa.

Meu tempo anda curto para jogar... e se ocupar com outras coisas ajuda a esfriar a cabeça e nao se envolver demais. Ja me envolvi tanto, ja lutei tanto, ja xinguei tanto que cheguei a parar de jogar uma vez e desanimar outras tantas.

O meu conselho aos que começam a frequentar o Forum Oficial é "nao se envolva". A empresa é uma porcaria e aquele Forum é, digamos, a porta para o inferno. Pois é essa porta que vc abre para entrar num caminho sem volta.

Bem Vindo ao Mundo Vincy Broto. ;DD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=368928883940
Manakel
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Manakel


Masculino Mensagens : 530
Idade : 28
Localização : Guaíba - RS
Humor : Mal-Humorado
Data de inscrição : 26/06/2009

Ficha do Char
Nome: -
Classe: -
Nivel: -

Versão mais "jogável"?? Empty
MensagemAssunto: Re: Versão mais "jogável"??   Versão mais "jogável"?? I_icon_minitimeSáb Nov 21, 2009 4:31 pm

Isso foi sugestão dos players no fórum oficial...
Claro que vai aumentar o número de hackers, etc, etc.
Quem não tem um PC bom, concerteza não vai aguentar em modo janela.
Mas isso foi até legal pra quem joga justamente.
E, pra quem não joga, tá dando pra abrir 2 Pristons e talvez até desativar o XTrap.

Já é alguma coisa, eu penso assim.
Mas, isso é 'frescura', comparado aos problemas que o jogo tem.
Tinham que resolver o necessário primeiro, depois começar a atender as sugestões.

No mais, tenho a mesma atitude que o Igor, já não me estresso com tudo isso.
Ir para o topo Ir para baixo
EmersonPH
Clan Illvminati
Clan Illvminati
EmersonPH


Masculino Mensagens : 266
Idade : 29
Localização : Santa Maria, RS
Humor : Why so serious?
Data de inscrição : 10/10/2009

Ficha do Char
Nome: TyrisBlaze
Classe: Atalanta
Nivel: 105

Versão mais "jogável"?? Empty
MensagemAssunto: Re: Versão mais "jogável"??   Versão mais "jogável"?? I_icon_minitimeSáb Nov 21, 2009 4:56 pm

como é vincy?
broto?
(medo) Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Versão mais "jogável"?? Empty
MensagemAssunto: Re: Versão mais "jogável"??   Versão mais "jogável"?? I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Versão mais "jogável"??
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Não Consigo Atualizar o Reamlpt Pra nova Versão 3247
» Meu video, "Mech de Arco KKK"
» Poste uma "foto" do seu desktop
» MSN é "vulgar"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Illvminati :: Priston Tale :: Discussões Gerais-
Ir para: