Illvminati
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Futebol...

Ir para baixo 
+9
SuperPeter
Ulos
Jhonny
Lordivine
ighork
Manakel
Phog
Yondaime
LanCeLOSt
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Lordivine
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Lordivine


Masculino Mensagens : 336
Idade : 30
Localização : São Paulo - SP
Humor : Felizão
Data de inscrição : 14/10/2009

Ficha do Char
Nome: Lordivine / Ladyvine
Classe: Cavaleiro / Sacerdotisa
Nivel: 103 / 93

Futebol... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol...   Futebol... - Página 3 I_icon_minitimeSex maio 07, 2010 8:29 am

Lordivine escreveu:
Só sei que amanhã vai dá timão !

Hahahahah, é nóis Curinthiaaaaaaaaaaaaaaa

Futebol... - Página 3 OgAAAL49PTr_5KdPZH480h_vKQ1TQSjU8AU4-sGHhd2AkuX4gY8qlUfaXM_JUQSt3upHsWPwNUzw_FS99ATBhbXruYAAm1T1ULjcuIpHsyOExvvSP4ETOQPJ3Lro

É fomos desclassificados por pura zica buaaaaaaaaaaaaa =/

Chorei q nem uma criança querendo doce, não me conformei e não me conformo até
agora....pois mereciamos nos classificar peelo futebol que jogamos, e pelas milhões de oportunidades q tivemos, mas aquele goleiro Bruno vi@do d3sgraç@do pegava tudo --', infelizmente tomamos aquele gol do Vagner Love por uma falha Corinthiana, mas fazer o que, faz parte...

Vamo vamo meu timão, vamo meu timão, não para de lutar...Eu nunca vou te abandonar, porque tee amoo, sooooou Corinthians =D

Porque nosso time é muito mais do que uma Libertadores ou um Mundial...pelo Corinthians iremos vibrar, cantar, chorar, mas nosso time nunca iremos abandonar !
Ir para o topo Ir para baixo
LanCeLOSt
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
LanCeLOSt


Masculino Mensagens : 1175
Idade : 44
Localização : Mogi Mirim
Humor : acabou-se, no momento em que perdi!
Data de inscrição : 06/01/2010

Ficha do Char
Nome: [Lance]
Classe: Lutador
Nivel: 120

Futebol... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol...   Futebol... - Página 3 I_icon_minitimeSex maio 07, 2010 9:17 am

Chora não!!!!!

O verdão foi desclassificado, um pouco mais cedo..., porém esse é o ano do "SEMTERNADA" do "curintia...

mas acontece...

Vcs podem tentar a libertadores no campeonato de Playstation, mas sei que é meio dificil...
Ir para o topo Ir para baixo
LanCeLOSt
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
LanCeLOSt


Masculino Mensagens : 1175
Idade : 44
Localização : Mogi Mirim
Humor : acabou-se, no momento em que perdi!
Data de inscrição : 06/01/2010

Ficha do Char
Nome: [Lance]
Classe: Lutador
Nivel: 120

Futebol... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol...   Futebol... - Página 3 I_icon_minitimeSex Jan 28, 2011 12:09 am

Ixi, semana boa...

Verdão começando a embalar!!!!

Curinthia não pode jogar libertadores, vai ter que suar pra passar da primeira fase, nem pra ganhar do time amador não consegue...

Galerinha abraços e saudações alvi verdes.
Ir para o topo Ir para baixo
Lordivine
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Lordivine


Masculino Mensagens : 336
Idade : 30
Localização : São Paulo - SP
Humor : Felizão
Data de inscrição : 14/10/2009

Ficha do Char
Nome: Lordivine / Ladyvine
Classe: Cavaleiro / Sacerdotisa
Nivel: 103 / 93

Futebol... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol...   Futebol... - Página 3 I_icon_minitimeSex Jan 28, 2011 11:25 am

Podexá que semana que vem a gente classifica sim...

e o Palmeiras? vai disputar o que esse ano? =/

Vamo ver se vcs ganham um título importante esse ano, quem sabe o paulista(isso se conseguirem se classificar entre os 8 primeiros) shuahsuahusauh

Quanto tempo que vcs não sabem o que é um título decente, shuahsuauhs
Ir para o topo Ir para baixo
LanCeLOSt
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
LanCeLOSt


Masculino Mensagens : 1175
Idade : 44
Localização : Mogi Mirim
Humor : acabou-se, no momento em que perdi!
Data de inscrição : 06/01/2010

Ficha do Char
Nome: [Lance]
Classe: Lutador
Nivel: 120

Futebol... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol...   Futebol... - Página 3 I_icon_minitimeSex Jan 28, 2011 1:26 pm

Libertadores eu vi e comemorei de verdade e não pelo Playstation!!!, mundial de verão FIFA, isso sim é importante, até o próprio jogador entregou...

Bom vamos esperar pra ver o que acontece...

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
JowMetralha
Clan Illvminati
Clan Illvminati
JowMetralha


Masculino Mensagens : 156
Idade : 29
Localização : Madrid - SPN
Humor : Esqueci em casa.
Data de inscrição : 08/05/2010

Ficha do Char
Nome: JowMetralha
Classe: Mecânico
Nivel: 84 Forever

Futebol... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol...   Futebol... - Página 3 I_icon_minitimeSex Jan 28, 2011 1:53 pm

Vocês estão falando de Libertadores ?
Háháhá....


Futebol... - Página 3 1228777038205f


Salve o tricolor paulista,
Amado clube brasileiro.
Tu és forte, tu és grande.
Dentre os grandes és o primeiro!
Tu és forte, tu és grande.
Dentre os grandes és o primeiro

Ó tricolor,
Clube bem amado.
As tuas glórias
Vêm do passado!!!

Ó tricolor,
Clube bem amado.
As tuas glórias
Vêm do passado!!!

São teus guias brasileiros
Que te amam eternamente.
De são paulo tens o nome,
Que ostentas dignamente!
De são paulo tens o nome,
Que ostentas dignamente!

Ó tricolor,
Clube bem amado.
As tuas glórias
Vêm do passado!!!

Ó tricolor,
Clube bem amado.
As tuas glórias
Vêm do passado!!!

Tuas cores gloriosas
Despertam um amor febril
Pela terra bandeirantes
Honra e glória do brasil
Pela terra bandeirante
Honra e glória do brasil

Ó tricolor
Clube bem amado
As tuas glórias
Vêm do passado
Ó tricolor
Clube bem amado
As tuas glórias
Vêm do passado

Trazes glórias luminosas
Do paulista imortal
Da floresta também trazes
Um brilho tradicional
Da floresta também trazes
Um brilho tradicional

Ó tricolor
Clube bem amado
As tuas glórias
Vêm do passado
Ó tricolor
Clube bem amado
As tuas glórias
Vêm do passado

São paulo clube querido
Tu tens o nosso amor
Teu nome e as tuas glórias
Tem honra e resplendor
Teu nome e as tuas glórias
Tem honra e resplendor

Ó tricolor
Clube bem amado
As tuas glórias
Vêm do passado
Ó tricolor
Clube bem amado
As tuas glórias
Vêm do passado


Futebol... - Página 3 Rogeriocenirecordblog21

Futebol... - Página 3 Spfcg

LanCeLOSt escreveu:
Libertadores eu vi e comemorei de verdade e não pelo Playstation!!!



Futebol... - Página 3 Shakunetsuhadouken149by


LanCeLOSt escreveu:
Ixi, semana boa...

Verdão começando a embalar!!!!

Curinthia não pode jogar libertadores, vai ter que suar pra passar da primeira fase, nem pra ganhar do time amador não consegue...

Galerinha abraços e saudações alvi verdes.

Futebol... - Página 3 Pdeouro

Abraços galera...
Ir para o topo Ir para baixo
LanCeLOSt
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
LanCeLOSt


Masculino Mensagens : 1175
Idade : 44
Localização : Mogi Mirim
Humor : acabou-se, no momento em que perdi!
Data de inscrição : 06/01/2010

Ficha do Char
Nome: [Lance]
Classe: Lutador
Nivel: 120

Futebol... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol...   Futebol... - Página 3 I_icon_minitimeSex Jan 28, 2011 2:39 pm

@ Jow

Não precisa exagerar nos tópicos, alias tópicos antigos são os mais divertidos e se não gosta, é só ignorar (rs)...

E ainda sei que o time das meninas (quem sabe não fazem um amistoso com o time da Marta), tem mais libertadores e tal, parabéns, mas torcedor de verdade não lembra só das coisas boas do time, aliás é normal em jogos do São Paulo a torcida comparecer para apoio somente quando o time vai bem, contrário de torcedores como Atlético Mineiro, Palmeiras, curinthias (tenho que dar o braço a torcer), entre outros que realmente gostam de futebol e dos seus times, aliás vc sabia que em uma conceituada revista européia os classicos como Palmeiras e Corinthias estão entre os 10 maiores clásssicos mundiais, devido a rivalidade e a importãncia que são dadas pelos seus torcedores.

Realmente, para falar de futebol tem que gostar de futebol, e conhecer futebol, eu conheço toda a história do meu time, vc conhece do seu??? ou é apenas daqueles meninos que torcem pro time do Morumbixa somente devido ao seu passado rescente depois do mundia de 1991????

mas não importa, estamos aki para brincar um pouco, e me diz ai essa ultima vitória das meninas (depois de tomar um baile do time do interior), a bola entrou ou não entrou????

Bom menina, o dia da Parada São Paulina tá chegando, muita purpurina pra vcs...

Abraços e saudações ALVIVERDES
Ir para o topo Ir para baixo
Carolzuliani
Noobinha
Noobinha
Carolzuliani


Feminino Mensagens : 81
Idade : 29
Localização : Mogi Mirim
Humor : =D
Data de inscrição : 15/09/2010

Ficha do Char
Nome: Carolziinha
Classe: Prs
Nivel: 115

Futebol... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol...   Futebol... - Página 3 I_icon_minitimeSex Jan 28, 2011 4:06 pm

SÃO PAULO \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Carolzuliani
Noobinha
Noobinha
Carolzuliani


Feminino Mensagens : 81
Idade : 29
Localização : Mogi Mirim
Humor : =D
Data de inscrição : 15/09/2010

Ficha do Char
Nome: Carolziinha
Classe: Prs
Nivel: 115

Futebol... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol...   Futebol... - Página 3 I_icon_minitimeSex Jan 28, 2011 4:16 pm

Futebol... - Página 3 Spfcesc
Ir para o topo Ir para baixo
JowMetralha
Clan Illvminati
Clan Illvminati
JowMetralha


Masculino Mensagens : 156
Idade : 29
Localização : Madrid - SPN
Humor : Esqueci em casa.
Data de inscrição : 08/05/2010

Ficha do Char
Nome: JowMetralha
Classe: Mecânico
Nivel: 84 Forever

Futebol... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol...   Futebol... - Página 3 I_icon_minitimeSex Jan 28, 2011 7:46 pm

LanCeLOSt escreveu:
@ Jow

Não precisa exagerar nos tópicos, alias tópicos antigos são os mais divertidos e se não gosta, é só ignorar (rs)...

E ainda sei que o time das meninas (quem sabe não fazem um amistoso com o time da Marta), tem mais libertadores e tal, parabéns, mas torcedor de verdade não lembra só das coisas boas do time, aliás é normal em jogos do São Paulo a torcida comparecer para apoio somente quando o time vai bem, contrário de torcedores como Atlético Mineiro, Palmeiras, curinthias (tenho que dar o braço a torcer), entre outros que realmente gostam de futebol e dos seus times, aliás vc sabia que em uma conceituada revista européia os classicos como Palmeiras e Corinthias estão entre os 10 maiores clásssicos mundiais, devido a rivalidade e a importãncia que são dadas pelos seus torcedores.

Realmente, para falar de futebol tem que gostar de futebol, e conhecer futebol, eu conheço toda a história do meu time, vc conhece do seu??? ou é apenas daqueles meninos que torcem pro time do Morumbixa somente devido ao seu passado rescente depois do mundia de 1991????

mas não importa, estamos aki para brincar um pouco, e me diz ai essa ultima vitória das meninas (depois de tomar um baile do time do interior), a bola entrou ou não entrou????

Bom menina, o dia da Parada São Paulina tá chegando, muita purpurina pra vcs...

Abraços e saudações ALVIVERDES

Sim, conheço toda a historia do meu time, sou torcedor fanatico e tbm sei perder junto com o time.
E essa fama ai de ''bambi'' é pura inveja de corintianinhos metidos a besta e qe palmerensinhos adotaram, aliás, quem sai com travesti é o Ronaldo e não o Rogerio Ceni -.-', quem tem a maior torcida gay do pais é o corinthians e quem é dentre os 4 grandes de SP que não tem Libertadores ? Quem ? kkkkkkkkkkkkk....
Só lamento.

@Lance

*Sim, a bola entro, e entrou forte ainda U'uuuuu bounce
*Estamos aqui para brincar, mas sejam humildes e aceitem a superioridade do meu time, OK ?

Abraçossssss
Futebol... - Página 3 998571 Futebol... - Página 3 998571 Futebol... - Página 3 998571 Futebol... - Página 3 998571 Futebol... - Página 3 998571 Futebol... - Página 3 998571 Futebol... - Página 3 998571 Futebol... - Página 3 998571 Futebol... - Página 3 998571 Futebol... - Página 3 998571 Futebol... - Página 3 998571 Futebol... - Página 3 998571
Ir para o topo Ir para baixo
Lordivine
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Lordivine


Masculino Mensagens : 336
Idade : 30
Localização : São Paulo - SP
Humor : Felizão
Data de inscrição : 14/10/2009

Ficha do Char
Nome: Lordivine / Ladyvine
Classe: Cavaleiro / Sacerdotisa
Nivel: 103 / 93

Futebol... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol...   Futebol... - Página 3 I_icon_minitimeSex Jan 28, 2011 9:21 pm

Conheço sim a história do meu Timão, e sou torcedor fanático desde que eu nasci !

São Paulino num tem vez...4 anos já sem ganhar do timão então xiu...dane-se que vcs tem libertadores, vcs são gays e não ganham do Corinthians, fregueses 4 anos já...Volto a perguntar, Quer CPF na nota?

Bom, agora o...
Palmeiras? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Na moral, enquanto não muda essa diretoria safada de vcs ai pode ter ctz q vão ficar muito mais tempo sem ganhar um título...$#¨%@$@#$, o time passa por várias crises e a direção parece que num tem 1 centavo pra renovar o elenco, atrasa salário, só perde jogos, e num renova o elenco, quando contrata é só os piorzão, Pardalzinho? quem é esse? aff

Essa torcidinha de vcs ai é muito manca, se fosse no Corinthians a Gaviões já tinha apavorado, ai queria ver a direção e presidência não fazerem nada, pensava que a Mancha Verde fosse mais marruda...mas to enganado, me parece que é só nome mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
LanCeLOSt
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
LanCeLOSt


Masculino Mensagens : 1175
Idade : 44
Localização : Mogi Mirim
Humor : acabou-se, no momento em que perdi!
Data de inscrição : 06/01/2010

Ficha do Char
Nome: [Lance]
Classe: Lutador
Nivel: 120

Futebol... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol...   Futebol... - Página 3 I_icon_minitimeSex Jan 28, 2011 10:03 pm

Quem não conhece o time quer falar da divida dos outros né...

Bom, de momento não tenho tempo para procurar a Folha de São Paulo que colocou o valor das dividas de todos os clubes de Rio e SP, pena que o palmeiras deve em torno de 80 milhões né, porém por inclivel que pareça o curinthia sem estadio que preciso ganhar um do governo e do ex presidente (isso se sair do papel né), deve cerca de 120 milhões, o time dos bambis gastam muita purpurina e devem cerca de 140 milhões, e olha que o estádio deles tbm veio com a ajuda do ex governador que até hj a história não foi explicada, ai falam de time de base do ct de cotia, mas tudo com dinheiro do povo... assim fica fácil né.

Bom, somos campeões do seculo, temos libertadores, temos estádio e temos torcidas, não precisamos ser maiorira, pois somos os melhores...

Quando a corrupção dentro do futebol, ué nos gambas naum teve o Dualib????

Quanto a apelido de jogador, isso não voga nada, se for pardal ou sabia, se jogar o que estaba jogando no time de onde veio, vai virar caçador de gavião!!!
Ir para o topo Ir para baixo
LanCeLOSt
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
LanCeLOSt


Masculino Mensagens : 1175
Idade : 44
Localização : Mogi Mirim
Humor : acabou-se, no momento em que perdi!
Data de inscrição : 06/01/2010

Ficha do Char
Nome: [Lance]
Classe: Lutador
Nivel: 120

Futebol... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol...   Futebol... - Página 3 I_icon_minitimeSáb Jan 29, 2011 4:02 am

Seu time já fugiu de uma partida de futebol??? e principalmente em um clássico????

O time da purpurina já!!!!!

1. São Paulo 1 x 3 Palmeiras, Pacaembu (1942)

Seu time já abandonou o gramado durante um clássico? Se a resposta for positiva, compartilho com vocês um cenário pior, pois meu time abandonou um clássico durante a concepção do mesmo. ?Como assim?? Vocês devem estar se perguntando, já que o primeiro jogo entre Palestra Itália e São Paulo data de 1930. Por isso mesmo, pois o Choque-Rei só tomou os tons que ele tem hoje depois que o Palestra tornou-se Palmeiras, em Setembro de 1942.

Por motivos que o futebol não tem controle algum, o Brasil declarou guerra ao Eixo (Alemanha ? Itália ? Japão ) em Agosto de 42 e se bandeou pro lado dos Aliados. Por pressão política, de políticos e cartolas (principalmente são-paulinos), o Palestra Itália se vê forçado a mudar de nome, às vésperas da referida partida. Surge o Palmeiras.

Determinados a provar sua lealdade ao país, os jogadores alviverdes entram no Pacaembu carregando a bandeira nacional e o sentimento de vingança àqueles que haviam provocado todo o impasse. No caso, os são-paulinos, favoritos ao título ao lado de Corinthians e do recém-batizado.

O Palmeiras começa dominando a partida, e aos 19 minutos Cláudio abre o placar. Waldemar empata minutos depois, mas antes dos times descerem aos vestiários Virgílio (contra) põe o Palmeiras novamente em vantagem. Aos 14 minutos da etapa complementar Echevarrieta aumenta a diferença. Cinco minutos depois, Virgílio é expulso após dar um carrinho em Og. No lance seguinte Leônidas sofre falta violenta de Junqueira, e o árbitro Jayme Janeiro nada faz.

Revoltados os jogadores do São Paulo interrompem a partida e abandonam o campo, seguindo ordens do presidente. Está consumado o papelão. Quando o relógio alcança o terceiro quarto de hora, Janeiro dá fim à partida e o Palmeiras é declarado campeão. Diante da decisão, os torcedores são-paulinos invadem o gramado em busca do árbitro, que precisou de auxílio policial para sair do estádio.

?Estou satisfeito, porque deixei de integrar um Palestra invicto para vestir a camiseta de um Palmeiras campeão? foram as palavras do zagueiro Begliomini. Já aos tricolores, restou-lhes o apelido de ?fujões?.

É por essa e por outras que a cada dia que passo, tenho o orgulho de ser PALESTRA

Em tempo, segue a lista dos devedores (rs), falam apenas do Palmeiras, mas outros estão ali também...

CLUBE REAIS
1 Vasco 377.854.000
2 Flamengo 333.328.000
3 Fluminense 320.721.000
4 Atlético-MG 283.334.000
5 Botafogo 265.424.000
6 Corinthians 255.164.000
7 Palmeiras 197.229.000
8 Internacional 176.906.000
9 Santos 175.565.000
10 Portuguesa 155.598.000
11 Grêmio 154.638.000
12 São Paulo 148.380.000
Ir para o topo Ir para baixo
JowMetralha
Clan Illvminati
Clan Illvminati
JowMetralha


Masculino Mensagens : 156
Idade : 29
Localização : Madrid - SPN
Humor : Esqueci em casa.
Data de inscrição : 08/05/2010

Ficha do Char
Nome: JowMetralha
Classe: Mecânico
Nivel: 84 Forever

Futebol... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol...   Futebol... - Página 3 I_icon_minitimeSáb Jan 29, 2011 4:50 pm

Se o time fugiu, o problema é deles e não nosso.

Eu não ganho nada por torcer para o São Paulo, nem o Lance ganhar por torce pelo Palmeiras e muito menos o Lord para o Corinthians, apenas torcemos porque gostamos de futebol e do clube para que torcemos.

Se o São Paulo deve ''x'', o Palmeiras deve ''x'' e o Corinthians deve ''x'', o problema é deles, esse dinheiro nunca vai vim para nós, torcedores, mesmo.

@Lord
Querendo pagar uma de malandro, estilo ''gavião'' ? Se enxerga, não tem argumentos, xinga de gay mesmo, chama de freguês, fala pra quem a carapuça serve, porque pra mim, ela ao menos existi.
E sobre Libertadores, que foi um dos principais motivos de descução, vocês (Corintianos), vão ficar um bom tempo sem tê-la, e vão ficar por um bom tempo ouvindo ''Não tem Libertadores ? Então xiu''.

4 anos sem ganhar do Corinthians, fala isso como se fosse uma grande virtude.
Ir para o topo Ir para baixo
LanCeLOSt
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
LanCeLOSt


Masculino Mensagens : 1175
Idade : 44
Localização : Mogi Mirim
Humor : acabou-se, no momento em que perdi!
Data de inscrição : 06/01/2010

Ficha do Char
Nome: [Lance]
Classe: Lutador
Nivel: 120

Futebol... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol...   Futebol... - Página 3 I_icon_minitimeDom Fev 06, 2011 1:34 am

Tava tão animado aki, mais não sei o que aconteceu...

O time dos Gambas novamente nã vão ser campeões da Libertadores?????

Iiiiiiiiiiiiiiiiii, esqueci eles foram....., pena que foi no playstation!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!

Gornaldo pegador de traveco!!! esse tá ajudando a afundar o timãonic, alias acho que timão deve ser pelo item do titanic que afundou e resgataram lá no timinho sem estádio (ué, parece que não começaram as obras ainda né).

TOLIMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Lordivine
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Lordivine


Masculino Mensagens : 336
Idade : 30
Localização : São Paulo - SP
Humor : Felizão
Data de inscrição : 14/10/2009

Ficha do Char
Nome: Lordivine / Ladyvine
Classe: Cavaleiro / Sacerdotisa
Nivel: 103 / 93

Futebol... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol...   Futebol... - Página 3 I_icon_minitimeDom Fev 06, 2011 9:37 am

JowMetralha escreveu:
@Lord
Querendo pagar uma de malandro, estilo ''gavião'' ? Se enxerga, não tem argumentos, xinga de gay mesmo, chama de freguês, fala pra quem a carapuça serve, porque pra mim, ela ao menos existi.
E sobre Libertadores, que foi um dos principais motivos de descução, vocês (Corintianos), vão ficar um bom tempo sem tê-la, e vão ficar por um bom tempo ouvindo ''Não tem Libertadores ? Então xiu''.

4 anos sem ganhar do Corinthians, fala isso como se fosse uma grande virtude.

Não, não estou querendo pagar de malandro estilo gavião, só pra te informar "eu sou da Gaviões da Fiel", se quiser até scaneio meus documentos pra vc, então não fala o que não sabe. Chamo de gay mesmo, time que tem fama de gay é o seu, e tem que ser zuado mesmo, se vcs se acham que tem libertadores e tals, ao menos deveriam pensar antes de zuar o Corinthians que não tem libertadores, porque se for pra analisar tradições, em confrontos diretos com o São Paulo temos 111 vitórias x 88 de vcs, já que vc quer falar de libertadores de tradição e tals, deveriam ao mínimo ganhar do time que não tem a tal libertadores, vcs são muito gays mesmo, nunca vi um time ser tão xorão igual vcs, por isso alopro mesmo, não temos libertadores? Verdade, não temos, mas de fato vcs são e eternamente serão nossos fregueses Wink. E sim isso é uma grande virtude, então calem a boca que vcs num tem moral pra fala mal do Corinthians, ganhem um clássico da gente e vem aqui falar comigo depois !

Sooooooooou da Gaviões eu soooou, Corinthians joga eu voooooooou, e ninguém vai me seguraaaaaaaaaaaaaar !


@Thiago
É sim, perdemos realmente mais uma libertadores, a situação tá meio tensa lá no timão, espero que deem um jeito logo.
Mas te lembrando, hj tem clássico viu ! ^^
E toma cuidado que seu timinho safado pode decepcionar ainda como sempre faz. Só pq ta lider do Campeonato Paulista tá achando q tá com moral! kkkkkkkkkkk
Lamentável, logo mais vai ter palmeirense xorando de novo!
Ir para o topo Ir para baixo
LanCeLOSt
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
LanCeLOSt


Masculino Mensagens : 1175
Idade : 44
Localização : Mogi Mirim
Humor : acabou-se, no momento em que perdi!
Data de inscrição : 06/01/2010

Ficha do Char
Nome: [Lance]
Classe: Lutador
Nivel: 120

Futebol... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol...   Futebol... - Página 3 I_icon_minitimeDom Fev 06, 2011 10:20 am

caro Murkão...

Essa semana tá tão trágica, que até o Felipão falou que se pudesse escolher, ia perder o jogo pra ajudar o amigo Tite, pois a situação tá fhoda...

Bom clássico é clássico, mas não fique abalado devido a isso viu.

Abraços.

Ir para o topo Ir para baixo
Lordivine
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Lordivine


Masculino Mensagens : 336
Idade : 30
Localização : São Paulo - SP
Humor : Felizão
Data de inscrição : 14/10/2009

Ficha do Char
Nome: Lordivine / Ladyvine
Classe: Cavaleiro / Sacerdotisa
Nivel: 103 / 93

Futebol... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol...   Futebol... - Página 3 I_icon_minitimeDom Fev 06, 2011 10:43 pm

Xuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuupa Verdão !

Corinthians 1 x 0 Palmeiras

eu falei pra moral de lider do campeonato paulista num subir muito pra cbça!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
xuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuupaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

jajá viram fregueses igual as bixa !
Ir para o topo Ir para baixo
JowMetralha
Clan Illvminati
Clan Illvminati
JowMetralha


Masculino Mensagens : 156
Idade : 29
Localização : Madrid - SPN
Humor : Esqueci em casa.
Data de inscrição : 08/05/2010

Ficha do Char
Nome: JowMetralha
Classe: Mecânico
Nivel: 84 Forever

Futebol... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol...   Futebol... - Página 3 I_icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 12:23 am

Lordivine escreveu:
JowMetralha escreveu:
@Lord
Querendo pagar uma de malandro, estilo ''gavião'' ? Se enxerga, não tem argumentos, xinga de gay mesmo, chama de freguês, fala pra quem a carapuça serve, porque pra mim, ela ao menos existi.
E sobre Libertadores, que foi um dos principais motivos de descução, vocês (Corintianos), vão ficar um bom tempo sem tê-la, e vão ficar por um bom tempo ouvindo ''Não tem Libertadores ? Então xiu''.

4 anos sem ganhar do Corinthians, fala isso como se fosse uma grande virtude.

Não, não estou querendo pagar de malandro estilo gavião, só pra te informar "eu sou da Gaviões da Fiel", se quiser até scaneio meus documentos pra vc, então não fala o que não sabe. Chamo de gay mesmo, time que tem fama de gay é o seu, e tem que ser zuado mesmo, se vcs se acham que tem libertadores e tals, ao menos deveriam pensar antes de zuar o Corinthians que não tem libertadores, porque se for pra analisar tradições, em confrontos diretos com o São Paulo temos 111 vitórias x 88 de vcs, já que vc quer falar de libertadores de tradição e tals, deveriam ao mínimo ganhar do time que não tem a tal libertadores, vcs são muito gays mesmo, nunca vi um time ser tão xorão igual vcs, por isso alopro mesmo, não temos libertadores? Verdade, não temos, mas de fato vcs são e eternamente serão nossos fregueses Wink. E sim isso é uma grande virtude, então calem a boca que vcs num tem moral pra fala mal do Corinthians, ganhem um clássico da gente e vem aqui falar comigo depois !

Sooooooooou da Gaviões eu soooou, Corinthians joga eu voooooooou, e ninguém vai me seguraaaaaaaaaaaaaar !


Uiii gavião, que come pinto e senta no pal...

Sempre foi bom ter argumentos...

Torcidinha sem vergonha, metem o pal no time/jogadores/diretoria/tecnico e depois ficam vibrando com a vitória sobre o Palmeiras. Falsos, hipócritas e moralistas.
Quem vê pensa que estavam com a bola toda, depois da humilhante derrota para o Tolima...

Não tem libertadores ? Mimimimi...
Ganharam mais da gente do que ganhamos de vocês ? Mimimimi...
Não tem ? Não tem ? Só lamento, fera.
Se o tanto de vitoria do seu time sobre o meu fosse ''uma grande virtude'', então como é que explica-se o fato de termos mais titulos importantes do que vocês ?

Obs; copa do Brasil não é importante.


Jogou com o Tolima, Foi toliminado
A libertadores só pela tv a cabo
Hoje o Ronaldo, comeu um prato de feijão
Gordo desse jeito tá dificil pro Timão
Fica no Twitter falando palhaçada aí ta explicado porque o time é centenada
E o Roberto Carlos que está todo quebrado
Ja passou da hora de ter se aposentado
Foi la pra Colômbia sentindo muitas dores
E o timão que não passa nem da pré-libertadores
Jogou com o Tolima, Foi toliminado
A libertadores só pela tv a cabo



@Lance

Tudo bem, o Palmeiras facilitou pro Corinthians hoje, o mérito é de vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
LanCeLOSt
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
LanCeLOSt


Masculino Mensagens : 1175
Idade : 44
Localização : Mogi Mirim
Humor : acabou-se, no momento em que perdi!
Data de inscrição : 06/01/2010

Ficha do Char
Nome: [Lance]
Classe: Lutador
Nivel: 120

Futebol... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol...   Futebol... - Página 3 I_icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 9:11 am

merito do goleiro do CUrinthias, catou tudo, até no susto ele pegou...

- Fizemos uma favor mesmo sem querer, pois imagina o ataque do Pcc dinovo com crise no Curintia.

- Ia ter muito quebra quebra, criança chorando, e inocentes pagando por isso, deixem eles se iludirem com uma simples vitória agora que não vale nada (classificam 08, ai sim o bixo pega).

- Bom libertadores eu tenho e quem sabe o Tolima não vai ter tbm (rs).

- E Copa do Brasil é importante sim viu Jow, pois se não fosse o São Paulo não iria comprar purpurina alias digo jogadores para reforçar a gaiola das loucas, opa digo time para disputar essa campeonato, não me venha me dizer que não é importante, só por que vc não tem tá.

Abraços.

Perdemos, mas jogamos muito bem e estou feliz com meu time e não preciso jogar pedras nos carros dos jogadores.
Ir para o topo Ir para baixo
Lordivine
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Lordivine


Masculino Mensagens : 336
Idade : 30
Localização : São Paulo - SP
Humor : Felizão
Data de inscrição : 14/10/2009

Ficha do Char
Nome: Lordivine / Ladyvine
Classe: Cavaleiro / Sacerdotisa
Nivel: 103 / 93

Futebol... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol...   Futebol... - Página 3 I_icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 9:36 am

JowMetralha escreveu:
Sempre foi bom ter argumentos...

Isso serve pra vc !

JowMetralha escreveu:
Se o tanto de vitoria do seu time sobre o meu fosse ''uma grande virtude''
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, cara fica queto, vc num ganham do Corinthians e querem fala o q? $#¨%@$@#$ vey vcs são muito fresco nunca vi igual! dane-se é uma grande virtude sim, vcs são nosso rival e isso é virtude sim, então para de ser fresco e assume que vcs são fracos!

LanCeLOSt escreveu:
- E Copa do Brasil é importante sim viu Jow, pois se não fosse o São Paulo não iria comprar purpurina alias digo jogadores para reforçar a gaiola das loucas, opa digo time para disputar essa campeonato, não me venha me dizer que não é importante, só por que vc não tem tá.

São Paulino é tudo bixa, quando perde algum campeonato ou sabe q vai perder fala que num deu importância pro campeonato por isso não ganhou! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vcs num são Barcelona não seus lixoso ! bando de fresco safado !

@Thiago
Brincadeiras a parte mas tenho que admitir que o jogo foi fod@

Ir para o topo Ir para baixo
LanCeLOSt
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
LanCeLOSt


Masculino Mensagens : 1175
Idade : 44
Localização : Mogi Mirim
Humor : acabou-se, no momento em que perdi!
Data de inscrição : 06/01/2010

Ficha do Char
Nome: [Lance]
Classe: Lutador
Nivel: 120

Futebol... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol...   Futebol... - Página 3 I_icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 10:23 am

Jogão mesmo viu murkão, não reclamo do meu time, pois mesmo perdendo, foi pra cima, buscou o resultado, mas o maloqueiro que tava no gol catava até as borboletas que voavam ao redor dele...

GOLEIRINHO LARGO VIU!!!
Ir para o topo Ir para baixo
JowMetralha
Clan Illvminati
Clan Illvminati
JowMetralha


Masculino Mensagens : 156
Idade : 29
Localização : Madrid - SPN
Humor : Esqueci em casa.
Data de inscrição : 08/05/2010

Ficha do Char
Nome: JowMetralha
Classe: Mecânico
Nivel: 84 Forever

Futebol... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol...   Futebol... - Página 3 I_icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 10:49 am

Lordivine escreveu:
JowMetralha escreveu:
Sempre foi bom ter argumentos...

Isso serve pra vc !

JowMetralha escreveu:
Se o tanto de vitoria do seu time sobre o meu fosse ''uma grande virtude''
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, cara fica queto, vc num ganham do Corinthians e querem fala o q? $#¨%@$@#$ vey vcs são muito fresco nunca vi igual! dane-se é uma grande virtude sim, vcs são nosso rival e isso é virtude sim, então para de ser fresco e assume que vcs são fracos!

LanCeLOSt escreveu:
- E Copa do Brasil é importante sim viu Jow, pois se não fosse o São Paulo não iria comprar purpurina alias digo jogadores para reforçar a gaiola das loucas, opa digo time para disputar essa campeonato, não me venha me dizer que não é importante, só por que vc não tem tá.

São Paulino é tudo bixa, quando perde algum campeonato ou sabe q vai perder fala que num deu importância pro campeonato por isso não ganhou! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vcs num são Barcelona não seus lixoso ! bando de fresco safado !

@Thiago
Brincadeiras a parte mas tenho que admitir que o jogo foi fod@


@Lance

Eles compram jogadores para reforçar o time para nova temporada, isso inclui, Paulistão e Brasileirão também. Não focado a um unico campeonato, como deu para entender.

Vai me dizer que ganhar e/ou jogar com times do interior do Acre, da Paraiba, do Mato Grosso (Naviraense, goleado por 10x0 para o Santos) entre outros, é importante ?
Pode até ser, mas, pra que serve ? Revelar novos jogadores ou mostrar que os times ''sem tradição'' não passam de pequenos fiascos perto dos grandes ?

@Lordivine

Lordivine escreveu:


LanCeLOSt escreveu:
- E Copa do Brasil é importante sim viu Jow, pois se não fosse o São Paulo não iria comprar purpurina alias digo jogadores para reforçar a gaiola das loucas, opa digo time para disputar essa campeonato, não me venha me dizer que não é importante, só por que vc não tem tá.

São Paulino é tudo bixa, quando perde algum campeonato ou sabe q vai perder fala que num deu importância pro campeonato por isso não ganhou! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Pior é seu time que é humilhado o tempo todo por ser o unico dos 4 grandes do estado a não ter Libertadores e ainda por cima, são eliminados antes da fase de grupos; pré-libertadores, ou seja, quem é que não da importância pra algo que não tem agora ?

Fracos ? Bixas ? Frescos ? Grande virtude ? Rivalidade ? Corinthians vs São Paulo ?
Fica queto man, boca fechada não entra mosquito!

Não somos igual o Barcelona ? Noossaa, me comoveu agora, jurava que o Dagoberto era o Mesi e o Carlinhos Paraíba o Xavi. Assim como o Carpegiani é o Pepe Guardiola.

Repito; torcidinha descivilizada, bando de animais, falsos, hipócritas, moralistas e principalmente, sem vergonhas.
Depois nós somos os frouxos, frescos e bixas... ''O pior cego é aquele que não quer ver''.
Tsc, tsc, tsc...

Só lamento, Lord.


Última edição por JowMetralha em Seg Fev 07, 2011 10:56 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lordivine
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Lordivine


Masculino Mensagens : 336
Idade : 30
Localização : São Paulo - SP
Humor : Felizão
Data de inscrição : 14/10/2009

Ficha do Char
Nome: Lordivine / Ladyvine
Classe: Cavaleiro / Sacerdotisa
Nivel: 103 / 93

Futebol... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol...   Futebol... - Página 3 I_icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 10:56 am

JowMetralha escreveu:
Repito; torcidinha descivilizada, bando de animais, falsos, hipócritas, moralistas e principalmente, sem vergonhas.
Depois nós somos os frouxos, frescos e bixas... ''O pior cego é aquele que não quer ver''.
Tsc, tsc, tsc...

Sim são vocês mesmo.

E vcs num guenta com nóis, então xiu, independente num arruma nada.
Aqui é Gavião de corpo e alma, nóis é maloqueiro memo!
Pelo menos num somo frescos bixas igual essa torcidinha safada ai de vocês, não só a torcida como o time tbm.

Quem tem fama de bixas são vocês!

flw

;*
Ir para o topo Ir para baixo
JowMetralha
Clan Illvminati
Clan Illvminati
JowMetralha


Masculino Mensagens : 156
Idade : 29
Localização : Madrid - SPN
Humor : Esqueci em casa.
Data de inscrição : 08/05/2010

Ficha do Char
Nome: JowMetralha
Classe: Mecânico
Nivel: 84 Forever

Futebol... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol...   Futebol... - Página 3 I_icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 11:02 am

Lordivine escreveu:
JowMetralha escreveu:
Repito; torcidinha descivilizada, bando de animais, falsos, hipócritas, moralistas e principalmente, sem vergonhas.
Depois nós somos os frouxos, frescos e bixas... ''O pior cego é aquele que não quer ver''.
Tsc, tsc, tsc...

Sim são vocês mesmo.

E vcs num guenta com nóis, então xiu, independente num arruma nada.
Aqui é Gavião de corpo e alma, nóis é maloqueiro memo!
Pelo menos num somo frescos bixas igual essa torcidinha safada ai de vocês, não só a torcida como o time tbm.

Quem tem fama de bixas são vocês!

flw

;*

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Juro, ri pra ''baralho''.
Maloqueiro, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É por causa de ''gentinha'' assim que os estadios brasileiros em dia de jogos é puro vandalismo e selvageria, claro, depende do jogo. Mas quem é esperto sabe de que jogos eu estou falando Futebol... - Página 3 652879
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Futebol... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol...   Futebol... - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Futebol...
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Futebol de japonês

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Illvminati :: Geral :: Bar-
Ir para: