Illvminati
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Recrutamento-FocusOsbourne

Ir para baixo 
AutorMensagem
Seila xD
Convidado




Recrutamento-FocusOsbourne Empty
MensagemAssunto: Recrutamento-FocusOsbourne   Recrutamento-FocusOsbourne I_icon_minitimeTer Ago 17, 2010 4:54 pm

Nome:Danilo Baptista

Idade:16

Personagem:Arch

Nome do Personagem:FocusOsbourne

Nível do Personagem:87

Disponibilidade:Final de semana e durante a semana, to mais livre na quarta e sexta

Joga a quanto tempo:Desde 2007

Quais clans já participou:Ultimate,Phenix°(lixo xD),

O que procura em um clan:Amigos, Ajuda no up e tals,e ajuda os outros tbm, alem de fazer pontos em sod, depois ir bless com o clan e tals

Como conheceu o clan:Atraves da ata:TyrisBlaze

Fale sobre você:Eu sou Homen xD To no ensino médio e tals, tenho amigos legais,gosto de heavy metal e seus subgeneros(black,death,power,entre outros) moro em Brasilia DF


Li e Concordo com as Regras do Clan Illvminati:
[X] Sim [ ] Não
Ir para o topo Ir para baixo
Seila xD
Convidado




Recrutamento-FocusOsbourne Empty
MensagemAssunto: hmm   Recrutamento-FocusOsbourne I_icon_minitimeTer Ago 17, 2010 7:18 pm

[xxxyondaimexxx] mano quando puder responde por favor responda, o mais rapido que puder Smile estou querendo um clan bom, ha e não foi soh esses exemplos de clan q eu participei não ta?? com os meus antigos, chars, ja fui do OwNeD,AZ, entre outros que não lembro, e se quiser me add, meu msn é:dandan12b@hotmail.com vlws pai do naruto xD
Ir para o topo Ir para baixo
LanCeLOSt
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
LanCeLOSt


Masculino Mensagens : 1175
Idade : 44
Localização : Mogi Mirim
Humor : acabou-se, no momento em que perdi!
Data de inscrição : 06/01/2010

Ficha do Char
Nome: [Lance]
Classe: Lutador
Nivel: 120

Recrutamento-FocusOsbourne Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento-FocusOsbourne   Recrutamento-FocusOsbourne I_icon_minitimeTer Ago 17, 2010 7:35 pm

Boa Noite Danilo tudo bem...

Bom ficamos felizes com seu interesse pelo Illvminati, sua inscrição está sendo analisada pelo conselho e logo te daremos um retorno.


Bom up e boa diversão
Ir para o topo Ir para baixo
seilaxD
Convidado




Recrutamento-FocusOsbourne Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento-FocusOsbourne   Recrutamento-FocusOsbourne I_icon_minitimeQua Ago 18, 2010 9:44 pm

Opaa brigado e quando puder da resposta , fala o jeito de vcs me darem clan e tals
Ir para o topo Ir para baixo
LanCeLOSt
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
LanCeLOSt


Masculino Mensagens : 1175
Idade : 44
Localização : Mogi Mirim
Humor : acabou-se, no momento em que perdi!
Data de inscrição : 06/01/2010

Ficha do Char
Nome: [Lance]
Classe: Lutador
Nivel: 120

Recrutamento-FocusOsbourne Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento-FocusOsbourne   Recrutamento-FocusOsbourne I_icon_minitimeQui Ago 19, 2010 3:54 pm

Opa Danilo desculpa pelo demora....

Bom gostaria de marcar um bate papo in Game pode ser?

Se tiver tudo bem podemos nos encontrar na Terça feira dia 24, as 23hs.

Procure por Galahad™, LanCeLOSt ou por [XxYondaimexX] ou Alliciah

Sub serve Gama.

Abraços e bom up
Ir para o topo Ir para baixo
seilaxD
Convidado




Recrutamento-FocusOsbourne Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento-FocusOsbourne   Recrutamento-FocusOsbourne I_icon_minitimeQui Ago 19, 2010 4:30 pm

terça 23 horas? nem rola, to no ensino medio acordo 5 horas da manha tenho q durmi cedo, tem como arranja outro horario?? esse sabado e sexta(amanha) eu fiko o dia inteiro... q tal outro horario?
Ir para o topo Ir para baixo
LanCeLOSt
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
LanCeLOSt


Masculino Mensagens : 1175
Idade : 44
Localização : Mogi Mirim
Humor : acabou-se, no momento em que perdi!
Data de inscrição : 06/01/2010

Ficha do Char
Nome: [Lance]
Classe: Lutador
Nivel: 120

Recrutamento-FocusOsbourne Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento-FocusOsbourne   Recrutamento-FocusOsbourne I_icon_minitimeQui Ago 19, 2010 5:03 pm

Vou ver com os conselheiros, se alguem pode logar em outro horário, pois as entrevistas são feitas sempre em dupla, logo darei novo retorno.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
seilaxD
Convidado




Recrutamento-FocusOsbourne Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento-FocusOsbourne   Recrutamento-FocusOsbourne I_icon_minitimeSex Ago 20, 2010 9:57 am

add no msn então, é mais facil, me passa o msn devcs? ai agente pode conversa em grupo aqunado todo mundo entra q tal??? o meu é dandan12b@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Recrutamento-FocusOsbourne Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento-FocusOsbourne   Recrutamento-FocusOsbourne I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Recrutamento-FocusOsbourne
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Illvminati :: Illvminati :: Recrutamento Illvminati-
Ir para: