Illvminati
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Recrutamento->™Rafalicious™

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Rafa
Convidado




Recrutamento->™Rafalicious™ Empty
MensagemAssunto: Recrutamento->™Rafalicious™   Recrutamento->™Rafalicious™ I_icon_minitimeQua Abr 01, 2009 2:32 pm

Nome: Rafael

Idade: 16

Personagem:Mecânico

Nome do Personagem: ™Rafalicious™

Nível do Personagem: 85

Disponibilidade: Bom...Entro basicamente todo dia;Manhã e tarde,aula a noite,chego da escola entro no BPT fico uns 30 Mins. e já saio;Sub-Server Gama.

O Que Procura em Um Clan:Bom,amigos,Up em party com eles,ajuda tanto em quest's e um pouco de papo ^^ .

Como Conheceu o Clan: Conheci primeiro no fórum oficial do Priston;Ai começei a ver players no jogo;Fiquei interessado mas desisti por que olhei a lista de membros e eu era 6x ainda desanimei...Agora sou 8x e pensei que tenho chance :-) Lendo algumas builds para o meu Mech no fórum.acabei por ler a build Power Tanker do Ighork,mandei uma PM in game quando o vi parabenizando ele pela otima build =P.Já falei com o Revolution™ in game sobre o clan e é isso;*

Fale Sobre Você:Bom...Sou viciado pakas no Priston =D;Fazendo um ano por ai...Mas não pensem q foi um ano para deixar meu Mech 8x u.u Meu primeiro char foi um Mago;Que acabei por deixar no 79 entregando os pontos e deletando ele Ç_Ç
Depois criei um Mech que upei até o 68;Fiquei um tempo sem jogar e esqueci-me da senha X_X;Agora estou cuidando esse 8x *.* ;Bom sobre mim:Falo bastante;Gosto de ouvir novas opniões;Não tenho nada contra o modo diferente que pensam outras pessoas[Ninguem pensa igual];Exponho minha opnião deixando claro o que penso;Admito que quando algo me estressa sou um pouco estourado digamos=x.Bom é isso;Boa sorte pra mim :-) Razz

Li e Concordo com as Regras do Clan Illvminati:
[x] Sim [ ] Não
Ir para o topo Ir para baixo
Shirosaki
Player 2x
Player 2x
Shirosaki


Masculino Mensagens : 383
Idade : 33
Localização : Curitiba-PR
Humor : S2 Chato S2
Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

Recrutamento->™Rafalicious™ Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento->™Rafalicious™   Recrutamento->™Rafalicious™ I_icon_minitimeQua Abr 01, 2009 6:22 pm

Boa Rafinha , mandou bem brother
agora é só espera a decisão do ighork =)
Ir para o topo Ir para baixo
ighork
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
ighork


Masculino Mensagens : 1079
Idade : 43
Localização : Belo Horizonte - MG
Humor : Que isso?
Data de inscrição : 14/07/2008

Ficha do Char
Nome: Vyrus™
Classe: Lutador
Nivel: 97

Recrutamento->™Rafalicious™ Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento->™Rafalicious™   Recrutamento->™Rafalicious™ I_icon_minitimeSex Abr 03, 2009 1:51 pm

Rafa...


Conforme conversamos ing-game, peço um pouco de paciencia!

Estaremos analisando cada caso apos o período de 1 semana da Coroa de SOD!




Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Recrutamento->™Rafalicious™ Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento->™Rafalicious™   Recrutamento->™Rafalicious™ I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Recrutamento->™Rafalicious™
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Recrutamento
» recrutamento
» Recrutamento ^-^'
» Recrutamento
» Recrutamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Illvminati :: Illvminati :: Recrutamento Illvminati-
Ir para: