Illvminati
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ajuda - Archer...

Ir para baixo 
+2
Yondaime
LanCeLOSt
6 participantes
AutorMensagem
LanCeLOSt
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
LanCeLOSt


Masculino Mensagens : 1175
Idade : 44
Localização : Mogi Mirim
Humor : acabou-se, no momento em que perdi!
Data de inscrição : 06/01/2010

Ficha do Char
Nome: [Lance]
Classe: Lutador
Nivel: 120

Ajuda - Archer... Empty
MensagemAssunto: Ajuda - Archer...   Ajuda - Archer... I_icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 9:57 pm

Boas...

Estou upando uma Archer, já no level 42, porém pesquisei no forum oficial e tbm nos post daki e naum achei nada interessante, pensando no level 85, quais são os equipamentos necessários e tbm referente as skill`s, meu principal objetivo é brincar em SOD e PVP.

Agradeços as dicas das arqueiras do nosso clã.

Obs: Já tenho armadura de escamas com 68 de força (mix de +40 hp).

Valew...
Ir para o topo Ir para baixo
Yondaime
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
Yondaime


Masculino Mensagens : 1129
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte/MG
Data de inscrição : 01/11/2008

Ficha do Char
Nome: [XxYondaimexX] / Alliciah / EuNSoMulher
Classe: Mech / Atalanta / Archer
Nivel: 102 / 94 / 90

Ajuda - Archer... Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda - Archer...   Ajuda - Archer... I_icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 10:26 pm

Vou descrever a minha archer e a da pah (a build é exatamente igual, ítens praticamente iguais)
Força: 77
Int: 72
Talento: 80
Agilidade: Resto
Vitalidade: 80 '-'

Skills: Mestra 10, Avalanche 10, Flecha de Vento 7(depois disso tem delay), Perfuração 10...
Tier 4: Wolverine 3, PS 10. Eu vou upar evade depois... a Pah tá cismando de transformar o wolf num boi.

Build bem simples, mta variedade de skills de ataque, sem buffs pra ficar ativando, só o wolv...

Bom... Com 77 de força, usamos sintética e set 80d. Já que preferiu parar nos 68 de força, vai usar escamas, Brac 80c e Luvas do 75 com força perf. (ítens rarinhos) A bota será a última mesmo.

Fórmula de MP da archer é ruim, porém com Ava/wa, o gasto com mana consegue ser nulo. Recomendo usar 64~72 de int. Sempre use os melhores anéis e colar que puder, não importando o spec... (Uso set selado +3 NS)

Vitalidade: Pode deixar base, o motivo de termos posto vit é que, além do propósito das nossas archers é de ser boas pra PvP, deixa o Up mto mais confortável. O peso da archer é mto baixo, precisava repotar de meia em meia hora... Além de que nós aguentamos upar no 7x em GL, no lvl 80 no HS de i1, no lvl 85 fomos pra i2 de boa.

A escolha das skills: perfuração tem um ótimo dano em área, se não me engano é a melhor do jogo...
Dá pra usá-la até iron2.. Com Avalanche e Wa, se tem um ótimo dano em 1x1, com gasto baixíssimo de mana. Phoenix shot fica pra quando precisar matar mais rápido e pra pvp...

Os falcões podem ser upados, pra ser usado em lvl baixo, pois só terão eficácia em mapas lvl baixo. Depois de s2~GL~i1 ele não fez efeito quase nenhum. São 18 pontos de skill jogados fora.

O evade é bugado no pvp, mas funciona no Up. O Wolf vai aumentar defesa, quando upado, mas numa archer pure, acho bobagem passar do Wolv 3. (a defesa deve é relacionada ao tanto de agilidade da archer)
Só não te aconselho a upar FoN, que por testes, não add dano com skills, só em dano padrão.


No 9x quero testar uma build específica pra PvP... Mas prefiro falar depois de testar. '-'

Não sei se vai ajudar mto, mas dê uma lida e pergunte... O que eu puder, eu respondo. =)
Ir para o topo Ir para baixo
LanCeLOSt
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
LanCeLOSt


Masculino Mensagens : 1175
Idade : 44
Localização : Mogi Mirim
Humor : acabou-se, no momento em que perdi!
Data de inscrição : 06/01/2010

Ficha do Char
Nome: [Lance]
Classe: Lutador
Nivel: 120

Ajuda - Archer... Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda - Archer...   Ajuda - Archer... I_icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 10:31 pm

Valew Yon, já é o suficiente pra ter uma boa base, vou upa-la e fazer testes, qualquer duvida voltou a te "encher"...

Ajuda - Archer... 998571
Ir para o topo Ir para baixo
Yondaime
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
Yondaime


Masculino Mensagens : 1129
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte/MG
Data de inscrição : 01/11/2008

Ficha do Char
Nome: [XxYondaimexX] / Alliciah / EuNSoMulher
Classe: Mech / Atalanta / Archer
Nivel: 102 / 94 / 90

Ajuda - Archer... Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda - Archer...   Ajuda - Archer... I_icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 10:40 pm

Tranquilo!
Ir para o topo Ir para baixo
Manakel
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Manakel


Masculino Mensagens : 530
Idade : 28
Localização : Guaíba - RS
Humor : Mal-Humorado
Data de inscrição : 26/06/2009

Ficha do Char
Nome: -
Classe: -
Nivel: -

Ajuda - Archer... Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda - Archer...   Ajuda - Archer... I_icon_minitimeTer Fev 09, 2010 12:40 am

A minha iria ficar assim:
68-64-80-xxx-base
É meio arriscado usar inteligência e agilidade base... mas, já estou acostumado a jogar de archer à tempos. Também tenho um bom estoque de pergaminhos/drenas. Não vejo porque aumentar vitalidade ou força só pra ter mais peso, HP ou então defesa. O que eu aumentaria seria a inteligência, pra ter mais conforto... e eu aumentaria drasticamente!

Já nas skills, eu colocaria WA (Flecha de Vento) 7, Mestra do Tiro 10, Avalanche 10, Perfuração 10 e o resto em Olho de Dion. Tier 4 ficaria com PS 10 e resto Evade (nem abriria fon Razz).

Posso ter confundido ainda mais, mas bem, é a minha opinião! rs.


Última edição por Manakel em Ter Fev 09, 2010 12:36 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
LanCeLOSt
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
LanCeLOSt


Masculino Mensagens : 1175
Idade : 44
Localização : Mogi Mirim
Humor : acabou-se, no momento em que perdi!
Data de inscrição : 06/01/2010

Ficha do Char
Nome: [Lance]
Classe: Lutador
Nivel: 120

Ajuda - Archer... Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda - Archer...   Ajuda - Archer... I_icon_minitimeTer Fev 09, 2010 12:53 am

Valew Raul, toda ajuda é bem vinda...
Ir para o topo Ir para baixo
ighork
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
ighork


Masculino Mensagens : 1079
Idade : 43
Localização : Belo Horizonte - MG
Humor : Que isso?
Data de inscrição : 14/07/2008

Ficha do Char
Nome: Vyrus™
Classe: Lutador
Nivel: 97

Ajuda - Archer... Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda - Archer...   Ajuda - Archer... I_icon_minitimeTer Fev 09, 2010 7:20 am

Uma coisa que ninguem destacou... SOD.

Se quer brincar em SOD com sua arqueira, com essa build, entre sempre com um tanker. Arqueira Pure carrega pouco peso, gasta muita mana e pota muito HP pra se manter de pé. Considerando que mapas fechados, com muitos mobs, sao o terror de qualquer arqueira, vc precisa de alguem para chamar a atenção dos mobs pra vc, pois o Wolverine nao vai ser muito útil nisso.

Enfim... pra arqueira pure solar SOD é extremamente dificil. Tenha isso em mente! Neutral


EDIT: Só pra ressaltar, considero perda de pontos upar Wolverine. A unica coisa que vai mudar é o HP, de resto, vai continuar com ataque baixo, bobo e "louco de dorgas". Independente do lvl, vc SEMPRE vai poder invocar outro Wolv! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Pah
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Pah


Feminino Mensagens : 485
Idade : 30
Localização : Cerquilho - SP ):
Humor : eufórica
Data de inscrição : 15/03/2009

Ficha do Char
Nome: Nayru / Wyveress / Música
Classe: Valhalla / Sagitária / Santa
Nivel: 101 / 90 / 80

Ajuda - Archer... Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda - Archer...   Ajuda - Archer... I_icon_minitimeTer Fev 09, 2010 3:43 pm



Não vou aumentar o lv do wolverine
pensei nessa idéia de brincadeira na verdade..
pq meu wolv é lindo e perfeito..
tá, eu uparia ele sim. D: o Luke owna ç.ç até agora ele só me fez morrer qdo morria rápido demais, por isso eu queria aumentar o lv dele suhsahusa mas na verdade tanto faz.. não faz tanta diferença assim, Evade é bugado, Fon não se tem certeza e Wolv é enfeite. o mais sensato a se fazer seria upar FoN,
o Meggy upou e ele me disse ver diferença sim..
é claro que temos o teste da Renata sobre esse assunto, porém devo ressaltar que o teste feito por ela foi com o arco 80D dela, então tem MTA influencia de taxa de ataque/crítico.. para ser validado teria de ser feito com um arco noob, que praticamente não dá crit

garanto pra você, igor
que uma arqueira pure com 80+ de vitalidade tanka mais que uma com 16x de força e vit base.
porquê? porque uma arch qualquer de vit base morre em 2 hits, e a def de uma Str não passa dos 12xx ( já perguntei pra várias ), e essa defesa não é mto dif de uma atalanta semi-pura de vit base.. logo não dá tanto [def] assim e mto menos [block], logo ela morre na mesma..
Obs: a não ser que você realmente invista nisso, compre uma Wyvern Armor com age alto, pode até tankar sim.. não sou contra arqueiras com pontos em força, mas realmente acho que vit tanka melhor.. o e3tadashi, com sua arch 10x de arco 102 +10 e MTAA vit aguentava MTO bem e ainda matava em poucos ps's..

outro exemplo seria de quando a Yunnna testou uma Str Arch de vit base.. ela sofreu demais naquela build, pelo que eu vi ou ela mesma me disse..
enquanto com 70+ de vit no lv 80 mesmo a Wyv e a EuN conseguiam aguentar tankar o Babel numa boa.. só não matamos ele porquê o dano era baixo o suficiente pra ele conseguir recarregar totalmente o Hp qdo voava..

enfim, meu ponto de vista, nenhum FATO aqui '-'

mas se você está com hazits disponíveis, Raul, e pretende ir SOD com ela, compre uns cristais pra tankar pra você nos rounds 5, 6 e 8 e você não precisará de vitalidade tampouco de força.. quando íamos sod clan a Renata se dava muito bem lá..
de resto, soca Inferna nela e ativa drena almas, que você upa só de PS se quiser =)
oou deixa com Devine mesmo, se tiver de Drena e você matar de 1x1 vc não leva mais que 20 manas pra upar.. garanto que volta com mto mais q isso até =P
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=133715774454511976
Yondaime
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
Yondaime


Masculino Mensagens : 1129
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte/MG
Data de inscrição : 01/11/2008

Ficha do Char
Nome: [XxYondaimexX] / Alliciah / EuNSoMulher
Classe: Mech / Atalanta / Archer
Nivel: 102 / 94 / 90

Ajuda - Archer... Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda - Archer...   Ajuda - Archer... I_icon_minitimeTer Fev 09, 2010 4:04 pm

Só uma coisinha...

Evade é bugado no PvP, em Up ele funciona... Will usa Evade upado se não me engano, pergunta a ele.

Pra mim Archer Str é uma aberração '-' Não gosto de archers de Wyvern, mto menos de escudo e lança/garra 80d andando pela cidade..

Se precisa de peso ou de tankar mais (no PvP é necessário), faz isso aumentando a vit...
Ir para o topo Ir para baixo
Manakel
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Manakel


Masculino Mensagens : 530
Idade : 28
Localização : Guaíba - RS
Humor : Mal-Humorado
Data de inscrição : 26/06/2009

Ficha do Char
Nome: -
Classe: -
Nivel: -

Ajuda - Archer... Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda - Archer...   Ajuda - Archer... I_icon_minitimeTer Fev 09, 2010 5:04 pm

O que eu não acho legal no FoN, é que ele não add o mesmo tanto que adiciona pro teu char, pros outros... Pra ti adiciona bastante até, mas pros outros, nem tanto. Por isso eu nem abriria. Quanto ao Wolv, a minha opinião é a mesma quanto ao Golem: prefiro nem abrir, e se abrir, level 1.

Força e Vitalidade já dei a minha opinião... A defesa/HPs ganhos não seriam o 'suficiente', continuaria papel. Tirando que, perderia muito dano. Isso tudo (defesa/HP) pode ser compensado com uma 'boa pecinha que controla o char' e com um pouco de atenção. Thiago, se tu for optar por uma build sem vitalidade e/ou com pouca força... tu vai morrer muito até aprender a jogar de archer! Já joguei muito, sei o que tô dizendo. Teve vezes que eu morri tanto, que eu cheguei a me estressar com o char. Mas, depois que eu aprendi, não quis mais parar!
Já a inteligência, eu acho bem viável aumentar pra ter mais conforto... soltar mais skills é simplesmente show! Dá pra fazer uma boa grana com manas, não precisar potar toda hora... e não seriam mais de 50 pontos investidos, o que não faria uma grande diferença no dano.
Ir para o topo Ir para baixo
Pah
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Pah


Feminino Mensagens : 485
Idade : 30
Localização : Cerquilho - SP ):
Humor : eufórica
Data de inscrição : 15/03/2009

Ficha do Char
Nome: Nayru / Wyveress / Música
Classe: Valhalla / Sagitária / Santa
Nivel: 101 / 90 / 80

Ajuda - Archer... Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda - Archer...   Ajuda - Archer... I_icon_minitimeTer Fev 09, 2010 5:20 pm


Dano recebido por um outro char, no HoV, da atalanta, também é dividido.. isso é feito no caso de uma archer que nao tenha upado FoN, receba o seu FoN, no pvp por exemplo.. ela estaria em vantagem pq ela teria outras skills e ainda usaria o SEU fon, entende?

discordo de continuar papel. dá aguentar mapas do seu nível com uma quantidade relativa de vit.. chegamos a ir no hs de iron2 sendo lv 85 e não morremos lá.. mas isso é com vc mesmo, questão de opinião =p
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=133715774454511976
LanCeLOSt
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
LanCeLOSt


Masculino Mensagens : 1175
Idade : 44
Localização : Mogi Mirim
Humor : acabou-se, no momento em que perdi!
Data de inscrição : 06/01/2010

Ficha do Char
Nome: [Lance]
Classe: Lutador
Nivel: 120

Ajuda - Archer... Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda - Archer...   Ajuda - Archer... I_icon_minitimeTer Fev 09, 2010 5:36 pm

@ Pah
@ Yon
@ Raul
@ Igor

Valew pelas dicas, estou estudando e fazendo testes, to apanhando muito com a Archer, porém é muito bom de jogar com ela...

Agradeço de coração as dicas e estou anotando todas, pois todas são muito bem vindas, uma coisa que já concordo é quanto a inteligência que no meu caso terá por enquanto 64 (Murki que ganhei do Raul), o resto estou verificando ainda, char novo, duvidas novas...
Ir para o topo Ir para baixo
Manakel
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Manakel


Masculino Mensagens : 530
Idade : 28
Localização : Guaíba - RS
Humor : Mal-Humorado
Data de inscrição : 26/06/2009

Ficha do Char
Nome: -
Classe: -
Nivel: -

Ajuda - Archer... Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda - Archer...   Ajuda - Archer... I_icon_minitimeTer Fev 09, 2010 5:52 pm

É... Testa os status como eu falei...
Se tu não for gostando, e achar que precisa de algo, tu aumenta!
Precisar estamos aí (:
Ir para o topo Ir para baixo
Pah
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Pah


Feminino Mensagens : 485
Idade : 30
Localização : Cerquilho - SP ):
Humor : eufórica
Data de inscrição : 15/03/2009

Ficha do Char
Nome: Nayru / Wyveress / Música
Classe: Valhalla / Sagitária / Santa
Nivel: 101 / 90 / 80

Ajuda - Archer... Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda - Archer...   Ajuda - Archer... I_icon_minitimeTer Fev 09, 2010 7:46 pm


Caso queira testar com devine depois
eu dropei um essa semana, com 72 de int
0.9 + 1.1 de mana e Hp perf(não que regen de hp faça dif, mas msm assim asuhash )

mas se quer uma dica, já vá procurando arco 80D.. pq é a pior parte '-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=133715774454511976
LanCeLOSt
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
LanCeLOSt


Masculino Mensagens : 1175
Idade : 44
Localização : Mogi Mirim
Humor : acabou-se, no momento em que perdi!
Data de inscrição : 06/01/2010

Ficha do Char
Nome: [Lance]
Classe: Lutador
Nivel: 120

Ajuda - Archer... Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda - Archer...   Ajuda - Archer... I_icon_minitimeTer Fev 09, 2010 8:00 pm

@ Pah

Valew Pah, se sor eu te aviso, quanto ao arco ja consegui um mixdo do Yon, mas vou correr atrás de um perfeito...

Brigadão.
Ir para o topo Ir para baixo
SuperPeter
Clan Illvminati
Clan Illvminati
SuperPeter


Masculino Mensagens : 218
Idade : 44
Localização : Algum lugar - SP
Humor : Diga-me você!
Data de inscrição : 04/12/2008

Ficha do Char
Nome: SuperPeter
Classe: Mecânico
Nivel: 100

Ajuda - Archer... Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda - Archer...   Ajuda - Archer... I_icon_minitimeQui Fev 11, 2010 5:58 pm

A minha é quase igual a do Raul. Tenho Wolv lv 1 e nem chamo ele. E a skill que eu mais gosto é o Ava, só que tem que atirar de longe, por que senão vc morre igual Pike morre no meio do Cs.

A minha é com vitalidade base, eu acostumei jogar com Automech com vitalidade base e força suficiente só pro arco. Detalhe Automech não tem nada do que tem as Atalantas e Arqueiras, tipo esquiva e afins... Todo hit que o auto recebe vai direto no HP, portanto pra mim jogar de archer esta sendo relativamente facil. Eu acostumei jogar de arco do jeito mais dificil que existe, só com buff e sem defesa nenhuma. É hit padrão com velo 10 e um danozinho adicional o tempo todo. Shift click e o golem que se vire. Ainda bem que o golem tanka, pq o wolv lura pra cima da archer. Repara bem, ele é mestre em correr na frente do mob e em seguida atrás da archer. Então o negocio é se conformar e aceitar que o wolv não e tanker e sim lurer... ai vc acostuma com o jeito dele e tira algum proveito.

Sou noob em archer... o que citei acima foi só o que percebi e nem sei se percebi certo...

=) Ajuda - Archer... 300771
Ir para o topo Ir para baixo
LanCeLOSt
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
LanCeLOSt


Masculino Mensagens : 1175
Idade : 44
Localização : Mogi Mirim
Humor : acabou-se, no momento em que perdi!
Data de inscrição : 06/01/2010

Ficha do Char
Nome: [Lance]
Classe: Lutador
Nivel: 120

Ajuda - Archer... Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda - Archer...   Ajuda - Archer... I_icon_minitimeQui Fev 11, 2010 6:35 pm

@ Peter

Toda ajuda é válida, tá tudo no meu caderninho, agradeço pelas dicas...

@ Pah

Se vc ainda estiver com o devine eu compro..., me interessei em uma build que vou testar com 72 de inteligência...



TKS a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda - Archer... Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda - Archer...   Ajuda - Archer... I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda - Archer...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda Mech
» RealmPT - Ajuda
» Alguem me AJUDA PF
» Ajuda no realm plz
» ajuda na build de mech

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Illvminati :: Priston Tale :: Bibliotecas Priston :: Biblioteca Tempskron-
Ir para: