Illvminati
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Recrutamendo Illvminati

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
K2
Convidado




Recrutamendo Illvminati Empty
MensagemAssunto: Recrutamendo Illvminati   Recrutamendo Illvminati I_icon_minitimeDom Fev 07, 2010 9:25 pm

Meu nome é Carlos A. X. Marques.
Com orgulho que no Próximo dia 13 faço meus 17 anos.
Tenho um Knight que é meu companheiro nas melhores e piores horas minhas.
Nick do meu knight é ExterminadorK2
Porém ele está no LVL 90 64%.
Fico ON no BPT à tarde inteira, porém ultimamente não loguei mais por motivos de estar sem CLAN.
Gostaria de conhecer novas pessoas em um CLAN, estar do lado de quem te valorize.
Ultimamente estava andando em Pillai, e vi membros desse CLAN, no qual perguntei como se ingressar nele, a resposta foi, pra mim visitar o Fórum e deixar meu "Currículo" por aqui.
Eu to com 16 anos neste momento, estou estudando no Perído Noturno, pretendo em JULHO começar um Curso Técnico de Engenharia Mecânica, estou Cursando o 2° Ano do Ensino Médio, vivo com minha Mãe, o meu Pai é Falecido a 5 Anos, minha vida não é aquela felicidade esplêndida, mas vou vivendo como posso, Jogo Priston aproximadamente a 4 Anos, jogava BPT, parei fiz uma asneira fui jogar Priston Pirata, percebendo que não tinha vontade voltei para o BPT no qual me sinto feliz, Gosto de UP normalmente Final de semana dia de semana logo apenas para conversar com o CLAN e dar auxílio no que está ao meu alcance, não sou aquele chato no CHAT que fica pedindo ajuda no PVP e tals, pra começar não vo com frequência no PVP, estou conversando com todos gosto de ajudar aos que pede minha ajuda, no CHAT pode me chamar de K2 para facilitar. Poucas palavras sobre mim, mas são palavras sinceras, espero que vocês compreendam-me não estou santageando ninguem, o que eu falei acima é honestamente verdadeira.
Li e concordo plenamente com as regras do CLAN.

Desde Já Agradeço, Atenciosamente, ExterminadorK2.
Ir para o topo Ir para baixo
Manakel
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Manakel


Masculino Mensagens : 530
Idade : 28
Localização : Guaíba - RS
Humor : Mal-Humorado
Data de inscrição : 26/06/2009

Ficha do Char
Nome: -
Classe: -
Nivel: -

Recrutamendo Illvminati Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamendo Illvminati   Recrutamendo Illvminati I_icon_minitimeDom Fev 07, 2010 10:46 pm

Opa, Carlos!
Por motivos de organização, pedimos que se possível, preencha sua ficha de acordo com o tópico: 'Como se apresentar?'.
O mesmo pode ser visualizado aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
K2
Convidado




Recrutamendo Illvminati Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamendo Illvminati   Recrutamendo Illvminati I_icon_minitimeDom Fev 07, 2010 11:53 pm

hehe, nunca fui bom com Tópicos, mas tudo o que vocês pediram está ae, a maioria por linhas, caso ficar difícil, pede novamente que eu faço outro por tópicos

Pesso desculpas ao inconveniente, K2
Ir para o topo Ir para baixo
ighork
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
ighork


Masculino Mensagens : 1079
Idade : 43
Localização : Belo Horizonte - MG
Humor : Que isso?
Data de inscrição : 14/07/2008

Ficha do Char
Nome: Vyrus™
Classe: Lutador
Nivel: 97

Recrutamendo Illvminati Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamendo Illvminati   Recrutamendo Illvminati I_icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 7:36 am

Opa, Carlos!

Gostaria que me respondesse as seguintes perguntas...

Vc era membro do JUMPERS, certo?

Se sim... pq saiu do clan?


Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
K2
Convidado




Recrutamendo Illvminati Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamendo Illvminati   Recrutamendo Illvminati I_icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 12:08 pm

Achei eu que meu passado não iria afetar no meu futuro, mas seguindo sua pergunta, eu era sim Membro do JUMPERS.
Minha Saída teve como motivo, eu ser excluído do CLAN, começaram a me deixar na mão, não respondendo PM's, ETC...
Com certeza de sua pergunta presumo que fez, achando que estou saindo por motivos mútuos, e que quero me "Refugiar" no Illvminati com "medo" deles, totalmente errado isso, apenas quero um CLAN que de atenção a seus membros moderamente claro, espero ter saneado suas dúvidas.

Agradeço a Atenção, K2
Ir para o topo Ir para baixo
ighork
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
ighork


Masculino Mensagens : 1079
Idade : 43
Localização : Belo Horizonte - MG
Humor : Que isso?
Data de inscrição : 14/07/2008

Ficha do Char
Nome: Vyrus™
Classe: Lutador
Nivel: 97

Recrutamendo Illvminati Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamendo Illvminati   Recrutamendo Illvminati I_icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 1:14 pm

O caminho traçado ajuda a descrever a pessoa, mas nao é algo absoluto. Eu sei da sua participaçao no JUMPERS e por isso questionei. Entendo que essa questão seja complicada para vc, mas saber disso é importante para nós.

Mesmo tendo notado um certo incomodo da sua parte, gostaria que fosse sincero conosco. Poderia ser mais detalhado nessa justificativa?


Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
K2
Convidado




Recrutamendo Illvminati Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamendo Illvminati   Recrutamendo Illvminati I_icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 2:24 pm

Olha maninhow, estou sendo bem sincero com vocês, eu era JUMPERS, Saí do CLAN por que, posso dizer que a maioria me "excluiram", eu só falava com dois ou três do CLAN, o motivo eu acho q é esse, deles mudarem assim comigo é que, eu tinha meus itens 80A e 80B perfeitos do meu KS, eu comprei coisas melhores e deixei em Mulas eles, com o passar do tempo eu fiz loja com esses itens e coloquei A.F.K, mas tava no PC ae eles começaram a criticar-me falando que eu tinha outro Char Superior ao KS ou eu era Hacker, eu estava lendo tudo não falei nada esperei um pouco e falei ''voltei'' ae me perguntaram se eu tinha outro CHAR eu disse que não, eles começaram a me chamar de mentiroso, e pararam de falar comigo, como eu gosto de ficar conversando com quem "gosta" de mim, ficou dificil, tive que sair.
Espero que isso explique, e novamente pesso desculpas pelo encomodo !
Agradeço, K2
Ir para o topo Ir para baixo
ighork
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
ighork


Masculino Mensagens : 1079
Idade : 43
Localização : Belo Horizonte - MG
Humor : Que isso?
Data de inscrição : 14/07/2008

Ficha do Char
Nome: Vyrus™
Classe: Lutador
Nivel: 97

Recrutamendo Illvminati Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamendo Illvminati   Recrutamendo Illvminati I_icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 2:55 pm

Ok, Carlos. Agora peço que vc edite seu post principal e faça uma inscrição seguindo os nosso padroes. Dessa forma, fica mais legivel e melhor para analisarmos. Wink

Citação :

Nome:

Idade:

Personagem:

Nome do Personagem:

Nível do Personagem:

Disponibilidade:

O que procura em um clan:

Como conheceu o clan:

Fale sobre você:


Li e Concordo com as Regras do Clan Illvminati:
[ ] Sim [ ] Não
Ir para o topo Ir para baixo
Luxúria
Convidado




Recrutamendo Illvminati Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamendo Illvminati   Recrutamendo Illvminati I_icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 3:04 pm

Força K2!!!
Recrutamendo Illvminati 214586
Ir para o topo Ir para baixo
ighork
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
ighork


Masculino Mensagens : 1079
Idade : 43
Localização : Belo Horizonte - MG
Humor : Que isso?
Data de inscrição : 14/07/2008

Ficha do Char
Nome: Vyrus™
Classe: Lutador
Nivel: 97

Recrutamendo Illvminati Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamendo Illvminati   Recrutamendo Illvminati I_icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 3:04 pm

Senhores, essa area destina-se a recrutamento e analise, exclusivamente. Contenham o flood.

Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
K2
Convidado




Recrutamendo Illvminati Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamendo Illvminati   Recrutamendo Illvminati I_icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 4:43 pm

Nome:Carlos A. X. Marques

Idade:17 Anos

Personagem:Knight

Nome do Personagem:ExterminadorK2 (K2)

Nível do Personagem:90 64%

Disponibilidade: Vespertino e depois das 22:00Hs

O que procura em um clan: Novas Amizades e pessoas de Confiança

Como conheceu o clan: Membros desse CLAN me falaram.

Fale sobre você: Simpático com quem merece, empenhado no BPT, gosto muito de conhecer novas pessoas, estou prestes a ajudar a todos, aos poucos vocês vão me conhecendo...


Li e Concordo com as Regras do Clan Illvminati:
[X] Sim [ ] Não
Ir para o topo Ir para baixo
ighork
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
ighork


Masculino Mensagens : 1079
Idade : 43
Localização : Belo Horizonte - MG
Humor : Que isso?
Data de inscrição : 14/07/2008

Ficha do Char
Nome: Vyrus™
Classe: Lutador
Nivel: 97

Recrutamendo Illvminati Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamendo Illvminati   Recrutamendo Illvminati I_icon_minitimeSeg Mar 01, 2010 11:32 am

Carlos,

Gostaria de saber se ainda está interessado em ingressar no Illvminati, para que possamos marcar sua entrevista.

PS.: Caso essa mensagem nao seja respondida em 1 semana, darei por encerrada o processo de seleção e trancarei o topico.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Recrutamendo Illvminati Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamendo Illvminati   Recrutamendo Illvminati I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Recrutamendo Illvminati
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Recrutamendo d4nd4n
» Recrutamento Illvminati
» Recrutamento Illvminati
» Recrutamento Illvminati
» Recrutamento Illvminati

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Illvminati :: Illvminati :: Recrutamento Illvminati-
Ir para: