Illvminati
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Hum???? Alguém sabe o que vai ser dessa vez????

Ir para baixo 
+13
Ge
Pah
Shirosaki
Mitch
Ulos
SuperPeter
Vincy²
devx
Tüor
yunnna
ighork
Yondaime
Vagner Oliveira
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Vagner Oliveira
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Vagner Oliveira


Masculino Mensagens : 144
Idade : 38
Localização : Beozonti - MG
Humor : Sarcástico
Data de inscrição : 09/11/2008

Ficha do Char
Nome: LORDARKNESS
Classe: LUTADOR
Nivel: 95 FOREVER!!!

Hum???? Alguém sabe o que vai ser dessa vez???? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hum???? Alguém sabe o que vai ser dessa vez????   Hum???? Alguém sabe o que vai ser dessa vez???? - Página 3 I_icon_minitimeSeg maio 25, 2009 5:31 pm

Sib escreveu:
Vagner Oliveira escreveu:
Wowwww... Dei uma saidinha do trabalho e vim pra casa acompanhar isso em tempo real... lol!

Vamos ver... Já tô desistindo do LORDARKNESS se for mudar de administradora... =/ enviei a requisição de análise do BUG pra Kaizen... Agora quem será que vai desbugar o LORD? =/

Obamaaaaaaa... Salve-me!!!

23 min

Vagner, já que estamos matando tempo e aguardando as tão esperadas novidades, o que houve com o Lord?? Que bug??

@Topic

Chegou a dar "Service Unavailable" aqui... realmente, espero que estejam fazendo uma reestruturação total no site, com atualizações até os últimos equips, mobs e tudo mais.

Sib... Bug de peso... Fui pegar umas manas no dist e acabei exagerando...peguei 2500 de uma vez... Quando reloguei dava reconnect toda hr...

Entao montei loja... Vendia as manas e caia... Quando relogava o dinheiro das manas tinha sumido e as manas também...

Entao vendi umas ao Tuor por 1 gold cada pra ele revender...

Só que nessa brincadeira, sem querer (por idiotice msm) acabei clicando em um pergaminho da ressurreição e agora estou com ele preso no click do mouse... Nao posso soltar e nao posso voltar com ele para o inv (pelo peso...)

E phoda que ainda estou com 900 acima do peso...

afff...
Ir para o topo Ir para baixo
devx
Player 4x
Player 4x
devx


Masculino Mensagens : 715
Idade : 40
Localização : Brasília - DF
Data de inscrição : 09/03/2009

Ficha do Char
Nome: devxx
Classe: Lutador
Nivel: 96

Hum???? Alguém sabe o que vai ser dessa vez???? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hum???? Alguém sabe o que vai ser dessa vez????   Hum???? Alguém sabe o que vai ser dessa vez???? - Página 3 I_icon_minitimeSeg maio 25, 2009 6:06 pm

eita oO

nossa vag... q rolooo hein =/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=14369252
Vagner Oliveira
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Vagner Oliveira


Masculino Mensagens : 144
Idade : 38
Localização : Beozonti - MG
Humor : Sarcástico
Data de inscrição : 09/11/2008

Ficha do Char
Nome: LORDARKNESS
Classe: LUTADOR
Nivel: 95 FOREVER!!!

Hum???? Alguém sabe o que vai ser dessa vez???? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hum???? Alguém sabe o que vai ser dessa vez????   Hum???? Alguém sabe o que vai ser dessa vez???? - Página 3 I_icon_minitimeSeg maio 25, 2009 6:23 pm

Affff...

Nem fale Devxx... Agora essas mudanças aí... e eu de molho... vou upar o mech né?!?! E nao sei no que vai dar isso tudo...

Aew Devxx... eu tava todo alegre com meu axe +10... Ontem a galera flw que o seu está +um tantão...

Gzzz cara!!! Vc é insano!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Desnickadu
Player 4x
Player 4x
Desnickadu


Masculino Mensagens : 938
Idade : 37
Localização : São Paulo
Humor : mau
Data de inscrição : 24/10/2008

Ficha do Char
Nome: Desni
Classe: Cavaleiro
Nivel: 91

Hum???? Alguém sabe o que vai ser dessa vez???? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hum???? Alguém sabe o que vai ser dessa vez????   Hum???? Alguém sabe o que vai ser dessa vez???? - Página 3 I_icon_minitimeSeg maio 25, 2009 6:32 pm

hey galere
vamos manter o foco do topico.
editem as mensagens off e se quiserem abram um topico pra falar do bug do Vagné

@on

o site voltou com uma pagina de erro zuada.
exatamente a mesma pagina mal feita de quando houve aquele outro problema uns meses atras.


Última edição por Desnickadu em Ter maio 26, 2009 10:48 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.desnickadu.com.br
Valett
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Valett


Masculino Mensagens : 274
Idade : 36
Localização : Sp-Sp
Humor : De Lua =$
Data de inscrição : 09/03/2009

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

Hum???? Alguém sabe o que vai ser dessa vez???? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hum???? Alguém sabe o que vai ser dessa vez????   Hum???? Alguém sabe o que vai ser dessa vez???? - Página 3 I_icon_minitimeSeg maio 25, 2009 7:05 pm

19h05m
Saindo do trabalho...
Site oficial exibindo aquela coisa mal feita pagina de erro
Forum oficial exibindo erro de permissão de acesso a porta 80 (http) em um servidor CentOS

[]'s


ps.: controle de flood FALHO impedindo a edição do post.
Ir para o topo Ir para baixo
devx
Player 4x
Player 4x
devx


Masculino Mensagens : 715
Idade : 40
Localização : Brasília - DF
Data de inscrição : 09/03/2009

Ficha do Char
Nome: devxx
Classe: Lutador
Nivel: 96

Hum???? Alguém sabe o que vai ser dessa vez???? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hum???? Alguém sabe o que vai ser dessa vez????   Hum???? Alguém sabe o que vai ser dessa vez???? - Página 3 I_icon_minitimeSeg maio 25, 2009 8:14 pm

@vag

hehehehe ... q nada.. o meu tah soh +10 ainda... eu to sem gold pra ages...
mas ainda vou tentar upar um pouco mais o age... qd tiver mais recursos.. e, claro, qd tiver pt neh... rs..

agora 20:14 e ainda estah off.... ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=14369252
GAAS
Player 3x
Player 3x
GAAS


Masculino Mensagens : 463
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Humor : Variável
Data de inscrição : 30/10/2008

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

Hum???? Alguém sabe o que vai ser dessa vez???? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hum???? Alguém sabe o que vai ser dessa vez????   Hum???? Alguém sabe o que vai ser dessa vez???? - Página 3 I_icon_minitimeSeg maio 25, 2009 9:25 pm

BertalhaAgriao escreveu:
ighork escreveu:


por isso, posso coçar a vontade! Smile

Cuidado com a coceirinha hein...
pelo visto ela tem te acompanhado desde os 18 aninhos....
cheers
asuhSUHAuhsuhaSUHAuhsuhaSUHAuhsuhaSUHauhsuhaSUHauhsuhASUHAuhsuha
Ir para o topo Ir para baixo
Valett
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Valett


Masculino Mensagens : 274
Idade : 36
Localização : Sp-Sp
Humor : De Lua =$
Data de inscrição : 09/03/2009

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

Hum???? Alguém sabe o que vai ser dessa vez???? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hum???? Alguém sabe o que vai ser dessa vez????   Hum???? Alguém sabe o que vai ser dessa vez???? - Página 3 I_icon_minitimeSeg maio 25, 2009 10:03 pm

22hs tudo off
site oficial mostra erro no IIS
servidor web windows
Ir para o topo Ir para baixo
Desnickadu
Player 4x
Player 4x
Desnickadu


Masculino Mensagens : 938
Idade : 37
Localização : São Paulo
Humor : mau
Data de inscrição : 24/10/2008

Ficha do Char
Nome: Desni
Classe: Cavaleiro
Nivel: 91

Hum???? Alguém sabe o que vai ser dessa vez???? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hum???? Alguém sabe o que vai ser dessa vez????   Hum???? Alguém sabe o que vai ser dessa vez???? - Página 3 I_icon_minitimeTer maio 26, 2009 11:16 am

tentando logar aqui
da erro na atualização do X-TRAPO
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.desnickadu.com.br
devx
Player 4x
Player 4x
devx


Masculino Mensagens : 715
Idade : 40
Localização : Brasília - DF
Data de inscrição : 09/03/2009

Ficha do Char
Nome: devxx
Classe: Lutador
Nivel: 96

Hum???? Alguém sabe o que vai ser dessa vez???? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hum???? Alguém sabe o que vai ser dessa vez????   Hum???? Alguém sabe o que vai ser dessa vez???? - Página 3 I_icon_minitimeTer maio 26, 2009 12:33 pm

ééé eu atualizaei o jogo e tal... tudo pelo patch manual msm... mas, claro, mexendo nos nomes das pastas antigas.. ou seja, peguei a pasta "priston tale" e passei para o raiz do Arquivos de Programas, e eliminei a pasta "Kaizen Games", na qual ficou vazia...

depois instalei o patch, nesta mesma pasta "Priston Tale" que estava no raiz, foi...


porem ontem, creio que nao era soh comigo, nao conseguih jogar por conta dos DCs.. pois eu nao parava nem 5 segundos no jogo... e tirando esses DCs, tinham os milhares de erros do X-TRAP... onde a cada 10 vezes q eu clicava pra abrir o jogo, 8 dava erro no X-TRAP e 2 conectava e logo em seguida: DC!!

entao como ontem ficou assim pra mim, nao tive como testar... mas uma coisa eu notei: GRAFICOS... o jogo ficou bem mais nitido, com brilho bem definido.. isso deu pra notar nos 5~10 segundos q eu ficava ON .. mas como a cidade estava vazia, e nao tinha tempo de sair da cidade... nao deu pra ver como ficou com animaçoes mais parrudas.. espero poder ver em breve =D

de resto, qto aos erros do X-TRAP.. eu estava pensando q era por causa do meu Vista.. mas creio q nao seja isso, pois senao eu nao conseguiria logar nenhuma vez...


e bom.. pra analizar melhor, soh depois de jogar mesmo... mas estou crente q melhorou sim....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=14369252
Tüor
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Tüor


Masculino Mensagens : 247
Idade : 34
Data de inscrição : 16/11/2008

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

Hum???? Alguém sabe o que vai ser dessa vez???? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hum???? Alguém sabe o que vai ser dessa vez????   Hum???? Alguém sabe o que vai ser dessa vez???? - Página 3 I_icon_minitimeTer maio 26, 2009 2:36 pm

O problema com o x-trap é geral mesmo. Agora pouco ele entrou em manutenção, provavelmente estão tentando consertar.
Quanto à melhoria dos gráficos, por padrão o client vem com todas as configurações no máximo. Principalmente o Fading e a Resolução Gráfica, que antes estavam desativados, fazem toda essa diferença.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hum???? Alguém sabe o que vai ser dessa vez???? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hum???? Alguém sabe o que vai ser dessa vez????   Hum???? Alguém sabe o que vai ser dessa vez???? - Página 3 I_icon_minitimeTer maio 26, 2009 3:05 pm

Bom, pra não abrir um novo tópico contra a Hazit, vamos lá aos fatos...
Favorecimento de chars lvs altos, não diferenciação entre chars e suas dificuldades de upar (por exemplo, uma sacer upando solo em Iron deve é bem bacana e rentável!!!! bounce O que demonstra o tipo de pesquisa que este povo fez antes de lançarem promoção de xp quanto à restrição de mapa, lembrando que ficar confinada às paredes de Dungeon não é exatamente prazeroso, mas ainda assim, apesar da dificuldade, pq mesmo com 5x de xp já era difícil, imagina 2x???? Nem imagina, pergunta pra mim que upei lá no dia que tava 2x...), os downloads direto no site seguindo ícones de lá estão com problema, meu pedido de envio de e-mail de confirmação do fórum oficial continua não chegando (não que eu exatamente queira participar daquilo, mas é meu direito de player e, principalmente, de player pagante, que tira dinheiro de onde nem tem e investe no jogo, com um detalhe, não foi pouco pros meus padrões, em quase 4 meses de jogo gastei bem mais que em um ano de ps2), e etc..., enquete pra saber de xp???? Mas precisa ser muito preguiçoso e não entender nada de nada pra fazer isso.
Enfim, eu estou bastante nervosa, principalmente com a coisa da xp, mas pra que ficar se nem logar eu consigo? Cada coisa que a gente faz por esse jogo, até ir em lan house eu fui ontem pra saber das novidades!!!!
Sinto como se eles estivessem dizendo, escolha o char certo pra upar, senão esqueça, pq quem já chegou no 'topo' (por falta de palavra melhor nesse momento) vai sempre estar lá, enquanto vcs que se danem, "somos reflexos da sociedade de castas injusta e eterna!!!!" (Exagerei, mas afs!!!)
O pior é ir ao fórum 'oficial' e ler ladainha de babões!!!! Bando de gente que adora pão e circo e acha que não pagou por eles!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
devx
Player 4x
Player 4x
devx


Masculino Mensagens : 715
Idade : 40
Localização : Brasília - DF
Data de inscrição : 09/03/2009

Ficha do Char
Nome: devxx
Classe: Lutador
Nivel: 96

Hum???? Alguém sabe o que vai ser dessa vez???? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hum???? Alguém sabe o que vai ser dessa vez????   Hum???? Alguém sabe o que vai ser dessa vez???? - Página 3 I_icon_minitimeTer maio 26, 2009 3:17 pm

xiiii gente...

eu jah tomei minhas conclusoes com relaçao à esse JOGO (propriamente dito.. nada a ver com relaçao à administradora, seja el qual for, ou patrocinadores, ou mae de GM, etc) enfim.. um humilde conselho meu:

Trate o jogo como um jogo!!!

vicio?? eu sei mto bem como eh... porem o ser humano tem uma coisa mto interessante que eh nato: BOM SENSO!!!


eu penso assim... ahh tento logar, nao deu? vai ver um filme, jogar algum video game, vai pro buteco (minha preferida xP), namorar, etc etc... agora ficar lamentando SOH PQ NAO CONSEGUE JOGAR PRISTON TALE, igual mta gente tah fazendo no forum oficial.. pra mim eh o cumulo do absurdo oO

pow, posso estar parecendo meio anti-social... mas eu axo tao SIMPLES, o fato de vc não jogar, e ir fazer outra coisa xP

rs...


bom.. eh isso!!!
hj a noite eu tento jogar denovo.. se nao der, blz... eu volto a jogar o meu resident evil 5, q tah mtoooo dificil ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=14369252
Convidad
Convidado




Hum???? Alguém sabe o que vai ser dessa vez???? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hum???? Alguém sabe o que vai ser dessa vez????   Hum???? Alguém sabe o que vai ser dessa vez???? - Página 3 I_icon_minitimeTer maio 26, 2009 3:40 pm

@devx
A questão não é não poder jogar (de maneira alguma), até pq faz dias que não jogo e não morri por causa disso. A questão essencial é falta de respeito e isso me irrita, ainda me irrita (em qq coisa)... Uma empresa, não importa o ramo, tem que ter certos cuidados, mas isso não vem ao caso. Foi mais um desabafo do que propriamente uma reclamação formal e só fiz aqui pq o suporte já esgotou a cota do dia (-.-). Perdão se te irritou Wander, e sim, já assisti filmes, escutei música, trabalhei, me acidentei e etc... E se eu não conseguir logar, não tem problema, pra isso eu tenho dvd (já que infelizmente minha cota de $$$$ pra beber este mês já se foi, me empresta?)... Enfim...
Ir para o topo Ir para baixo
devx
Player 4x
Player 4x
devx


Masculino Mensagens : 715
Idade : 40
Localização : Brasília - DF
Data de inscrição : 09/03/2009

Ficha do Char
Nome: devxx
Classe: Lutador
Nivel: 96

Hum???? Alguém sabe o que vai ser dessa vez???? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hum???? Alguém sabe o que vai ser dessa vez????   Hum???? Alguém sabe o que vai ser dessa vez???? - Página 3 I_icon_minitimeTer maio 26, 2009 4:13 pm

uehauhueha...

pode deixar q eu pago a conta... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=14369252
Conteúdo patrocinado





Hum???? Alguém sabe o que vai ser dessa vez???? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hum???? Alguém sabe o que vai ser dessa vez????   Hum???? Alguém sabe o que vai ser dessa vez???? - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hum???? Alguém sabe o que vai ser dessa vez????
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Alguém me UPA ? *-*
» Alguem me AJUDA PF
» Activation Key, alguém sabe?
» Alguém vivo? se estiver dê um Aloha !
» alguem sabe o que houve com o realmpt... post pro favvor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Illvminati :: Priston Tale :: Discussões Gerais-
Ir para: