Illvminati
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Inscrição > Gb

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
GbSk8
Noobinha
Noobinha



Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/11/2008

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

Inscrição > Gb Empty
MensagemAssunto: Inscrição > Gb   Inscrição > Gb I_icon_minitimeQui Nov 27, 2008 9:44 pm

Nome: Gabriel Guimarães

Idade: 18 (19 na semana que vem xD)

Personagem: Prs

Nome do Personagem: Hela

Nível do Personagem: 53

Disponibilidade: Variável. Faço faculdade em horários diferentes então às vezes jogo de manhã, às vezes à tarde e às vezes à noite. Jogo quando não estou na faculdade.

O que procura em um clan: Diversão. Amigos pra conversar enquanto estiver upando, dar risadas pra não cair na rotina e, claro, um clan ativo.

Como conheceu o clan: Forum do PT

Fale sobre você: Acho que aqui vai ser meio complicado.

Bem, já fui lider de um clan no Awell chamado "Illuminati" há alguns anos (muitos). Depois deletei e tal, mas tive ótimos tempos naquele clan e quando li Illvminati no forum, lembrei disso tudo e, além do gostar desse nome, gostei da descrição do clan no tópico.

Então, sobre mim: Jogo Priston há muitos anos, desde antes do bPT existir. Depois da existência do bPT, joguei com um Pike no Migal até 8x e um Mech no Midranda até 6x (Tive que parar por causa do vestibular) então só voltei a jogar anteontem, mas já não tinha graça continuar com um Mech já upado e fiz a PRS. (Apesar de hoje de manhã terem bloqueado minha acc sei lá porque. Já reclamei no suporte).

Sobre minha vida, sou estudante de Engenharia de Produção na UFF (Universidade Federal Fluminense) e digo que Cálculo é o INFERNO. xD


Bem...
Um abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
ighork
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
ighork


Masculino Mensagens : 1079
Idade : 43
Localização : Belo Horizonte - MG
Humor : Que isso?
Data de inscrição : 14/07/2008

Ficha do Char
Nome: Vyrus™
Classe: Lutador
Nivel: 97

Inscrição > Gb Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição > Gb   Inscrição > Gb I_icon_minitimeSex Nov 28, 2008 9:06 am

Gabriel...

Fico satisfeito por ver seu interesse no Illvminati!
Gostei do seu perfil e devo ressaltar q se encaixa muito bem no clan... porem, existem 2 pequenos problemas aqui. O primeiro é a sua idade... conforme as regras do clan, o Illvminati dá preferencia a players acima de 20 anos. Nesse caso... entra em funcionamento a Regra de Exceçao, onde 5 vagas sao destinadas a membros que tenham entre 18 e 19 anos... mas as 5 vagas estao ocupadas no momento.

Porem isso é passageiro, ja q um dos membros está prestes a completar 20 anos... essa vaga será liberada!
E é aqui q entra o segundo problema... seu lvl!

Vamos fazer da seguinte forma... nesse tempo em q a vaga será desocupada, é bem possivel q vc ja tenha chegado ao lvl necessario para entrar no Illvminati. Se ainda estiver disposto, procure-nos quando alcançar o lvl 80! Wink

Agradeço novamente o seu interesse!


Abraço cara!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Inscrição > Gb
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Inscrição > NFR
» Inscrição> ZeroTk
» Inscrição sQkells
» Inscrição > Sibbilly
» Inscrição> UchiraSasuke

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Illvminati :: Illvminati :: Recrutamento Illvminati-
Ir para: