Illvminati
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Hum???? Alguém sabe o que vai ser dessa vez????

Ir para baixo 
+13
Ge
Pah
Shirosaki
Mitch
Ulos
SuperPeter
Vincy²
devx
Tüor
yunnna
ighork
Yondaime
Vagner Oliveira
17 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Hum???? Alguém sabe o que vai ser dessa vez???? Empty
MensagemAssunto: Hum???? Alguém sabe o que vai ser dessa vez????   Hum???? Alguém sabe o que vai ser dessa vez???? I_icon_minitimeQui maio 21, 2009 12:31 pm

Hum???? Alguém sabe o que vai ser dessa vez???? Pristonwindowundercurso

What a #$%¨&%¨@ será isso?
Mais um server? Endless Tower? Acabará de vez o PT? Alguém sabe????
Beijos.
Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question
Ir para o topo Ir para baixo
Vagner Oliveira
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Vagner Oliveira


Masculino Mensagens : 144
Idade : 38
Localização : Beozonti - MG
Humor : Sarcástico
Data de inscrição : 09/11/2008

Ficha do Char
Nome: LORDARKNESS
Classe: LUTADOR
Nivel: 95 FOREVER!!!

Hum???? Alguém sabe o que vai ser dessa vez???? Empty
MensagemAssunto: Re: Hum???? Alguém sabe o que vai ser dessa vez????   Hum???? Alguém sabe o que vai ser dessa vez???? I_icon_minitimeQui maio 21, 2009 1:42 pm

Também estou intrigado com isso...

Pra dar menos trabalho vou dar Ctrl C + Ctrl V no meu post no fórum oficial.

"Conforme dito nos primeiros comentários do tópico, acho que o post do GM foi vago em demasia.

Será que a Kaizen não conseguiu se conter em simplesmente deixar o dia chegar, fazer as alterações e logo após comunicar os players (como sempre foi)?

Possivelmente esse post tenha vindo para amenizar um pouco os ânimos na comunidade BPT. Afinal de contas, é muitíssimo extensa a lista de reclamações dos players:

- Trade Hacker
- Vulnerabilidade do sistema de segurança do jogo
- Sistema de Clans
- Instabilidade dos servidores
- Por diversas vezes a empresa tem FECHADO OS OLHOS para as reclamações e denúncias dos players
- Players com problemas em compras de KZ
- Itens com preços elevadíssimos na loja virtual (destaques para Celesto e Core Mágico)

Enfim... Irei me propender ao ponto principal em questão:

Quais mudanças estas?

Ps.: Digna de revolta essa comunicação da empresa... "Os ventos da mudança sopram(...)
(...)comentem."
Ir para o topo Ir para baixo
Yondaime
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
Yondaime


Masculino Mensagens : 1129
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte/MG
Data de inscrição : 01/11/2008

Ficha do Char
Nome: [XxYondaimexX] / Alliciah / EuNSoMulher
Classe: Mech / Atalanta / Archer
Nivel: 102 / 94 / 90

Hum???? Alguém sabe o que vai ser dessa vez???? Empty
MensagemAssunto: Re: Hum???? Alguém sabe o que vai ser dessa vez????   Hum???? Alguém sabe o que vai ser dessa vez???? I_icon_minitimeQui maio 21, 2009 2:21 pm

Pelo que sei, a partir de segunda-feira a Kaizen Corp. não tem NADA a ver com Priston mais cheers cheers cheers

Ontem os principais líderes dos clans dos 4 servers foram convocados para uma reunião com essa tal empresa, que ainda não se sabe o nome.

Com certeza vai vim querendo mostrar serviço... Very Happy

edit: Só não espalhem ainda, vai que não dá em nada e tals... Melhor deixar quieto por enquanto
Ir para o topo Ir para baixo
ighork
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
ighork


Masculino Mensagens : 1079
Idade : 43
Localização : Belo Horizonte - MG
Humor : Que isso?
Data de inscrição : 14/07/2008

Ficha do Char
Nome: Vyrus™
Classe: Lutador
Nivel: 97

Hum???? Alguém sabe o que vai ser dessa vez???? Empty
MensagemAssunto: Re: Hum???? Alguém sabe o que vai ser dessa vez????   Hum???? Alguém sabe o que vai ser dessa vez???? I_icon_minitimeQui maio 21, 2009 4:06 pm

Vc ta meio atrasado, Rafa... a noticia ja esta no Forum Oficial a muito tempo.


Mas vamos aos fatos...

- De onde tiraram que os líderes dos "maiores" clans, sao os mais indicados para participar de uma reuniao dessa?
- O que foi discutido nessa reuniao? Espero sinceramente que o assunto Bless tenha sido deixado em segundo plano... pois os "grandes" lideres só se interessam pelo game no Domingo, as 14 horas.
- Qual foi a resposta da nova empresa para os questionamentos? É facil falar "vamos resolver"... dificil é falar COMO será resolvido.


Enfim... mal chegou a noticia e nego ja acha que o Priston vai melhorar!


O ceticismo é nativo em mim. Nao acredito em nada, até que me provem. E dessa vez... preciso de provas realmente incontestáveis!



Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Yondaime
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
Yondaime


Masculino Mensagens : 1129
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte/MG
Data de inscrição : 01/11/2008

Ficha do Char
Nome: [XxYondaimexX] / Alliciah / EuNSoMulher
Classe: Mech / Atalanta / Archer
Nivel: 102 / 94 / 90

Hum???? Alguém sabe o que vai ser dessa vez???? Empty
MensagemAssunto: Re: Hum???? Alguém sabe o que vai ser dessa vez????   Hum???? Alguém sabe o que vai ser dessa vez???? I_icon_minitimeQui maio 21, 2009 4:19 pm

Desde muito tempo que não olho essas partes do fórum. Vou na parte de tutoriais e videos só =]

Bom... tava conversando com um amigo meu, q é um dos lideres do ST, ele me disse que eles vieram saber o que que o priston tá precisando, aquelas coisas... suporte, acabar com os "hackers" e tals.

Desejo deles é ter GM on o dia todo, suporte que funcione, como no início do jogo. Claro que isso não vai ser semana que vem que vai ter, eles vão pegar o jogo, vão ter q meter muito a mão na massa até organizar tudo.

Só que acho que pior que está não pode ficar. Qualquer coisa que melhorar já é muita coisa =]
Ir para o topo Ir para baixo
Yondaime
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
Yondaime


Masculino Mensagens : 1129
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte/MG
Data de inscrição : 01/11/2008

Ficha do Char
Nome: [XxYondaimexX] / Alliciah / EuNSoMulher
Classe: Mech / Atalanta / Archer
Nivel: 102 / 94 / 90

Hum???? Alguém sabe o que vai ser dessa vez???? Empty
MensagemAssunto: Re: Hum???? Alguém sabe o que vai ser dessa vez????   Hum???? Alguém sabe o que vai ser dessa vez???? I_icon_minitimeSex maio 22, 2009 1:36 am

Pros mais curiosos.... a conversa toda aki

http://www.megaupload.com/?d=REHAV9E9
Ir para o topo Ir para baixo
yunnna
Clan Illvminati
Clan Illvminati
yunnna


Feminino Mensagens : 356
Idade : 43
Humor : De sol :)
Data de inscrição : 28/12/2008

Ficha do Char
Nome: yunnna/kystis
Classe: Sacer/Archer
Nivel: 101/93

Hum???? Alguém sabe o que vai ser dessa vez???? Empty
MensagemAssunto: Re: Hum???? Alguém sabe o que vai ser dessa vez????   Hum???? Alguém sabe o que vai ser dessa vez???? I_icon_minitimeSex maio 22, 2009 3:17 am

Eu concordo inteiramente com Igor,e acho que se for mesmo uma nova empresa,ela já começou mal,porque já conhecemos o nível de alguns "líderes de clans" eles não conseguem resolver problemas internos de seus próprios clans que dirá de uma empresa e de um game que anda mal das pernas,agora só joga mesmo quem realmente gosta do BPT.

Esta empresa deveria falar abertamente com os gamers,porque os ditos "líderes dos maiores clans" não sustentam esta empresa,quem a sustenta somos nós que não gastamos pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Vagner Oliveira
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Vagner Oliveira


Masculino Mensagens : 144
Idade : 38
Localização : Beozonti - MG
Humor : Sarcástico
Data de inscrição : 09/11/2008

Ficha do Char
Nome: LORDARKNESS
Classe: LUTADOR
Nivel: 95 FOREVER!!!

Hum???? Alguém sabe o que vai ser dessa vez???? Empty
MensagemAssunto: Re: Hum???? Alguém sabe o que vai ser dessa vez????   Hum???? Alguém sabe o que vai ser dessa vez???? I_icon_minitimeSex maio 22, 2009 10:20 am

Já que no clan tem uma galerona aí que entende pacas dessa tal de informática, me respondam uma coisa...

É possível que mudem a interface do jogo? Analisando o comunicado, tudo me levou a crer desde o início que seria isso...

" O mundo de Priston nunca mais será como o mundo que vocês conhecem hoje(...)"
Ir para o topo Ir para baixo
Tüor
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Tüor


Masculino Mensagens : 247
Idade : 34
Data de inscrição : 16/11/2008

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

Hum???? Alguém sabe o que vai ser dessa vez???? Empty
MensagemAssunto: Re: Hum???? Alguém sabe o que vai ser dessa vez????   Hum???? Alguém sabe o que vai ser dessa vez???? I_icon_minitimeSex maio 22, 2009 10:44 am

Não é possível, Vagner. Difícil prever agora o que vai acontecer, mas possíveis mudanças são a chegada de novos npc's, sistema de Item Crafiting, melhorias no sistema de clans e Bellatra, Endless Tower, alteração na taxa de xp, enfim, uma porção de coisas, mas nada que nós já não ouvimos falar.
Ir para o topo Ir para baixo
Vagner Oliveira
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Vagner Oliveira


Masculino Mensagens : 144
Idade : 38
Localização : Beozonti - MG
Humor : Sarcástico
Data de inscrição : 09/11/2008

Ficha do Char
Nome: LORDARKNESS
Classe: LUTADOR
Nivel: 95 FOREVER!!!

Hum???? Alguém sabe o que vai ser dessa vez???? Empty
MensagemAssunto: Re: Hum???? Alguém sabe o que vai ser dessa vez????   Hum???? Alguém sabe o que vai ser dessa vez???? I_icon_minitimeSex maio 22, 2009 10:48 am

Grato Tüor.

Parei de especular... Cansativo esse lance... Go upar e esperar...
Ir para o topo Ir para baixo
devx
Player 4x
Player 4x
devx


Masculino Mensagens : 715
Idade : 40
Localização : Brasília - DF
Data de inscrição : 09/03/2009

Ficha do Char
Nome: devxx
Classe: Lutador
Nivel: 96

Hum???? Alguém sabe o que vai ser dessa vez???? Empty
MensagemAssunto: Re: Hum???? Alguém sabe o que vai ser dessa vez????   Hum???? Alguém sabe o que vai ser dessa vez???? I_icon_minitimeSex maio 22, 2009 2:10 pm

pois eh galera.. a repercussao tah grande msm...

mta cois se ve, mta coisa se imagina, mta coisa se espera... porem, axo q o melhor a ser dito eh: não contem com o ovo no rugoso da galinha ¬¬


axo melhor todos esperarmos pra ver o q dah, pra depois tirarmos conclusoes...


pra terem uma ideia.. eu jah vi dizerem por ai, q a nova empresa iria ateh zerar o BPT oO .. inclusivem dizem as más linguas q essa tal reuniao tratada com os principais lideres do bpt, justamente por isso... pra convence-los de que os principais chars seriao zerado junto com os demais LOL

bom.. lorotas a parte... prefiro nem opinar.. vou esperar!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=14369252
Vincy²
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Vincy²


Masculino Mensagens : 480
Idade : 29
Localização : Goiás
Humor : Bléér .-.
Data de inscrição : 10/04/2009

Ficha do Char
Nome: Vincy²
Classe: Lutador
Nivel: 93

Hum???? Alguém sabe o que vai ser dessa vez???? Empty
MensagemAssunto: Re: Hum???? Alguém sabe o que vai ser dessa vez????   Hum???? Alguém sabe o que vai ser dessa vez???? I_icon_minitimeSex maio 22, 2009 3:17 pm

A reunião duro 2h!
Ouvi tudo e o ponto mais discultido foi sobre Hacker's, GM Online no jogo e Atendimento no site!
Mas do da um resumida aqui:
Os dado vão continuar tudo no joga vai continuar como está!
Nessa reunião pelo o que eu entendi ele queriam ouvir ideas e sugestões do players!
Tudo que foi dito la, eles estava anotando assim ele disseram!
Agora e espera até segunda!
Abraço's
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=368928883940
ighork
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
ighork


Masculino Mensagens : 1079
Idade : 43
Localização : Belo Horizonte - MG
Humor : Que isso?
Data de inscrição : 14/07/2008

Ficha do Char
Nome: Vyrus™
Classe: Lutador
Nivel: 97

Hum???? Alguém sabe o que vai ser dessa vez???? Empty
MensagemAssunto: Re: Hum???? Alguém sabe o que vai ser dessa vez????   Hum???? Alguém sabe o que vai ser dessa vez???? I_icon_minitimeSex maio 22, 2009 4:54 pm

Eu ainda sou a favor de uma reuniao com aqueles que REALMENTE se interessam pelo jogo e o bem comum.


Chutando o balde... acreditam mesmo que uma reuniao onde participam shareadores de carteirinha, batedores de carteira virtual, estelionatários de internet e derivados, pode dar em algo positivo!?

Alguns poucos que participaram, salvam. O resto... pode misturar tudo num copinho americano que nao dá nem metade de Good-Player. Mas, no Fórum Oficial, a grande maioria ainda insiste em acreditar em uma coisa falha. Insistem em colocar o seu destino nas maos de players que ja provaram nao merecerem a confiança nem de um cachorro de rua. Insistem em acreditar que a Kaizen nao está por trás disso.

Querem saber minha opiniao?

Isso é uma jogada!

Criam uma nova empresa, transferem a jogo, se livram da péssima reputaçao, das dívidas e de todo o passado sobrio.


Ora... vamos pensar um pouco que nao custa nada. A uns dois meses a Kaizen largou o jogo, nesse tempo, vez ou outra um GM aparecia no Forum esculaxando quem criticava a empresa (como se fosse errado estar insatisfeito). Esperam o jogo virar um caos absoluto... pra, de repente, aparecer uma nova empresa comprando os direitos e "salvando a princesa do dragão"!? Ah... me acordem quando a conversa mole disfarçada de contos de fada acabar!


Eu nao me engano mais com toda essa ladainha. E fico surpreso em ver alguns players antigos cairem no mesmo papinho de sempre!


Quem joga a mais tempo pode confirmar todas as promessas feitas pela Kaizen. Pode confirmar as inumeras vezes que o jogo foi largado e quando apareciam players reclamando, vinha um GM se achando com a razao, punir, discursar, dar liçao de moral e reforçar as mesma promessas nao cumpridas.

Cada um acredita no que quer... e essa é a minha realidade. Nao me engano mais!




Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Vincy²
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Vincy²


Masculino Mensagens : 480
Idade : 29
Localização : Goiás
Humor : Bléér .-.
Data de inscrição : 10/04/2009

Ficha do Char
Nome: Vincy²
Classe: Lutador
Nivel: 93

Hum???? Alguém sabe o que vai ser dessa vez???? Empty
MensagemAssunto: Re: Hum???? Alguém sabe o que vai ser dessa vez????   Hum???? Alguém sabe o que vai ser dessa vez???? I_icon_minitimeSex maio 22, 2009 7:16 pm

Mas Ighork, será que a Kaizen se daria a esse trabalho todos só pra dar um "UP" na reputação dela?
Eu creio que não, mas se for o caso e muita palhaçada com o Priston e principalmente com e a gente!
Mas vamo pensar positivo sempre na melhor opção!
Tomara que seja uma empresa realmente responsável e que queira realmente nossa diversão e satisfação!
Abraço's
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=368928883940
ighork
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
ighork


Masculino Mensagens : 1079
Idade : 43
Localização : Belo Horizonte - MG
Humor : Que isso?
Data de inscrição : 14/07/2008

Ficha do Char
Nome: Vyrus™
Classe: Lutador
Nivel: 97

Hum???? Alguém sabe o que vai ser dessa vez???? Empty
MensagemAssunto: Re: Hum???? Alguém sabe o que vai ser dessa vez????   Hum???? Alguém sabe o que vai ser dessa vez???? I_icon_minitimeSex maio 22, 2009 7:30 pm

Vincy...

Acredite... tem muita empresa q muda o nome fantasia, ou todo o seu resgistro, somente para enganar o fisco e "apagar" seu passado.

A Kaizen, atualmente, enfrenta processos judiciais e tem seu nome manchado devido a várias reclamaçoes, feitas inclusive no site Reclame Aqui. Nao duvido nada estar usando desse artifício tbm!

Essa história esta muito mal contada. Nada bate, nao tem explicaçao logica ou convincente. O que uma funcionária do suporte da Kaizen está fazendo "mediando" ou mesmo trabalhando em outra empresa que irá SUPOSTAMENTE comprar os direitos do Priston?

Além do mais..

ticket: #5449602
domínio: hazit.com.br
entidade: HAZIT DO BRASIL JOGOS ONLINE LTDA
documento: 010.742.027/0001-03
responsável: HAZIT DO BRASIL
endereço: Rua Iraúna, 480,
endereço: 04518-060 - São Paulo - SP
país: BR
telefone: (11) 50413396 []
ID entidade: HBJOL
ID admin: HBJOL
ID técnico: HBJOL
ID cobrança: HBJOL
servidor DNS: kronos.kaizennetprovider.com.br
servidor DNS: apollo.kaizennetprovider.com.br


A nova empresa usará o DNS da Kaizen!?


Como disse... esta muito mal contado. Mas preferem enxergar uma luz no final do tunel, mesmo que essa luz seja do trem chegando cada vez mais perto!


Cético, cético, cético... até agora, nao vi nada que me fizesse acreditar que existe mesmo uma nova empresa. Quando digo nova, digo, sem vínculos com a Kaizen.
Ir para o topo Ir para baixo
Vincy²
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Vincy²


Masculino Mensagens : 480
Idade : 29
Localização : Goiás
Humor : Bléér .-.
Data de inscrição : 10/04/2009

Ficha do Char
Nome: Vincy²
Classe: Lutador
Nivel: 93

Hum???? Alguém sabe o que vai ser dessa vez???? Empty
MensagemAssunto: Re: Hum???? Alguém sabe o que vai ser dessa vez????   Hum???? Alguém sabe o que vai ser dessa vez???? I_icon_minitimeSex maio 22, 2009 8:32 pm

Mas você mesmo vem acompanhado os postes no forum oficial!
Eu eu li uma hipótese muito provável que a nova empresa seria a http://www.gamemaxx.com.br/ ,
por algumas coincidências!
Mas a gente só está especulando teorias e buatos!
Vamo espera até segunda!
Por que como eu disse no forum oficial:
"O segredo e a alma do negocio"
Se ele revelarem antes perde a graça! =D
Mas não se "estresse" atoa com esse assunto!
Abraço's
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=368928883940
Yondaime
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
Yondaime


Masculino Mensagens : 1129
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte/MG
Data de inscrição : 01/11/2008

Ficha do Char
Nome: [XxYondaimexX] / Alliciah / EuNSoMulher
Classe: Mech / Atalanta / Archer
Nivel: 102 / 94 / 90

Hum???? Alguém sabe o que vai ser dessa vez???? Empty
MensagemAssunto: Re: Hum???? Alguém sabe o que vai ser dessa vez????   Hum???? Alguém sabe o que vai ser dessa vez???? I_icon_minitimeSáb maio 23, 2009 12:12 am

Melhor esperar gente... tá tudo muito estranho.

A tal Tania lá vai continuar trabalhando na adm do jogo... e ela é uma... nem falo nada >.<

Mas os GM's tão falando muito diferente do que eu já vi nesse tempo todo de priston. E o Mumiah que participava do forum não aparece, mas o Aladiah e o Hahaiah(achoq é isso msm) tão reconhecendo q tá tudo um caos e tals. Nunca vi eles fazendo isso..

Eu não escutei tudo, mas o que pensei na hora foi o q o Igor já disse. Abriram falência da Kaizen e vão montar outra empresa.

Tava vendo... nem o PC da promoção de Mardanos foi entregue, e agora que o Xisde não vai receber mesmo! kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
SuperPeter
Clan Illvminati
Clan Illvminati
SuperPeter


Masculino Mensagens : 218
Idade : 44
Localização : Algum lugar - SP
Humor : Diga-me você!
Data de inscrição : 04/12/2008

Ficha do Char
Nome: SuperPeter
Classe: Mecânico
Nivel: 100

Hum???? Alguém sabe o que vai ser dessa vez???? Empty
MensagemAssunto: Re: Hum???? Alguém sabe o que vai ser dessa vez????   Hum???? Alguém sabe o que vai ser dessa vez???? I_icon_minitimeSáb maio 23, 2009 3:07 am

Eu prefiro não opnar, até por que não conheço o assunto tão bem.
Só sei que desde que jogo, lá se vão 1 ano e 4 meses, vira e mexe surge algo do tipo.
Que a Kaizen vai fechar, isso ou aquilo... e blá blá blá... Isso me desanima a jogar.
Cada vez que eu olho um topico no fórum, e são muitos, sobre o "fim" ou a "falencia".
Me arrependo amargamente de ter começado a jogar uma coisa que não esta sob meu controle.
Se fosse um game no meu hd que eu pudesse rodar, apagar e instalar sempre que eu quisesse,
seria mais divertido e menos estressante do que sempre ouvir alguem dizer ou ler em algum
fórum que está tudo preste a acabar. Sem contar os milhares de trapaçeiros que a gente encontra
todos os dias pelas cidades, pelos mapas e ninguém faz nada. Pelo contrário, eles sempre são privilegiados
leva block, ai inventa a disculpinha que foi o share que usou o "rack" e pronto, ta lá restaurada a conta
do miliante.

Como já disse e não me canso de repetir, o que me segura aqui é só as amizades que fiz.
As quais independente do fim ou não do Priston, podemos manter contato via Msn ou Orkut, sei lá.
E denovo repito, assim que eu atingir 10x, fazer a quest e um videozinho. Estarei me aposentando de
Priston. Isso aqui mais toma tempo e paciencia do que diverte. Na boa... a realidade é essa.

Vou dar um tempo sem visitar Fóruns, nem quero saber de nada mais. Senão antecipo minha aposentadoria.

kkkkkkkkkkkkkkkk

É isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hum???? Alguém sabe o que vai ser dessa vez???? Empty
MensagemAssunto: Re: Hum???? Alguém sabe o que vai ser dessa vez????   Hum???? Alguém sabe o que vai ser dessa vez???? I_icon_minitimeDom maio 24, 2009 8:44 pm

SuperPeter escreveu:

Como já disse e não me canso de repetir, o que me segura aqui é só as amizades que fiz.
As quais independente do fim ou não do Priston, podemos manter contato via Msn ou Orkut, sei lá.
E denovo repito, assim que eu atingir 10x, fazer a quest e um videozinho. Estarei me aposentando de
Priston. Isso aqui mais toma tempo e paciencia do que diverte. Na boa... a realidade é essa.

Vou dar um tempo sem visitar Fóruns, nem quero saber de nada mais. Senão antecipo minha aposentadoria.

kkkkkkkkkkkkkkkk

É isso...

Se vc se aposentar, eu vou ficar muito triste, meu AUTOMECH favorito!!!! Pet, nem me fale sobre isso... Beijos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ulos
Player 2x
Player 2x
Ulos


Masculino Mensagens : 333
Idade : 30
Localização : Batatais/SP
Humor : Neutro
Data de inscrição : 28/12/2008

Ficha do Char
Nome: KnightUlos
Classe: Legendary Knight
Nivel: 123

Hum???? Alguém sabe o que vai ser dessa vez???? Empty
MensagemAssunto: Re: Hum???? Alguém sabe o que vai ser dessa vez????   Hum???? Alguém sabe o que vai ser dessa vez???? I_icon_minitimeSeg maio 25, 2009 4:19 pm


Manutenção iniciada à pouco mais de 2 horas. O site não entra, mas tem isso:
Hum???? Alguém sabe o que vai ser dessa vez???? Imagemjae

PS: HAZIT DO BRASIL JOGOS ONLINE LTDA
Empresa Laranja? Não há nada sobre ela no Google.
Ir para o topo Ir para baixo
http://cristgaming.com/pirate.swf
Vagner Oliveira
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Vagner Oliveira


Masculino Mensagens : 144
Idade : 38
Localização : Beozonti - MG
Humor : Sarcástico
Data de inscrição : 09/11/2008

Ficha do Char
Nome: LORDARKNESS
Classe: LUTADOR
Nivel: 95 FOREVER!!!

Hum???? Alguém sabe o que vai ser dessa vez???? Empty
MensagemAssunto: Re: Hum???? Alguém sabe o que vai ser dessa vez????   Hum???? Alguém sabe o que vai ser dessa vez???? I_icon_minitimeSeg maio 25, 2009 4:26 pm

Vigilia...

Faltam 34 minutos...

ZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzz
Ir para o topo Ir para baixo
Mitch
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Mitch


Masculino Mensagens : 74
Idade : 31
Humor : Retardado
Data de inscrição : 05/05/2009

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

Hum???? Alguém sabe o que vai ser dessa vez???? Empty
MensagemAssunto: Re: Hum???? Alguém sabe o que vai ser dessa vez????   Hum???? Alguém sabe o que vai ser dessa vez???? I_icon_minitimeSeg maio 25, 2009 4:32 pm

Vagner Oliveira escreveu:
Vigilia...

Faltam 34 minutos...

ZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzz

29 minutos.

E o site saiu do ar e voltou agora com um erro.

Laughing Laughing

Que diaabos será?














































Atchim.
pig
Ir para o topo Ir para baixo
Vagner Oliveira
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Vagner Oliveira


Masculino Mensagens : 144
Idade : 38
Localização : Beozonti - MG
Humor : Sarcástico
Data de inscrição : 09/11/2008

Ficha do Char
Nome: LORDARKNESS
Classe: LUTADOR
Nivel: 95 FOREVER!!!

Hum???? Alguém sabe o que vai ser dessa vez???? Empty
MensagemAssunto: Re: Hum???? Alguém sabe o que vai ser dessa vez????   Hum???? Alguém sabe o que vai ser dessa vez???? I_icon_minitimeSeg maio 25, 2009 4:37 pm

Wowwww... Dei uma saidinha do trabalho e vim pra casa acompanhar isso em tempo real... lol!

Vamos ver... Já tô desistindo do LORDARKNESS se for mudar de administradora... =/ enviei a requisição de análise do BUG pra Kaizen... Agora quem será que vai desbugar o LORD? =/

Obamaaaaaaa... Salve-me!!!

23 min
Ir para o topo Ir para baixo
Mitch
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Mitch


Masculino Mensagens : 74
Idade : 31
Humor : Retardado
Data de inscrição : 05/05/2009

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

Hum???? Alguém sabe o que vai ser dessa vez???? Empty
MensagemAssunto: Re: Hum???? Alguém sabe o que vai ser dessa vez????   Hum???? Alguém sabe o que vai ser dessa vez???? I_icon_minitimeSeg maio 25, 2009 4:39 pm

Vagner Oliveira escreveu:
Wowwww... Dei uma saidinha do trabalho e vim pra casa acompanhar isso em tempo real... lol!

Vamos ver... Já tô desistindo do LORDARKNESS se for mudar de administradora... =/ enviei a requisição de análise do BUG pra Kaizen... Agora quem será que vai desbugar o LORD? =/

Obamaaaaaaa... Salve-me!!!

23 min

Mande para a nova empresa, se houver.

Neutral

21 minutos.

bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Shirosaki
Player 2x
Player 2x
Shirosaki


Masculino Mensagens : 383
Idade : 32
Localização : Curitiba-PR
Humor : S2 Chato S2
Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

Hum???? Alguém sabe o que vai ser dessa vez???? Empty
MensagemAssunto: Re: Hum???? Alguém sabe o que vai ser dessa vez????   Hum???? Alguém sabe o que vai ser dessa vez???? I_icon_minitimeSeg maio 25, 2009 4:40 pm

n tendi uma coisa, apartir das 17:00 estara tudo pronto, ou vai iniciar, pra mais tarde ficar pronto???

20 min
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hum???? Alguém sabe o que vai ser dessa vez???? Empty
MensagemAssunto: Re: Hum???? Alguém sabe o que vai ser dessa vez????   Hum???? Alguém sabe o que vai ser dessa vez???? I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hum???? Alguém sabe o que vai ser dessa vez????
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Alguém me UPA ? *-*
» Alguem me AJUDA PF
» Activation Key, alguém sabe?
» Alguém vivo? se estiver dê um Aloha !
» alguem sabe o que houve com o realmpt... post pro favvor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Illvminati :: Priston Tale :: Discussões Gerais-
Ir para: