Illvminati
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Recrutamento ^-^'

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
°Leyla
Convidado




Recrutamento ^-^' Empty
MensagemAssunto: Recrutamento ^-^'   Recrutamento ^-^' I_icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 4:51 pm

Nome: Lucas Eduardo

Idade: 13 anos

Personagem: Atalanta, e ja tive um mecanico 93

Nivel: Atalanta: 86 Mecanico 93

Disponibilidade: estou disponivel das 12:30 as 22:00 diariamente

Joga a quanto tempo: 1 ano

Quais clans já participou: Camellot,Camellots,TropaMeca,Mecatroopers,Gw e EasyFor.

O que procura em um clan:Procuro um clan honesto, que ajude os uns aos outros, não querendo apenas ganhar coroa do bless mas sim, uma amizade.

Como conheceu o clan:Conheci por um amigo meu, a muito tempo atras, e hoje acho que ja tenho cabeça o suficiente para me tornar um Illvminati.

Fale sobre você:Bom, tenho 13 anos, estou na 7° série, nunca reprovei, toco guitarra, aprecio outros instrumentos, Tenho bastantes amigos.Sou amigo do ExtremeDarkHP e hoje estavamos procurando um clan e lembramos do Illyminati um clan que nunca ouvimos falar sobre uso de programas ilegais.
Li e Concordo com as Regras do Clan Illvminati:
[X] Sim [ ] Não
Ir para o topo Ir para baixo
Pah
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Pah


Feminino Mensagens : 485
Idade : 30
Localização : Cerquilho - SP ):
Humor : eufórica
Data de inscrição : 15/03/2009

Ficha do Char
Nome: Nayru / Wyveress / Música
Classe: Valhalla / Sagitária / Santa
Nivel: 101 / 90 / 80

Recrutamento ^-^' Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento ^-^'   Recrutamento ^-^' I_icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 4:59 pm

°Leyla escreveu:


Como conheceu o clan:Conheci por um amigo meu, a muito tempo atras, e hoje acho que ja tenho cabeça o suficiente para me tornar um Illvminati.

já que mencionou..

Ighork escreveu:

3. É vedado o comércio de personagens, equipamentos ou gold envolvendo moeda real.

oque me diz sobre essa regra? porque eu conheço a "sua" atalanta já faz um bom tempo e pelo que bem me lembro não era você, era?

desculpe-me eventual indelicadeza; mas pelo que me lembro bem até a antiga dona da atalanta ºLeyla compartilhava a conta com várias outras pessoas..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=133715774454511976
°Leyla
Convidado




Recrutamento ^-^' Empty
MensagemAssunto: Conta   Recrutamento ^-^' I_icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 5:13 pm

bom, essa conta aki, eu comprei faz um tempinho ja, ja foi mudado a senha, e-mail tambem, pode apostar ningume sabe a senha dela, a não ser eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Yondaime
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
Yondaime


Masculino Mensagens : 1129
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte/MG
Data de inscrição : 01/11/2008

Ficha do Char
Nome: [XxYondaimexX] / Alliciah / EuNSoMulher
Classe: Mech / Atalanta / Archer
Nivel: 102 / 94 / 90

Recrutamento ^-^' Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento ^-^'   Recrutamento ^-^' I_icon_minitimeTer Ago 17, 2010 3:49 pm

Como a pah já falou, comércio de personagens é proibido.

Além de que vc pode trocar todos os dados, trocar senha, fazer o que for, que o dia que ela quiser restaurar o char, ela restaura. Vc só tem a palavra dela como garantia. ^^

Não concordamos com isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Recrutamento ^-^' Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento ^-^'   Recrutamento ^-^' I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Recrutamento ^-^'
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Recrutamento
» Recrutamento
» recrutamento
» recrutamento
» Recrutamento FS.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Illvminati :: Illvminati :: Recrutamento Illvminati-
Ir para: