Illvminati
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Acidente em rodovias... (meu trabalho é cuidar das pessoas).

Ir para baixo 
+2
Yondaime
LanCeLOSt
6 participantes
AutorMensagem
LanCeLOSt
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
LanCeLOSt


Masculino Mensagens : 1175
Idade : 44
Localização : Mogi Mirim
Humor : acabou-se, no momento em que perdi!
Data de inscrição : 06/01/2010

Ficha do Char
Nome: [Lance]
Classe: Lutador
Nivel: 120

Acidente em rodovias... (meu trabalho é cuidar das pessoas). Empty
MensagemAssunto: Acidente em rodovias... (meu trabalho é cuidar das pessoas).   Acidente em rodovias... (meu trabalho é cuidar das pessoas). I_icon_minitimeQui Fev 18, 2010 2:16 pm

Isso é um pouquinho de vida real, depois eu posto mais algumas, espero que gostem, porém dirijam com atenção...

[img]Acidente em rodovias... (meu trabalho é cuidar das pessoas). Colisoentrenibusecarret[/img]

[img]Acidente em rodovias... (meu trabalho é cuidar das pessoas). Colisoentrenibusecarret[/img]

Acidente em rodovias... (meu trabalho é cuidar das pessoas). Colisoentrenibusecarretk

Acidente em rodovias... (meu trabalho é cuidar das pessoas). Colisoentrenibusefiorin



Essas são algumas fotos "leves", se alguem quiser algo mais pesado me fala...
Ir para o topo Ir para baixo
Yondaime
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
Yondaime


Masculino Mensagens : 1129
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte/MG
Data de inscrição : 01/11/2008

Ficha do Char
Nome: [XxYondaimexX] / Alliciah / EuNSoMulher
Classe: Mech / Atalanta / Archer
Nivel: 102 / 94 / 90

Acidente em rodovias... (meu trabalho é cuidar das pessoas). Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente em rodovias... (meu trabalho é cuidar das pessoas).   Acidente em rodovias... (meu trabalho é cuidar das pessoas). I_icon_minitimeQui Fev 18, 2010 2:26 pm

LanCeLOSt escreveu:
Essas são algumas fotos "leves", se alguem quiser algo mais pesado me fala...

Não, não... vlw

Passei uns 7 anos indo e vindo, grande parte ainda de uma das estradas que causa mais acidente... Via isso direto, corpos sendo retirados com pá, pq estavam esmagados no asfalto e outras coisinhas q prefiro nem ver mais '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Lordivine
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Lordivine


Masculino Mensagens : 336
Idade : 30
Localização : São Paulo - SP
Humor : Felizão
Data de inscrição : 14/10/2009

Ficha do Char
Nome: Lordivine / Ladyvine
Classe: Cavaleiro / Sacerdotisa
Nivel: 103 / 93

Acidente em rodovias... (meu trabalho é cuidar das pessoas). Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente em rodovias... (meu trabalho é cuidar das pessoas).   Acidente em rodovias... (meu trabalho é cuidar das pessoas). I_icon_minitimeQui Fev 18, 2010 2:52 pm

Esses dias me passaram umas fotos de acidente com uma Montana, quase vomitei cara, muito pesado msm, mostra os pedaço do cara tudo jogado pela estrada shaushuasua...

É tenso esses acidentes msm, ocorrem com muita frequência infelizmente...=/
Ir para o topo Ir para baixo
[shangsung]
Player 1x
Player 1x
[shangsung]


Masculino Mensagens : 150
Idade : 36
Localização : Uberlandia-MG
Humor : Misterioso, simpatico...
Data de inscrição : 07/08/2009

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

Acidente em rodovias... (meu trabalho é cuidar das pessoas). Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente em rodovias... (meu trabalho é cuidar das pessoas).   Acidente em rodovias... (meu trabalho é cuidar das pessoas). I_icon_minitimeQui Fev 18, 2010 3:18 pm

Eu bati de moto segunda feira =(.

O carro não respeito a faicha do "pare" e eu estava na via preferencial, dae o carro atravesso e eu chapei a bizoka nele.

Sorte que eu não quebrei nada e nem me machuquei muito.

Agora a minha biz não sofreu um arranhão se quer apenas empeno a roda da frente e o chassi, fico uns 340 o concerto total dela, e a mulher que tava dirigindo o carro e quem pago tudo.

Graças a deus.
Ir para o topo Ir para baixo
LanCeLOSt
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
LanCeLOSt


Masculino Mensagens : 1175
Idade : 44
Localização : Mogi Mirim
Humor : acabou-se, no momento em que perdi!
Data de inscrição : 06/01/2010

Ficha do Char
Nome: [Lance]
Classe: Lutador
Nivel: 120

Acidente em rodovias... (meu trabalho é cuidar das pessoas). Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente em rodovias... (meu trabalho é cuidar das pessoas).   Acidente em rodovias... (meu trabalho é cuidar das pessoas). I_icon_minitimeQui Fev 18, 2010 5:18 pm

@Yon

Retira "restos" com pá e enxada é mais comum do muitos pensam.

@ Lord

Eu tenho várias foto de acidente deste tipo, pra quem não é acostumado é tenso, pra mim já não faz diferença.

@ Shang

Por incrivel que pareça, ninguem respeita motociclista, a maior causa dos acidente é a desatenção dos motoristas, e o veículo que mais tem acidente com vítimas é moto...
Ir para o topo Ir para baixo
Manakel
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Manakel


Masculino Mensagens : 530
Idade : 28
Localização : Guaíba - RS
Humor : Mal-Humorado
Data de inscrição : 26/06/2009

Ficha do Char
Nome: -
Classe: -
Nivel: -

Acidente em rodovias... (meu trabalho é cuidar das pessoas). Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente em rodovias... (meu trabalho é cuidar das pessoas).   Acidente em rodovias... (meu trabalho é cuidar das pessoas). I_icon_minitimeDom Fev 21, 2010 7:43 pm

Já vi piores, como o Rapha... Não cheguei à 'quase vomitar' não, mas também, não vejo mais! Prefiro não comentar sobre isso.

O fato de o veículo com maior número de acidentes ser a moto, já é outro assunto daí. E também, os acidentes com moto são bem mais feios.

Consideração final: Não dirija, fique em casa.

Edit.: Área errada. Acidente em rodovias... (meu trabalho é cuidar das pessoas). 169648
Ir para o topo Ir para baixo
mEgAz0rD
Noobinha
Noobinha
mEgAz0rD


Masculino Mensagens : 2
Idade : 34
Data de inscrição : 10/10/2010

Acidente em rodovias... (meu trabalho é cuidar das pessoas). Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente em rodovias... (meu trabalho é cuidar das pessoas).   Acidente em rodovias... (meu trabalho é cuidar das pessoas). I_icon_minitimeDom Out 10, 2010 2:47 pm

Descupel por esta revivendo logo no 1 post mais eu estou curioso pra ver o pedaço do cara X(
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Acidente em rodovias... (meu trabalho é cuidar das pessoas). Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente em rodovias... (meu trabalho é cuidar das pessoas).   Acidente em rodovias... (meu trabalho é cuidar das pessoas). I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Acidente em rodovias... (meu trabalho é cuidar das pessoas).
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Illvminati :: Geral :: Imagens e Videos-
Ir para: