Illvminati
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Inscrição> UchiraSasuke

Ir para baixo 
AutorMensagem
UchiraSa
Convidado




Inscrição> UchiraSasuke Empty
MensagemAssunto: Inscrição> UchiraSasuke   Inscrição> UchiraSasuke I_icon_minitimeQua Dez 10, 2008 9:01 pm

Nome: Gustavo.

Idade: 14. (me falaram que pra entrar no clan precisava ter + q 20 anos, pois querem pessoas com maturidade, eu não sou aqueles pirralhos chatos, podem confiar ;D)

Personagem: Mecânico.

Nome do Personagem: UchiraSasuke.

Nível do Personagem: 87.

Disponibilidade: Jogo todos os dias á tarde.

O que procura em um clan: Novos amigos, pessoal pra upar em grupo, gente pra jogar junto, entre outras coisas...

Como conheceu o clan: Alguns amigos meus foram pra esse clan, o AÇO, o SuperPeter, e o ´´´´Tuor´´´´.

Fale sobre você: Bom, eu não sei muito o que falar, sou extrovertido, sou sério quando precisa ser, sempre ajudo o pessoal do clan quando a ajuda está a meu alcance. Eu nunca usei nem vou usar hack, não tenho share, e upo sempre que posso... Eu ja fui do MecaTrooper's. Eu vou sair do MecaTrooper's porque sempre que eu entro, só tem eu e o ´´´´Tuor´´´´ online... E isso enjoa, um clan com 50 e poucos membros, e sempre com no máximo 5 membros online... (eu ainda sou do meca, eu estou esperando a resposta dessa inscrição, pois se me aceitarem dai eu saio do meca...)
Eu moro em Três Coroas, RS, sou estudante, gosto de filmes de ação, aventura, e ficção, gosto de passear, entre outras coisas...


Li e Concordo com as Regras do Clan Illvminati:
[ X ] Sim [ ] Não
Ir para o topo Ir para baixo
UchiraSa
Convidado




Inscrição> UchiraSasuke Empty
MensagemAssunto: Inscrição> UchiraSasuke   Inscrição> UchiraSasuke I_icon_minitimeQua Dez 10, 2008 9:06 pm

Que saco... Postei minha idade errada ¬¬" tenho 19, e faço 20 dia 23 de dezembro... Podem perguntar pro AÇo, ele sabe minha idade ;D
Ir para o topo Ir para baixo
ighork
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
ighork


Masculino Mensagens : 1079
Idade : 43
Localização : Belo Horizonte - MG
Humor : Que isso?
Data de inscrição : 14/07/2008

Ficha do Char
Nome: Vyrus™
Classe: Lutador
Nivel: 97

Inscrição> UchiraSasuke Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição> UchiraSasuke   Inscrição> UchiraSasuke I_icon_minitimeQui Dez 11, 2008 12:54 pm

UchiraSa...

Eu e os Conselheiros iremos analisar o seu caso com atençao. Pedimos paciencia ate q possamos nos reunir e decidir sobre cada caso.

Sobre sua idade... gostaria q seu primeiro post fosse editado com a sua verdadeira idade, para q tenhamos uma informaçao completa sobre vc. Como completará a idade requerida no dia 23/12, creio q nao precisará usar a Regra de Exceções. Nesse caso... teremos uma questao a mais para analisar no seu caso.

Quando concluirmos e tivermos um decisao, entraremos em contato com vc in-game!


Agradecemos imensamente o seu interesse pelo Illvminati!



Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
UchiraSa
Convidado




Inscrição> UchiraSasuke Empty
MensagemAssunto: Inscrição> UchiraSasuke   Inscrição> UchiraSasuke I_icon_minitimeQui Dez 11, 2008 5:52 pm

ah, sobre editar o post, eu até fiquei procurando onde editar, mas n achei, por isso postei abaixo... mas, o vyrus, eu ainda vou ver, se vocês me aceitarem, eu vou conversar com o clan... é q o clan q eu estou tá passando por um momento difícil, e dai fica ruim se eu sair agora... mas, se vcs me aceitarem, qualquer dia destes eu entro na galera de vcs =D
Ir para o topo Ir para baixo
ighork
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
ighork


Masculino Mensagens : 1079
Idade : 43
Localização : Belo Horizonte - MG
Humor : Que isso?
Data de inscrição : 14/07/2008

Ficha do Char
Nome: Vyrus™
Classe: Lutador
Nivel: 97

Inscrição> UchiraSasuke Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição> UchiraSasuke   Inscrição> UchiraSasuke I_icon_minitimeQui Dez 11, 2008 6:56 pm

UchiraSa...

Para estar no Illvminati é preciso, acima de tudo, vontade!

Todos os membros estao no clan pq mereceram e tiveram vontade de estar. Se vc ainda tem dúvidas... talvez seja melhor tirá-las e se resolver antes de tentar ingressar no Illv.

Estamos a disposiçao para analisar seu caso. Quando estiver certo de sua decisao, nos procure para conversarmos!



Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
UchiraSa
Convidado




Inscrição> UchiraSasuke Empty
MensagemAssunto: Inscrição> UchiraSasuke   Inscrição> UchiraSasuke I_icon_minitimeSex Dez 12, 2008 10:44 am

Ok =)
Eu tenho vontade, muita vontade, só que, por uma questão de honra com o MecaTrooper's, eu não posso sair agora, por isso deixei esta ficha de inscrição, pois daqui algum tempo, pretendo sair do Meca...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Inscrição> UchiraSasuke Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição> UchiraSasuke   Inscrição> UchiraSasuke I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Inscrição> UchiraSasuke
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Inscrição > NFR
» Inscrição > Gb
» Inscrição> ZeroTk
» Inscrição sQkells
» Inscrição > Sibbilly

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Illvminati :: Illvminati :: Recrutamento Illvminati-
Ir para: