Illvminati
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Knight x Pikeman

Ir para baixo 
+6
Yondaime
royalflush
Desnickadu
ighork
devx
Tüor
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
devx
Player 4x
Player 4x
devx


Masculino Mensagens : 715
Idade : 40
Localização : Brasília - DF
Data de inscrição : 09/03/2009

Ficha do Char
Nome: devxx
Classe: Lutador
Nivel: 96

Knight x Pikeman - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Knight x Pikeman   Knight x Pikeman - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 21, 2009 4:27 pm

nao tem como bolar esses tipos de taticas contra PSs fil... cada um joga de um jeito, cada um faz um combo de um jeito...

os mais classicos, sao os PS q dao gelo pra poder correr e ligar o vanish.. e depois jah volta com tudo..
qd EU percebo q o PS eh desses.. eu vejo ele me dando gelo, o q eu faço? corro atras dele mesmo congelado com o DT keimando nas cacunda dele.... pq o tempo do vanish eh mais demorado q o DT.... e matar PS dando vanish eh lindo demais.. rs..

parece q ele joga a foice pra cima.. ai morre.. e a foice ainda cai em cima dele morto no chao.. rs..

muahahahaha >]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=14369252
Tüor
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Tüor


Masculino Mensagens : 247
Idade : 34
Data de inscrição : 16/11/2008

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

Knight x Pikeman - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Knight x Pikeman   Knight x Pikeman - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 21, 2009 4:30 pm

escreveu:
Fil...

Segundo a sua teoria... Kina congelado é um "patinho". Mas... curioso que no primeiro vídeo, o PLEO tbm foi congelado... e mesmo assim conseguiu matar! :O

Ai, ai... Igor... Eu já disse anteriormente, imortalRO está muito mal equipado naquele vídeo, o GC entra na veia.

Enfim. Vou logar agora e ir testar sua "estratégia". Derrepente até faço um vídeo.
Ir para o topo Ir para baixo
ighork
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
ighork


Masculino Mensagens : 1079
Idade : 43
Localização : Belo Horizonte - MG
Humor : Que isso?
Data de inscrição : 14/07/2008

Ficha do Char
Nome: Vyrus™
Classe: Lutador
Nivel: 97

Knight x Pikeman - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Knight x Pikeman   Knight x Pikeman - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 21, 2009 4:34 pm

Vou detalhar...


Espinhos Rasos lvl 1 tem um range pequeno. O pike precisa "colar" pra conseguir congelar.

O range da Espada, Foice ou Machado é maior que o range da skill do pike. A skill nao pega dessa forma.


É tao dificil bater e correr?

Espera o combo, todo, TODO, pike quando ver que vc fica correndo... vai mandar Olho > Vanish > CS. É quando vc ataca!

E CS é crit/sorte... a unica forma que mech e kina tem, para matar pike, é durante a execuçao do CS. Falo isso, descartando a possibilidade de crit do GC ou GG.


Tenta... mas tenta direito. Depois me fala! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Tüor
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Tüor


Masculino Mensagens : 247
Idade : 34
Data de inscrição : 16/11/2008

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

Knight x Pikeman - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Knight x Pikeman   Knight x Pikeman - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 21, 2009 4:34 pm

devx escreveu:
nao tem como bolar esses tipos de taticas contra PSs fil... cada um joga de um jeito, cada um faz um combo de um jeito...

os mais classicos, sao os PS q dao gelo pra poder correr e ligar o vanish.. e depois jah volta com tudo..
qd EU percebo q o PS eh desses.. eu vejo ele me dando gelo, o q eu faço? corro atras dele mesmo congelado com o DT keimando nas cacunda dele....

Wander, não compara seu DT com meu GC T_T

Se eu faço o mesmo que você, e vou correndo mandar o GC quando ele está usando vanish, mesmo congelado, ele manda outro gelo e o CS na sequencia. Diferente do que aconteceria com você, seu DT mata ele, logo ele vai ficar potando e não arriscar mandar outro gelo. Meu GC não mata, ele manda outro gelo e pota antes que termine a animação da minha skill e já detona com o CS.
Ir para o topo Ir para baixo
Tüor
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Tüor


Masculino Mensagens : 247
Idade : 34
Data de inscrição : 16/11/2008

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

Knight x Pikeman - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Knight x Pikeman   Knight x Pikeman - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 21, 2009 4:38 pm

escreveu:
Espinhos Rasos lvl 1 tem um range pequeno. O pike precisa "colar" pra conseguir congelar.

Nem todo pike usa gelo lvl 1...


escreveu:
O range da Espada, Foice ou Machado é maior que o range da skill do pike. A skill nao pega dessa forma.

Fake. De novo os "achismos".

Pode deixar, vou tentar e depois te conto tudo direitinho.
Ir para o topo Ir para baixo
ighork
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
ighork


Masculino Mensagens : 1079
Idade : 43
Localização : Belo Horizonte - MG
Humor : Que isso?
Data de inscrição : 14/07/2008

Ficha do Char
Nome: Vyrus™
Classe: Lutador
Nivel: 97

Knight x Pikeman - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Knight x Pikeman   Knight x Pikeman - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 21, 2009 4:42 pm

"Achismos"!?


Faz o seguinte, Fil...

Tenta considerar os argumentos e possiveis taticas, experimente, faça direito... depois poste sua experiencia.
Ir para o topo Ir para baixo
royalflush
Player 2x
Player 2x
royalflush


Masculino Mensagens : 289
Idade : 36
Localização : SP-SP
Humor : pessimo
Data de inscrição : 03/11/2008

Ficha do Char
Nome: RoyalFlush
Classe: Mecânico
Nivel: 90

Knight x Pikeman - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Knight x Pikeman   Knight x Pikeman - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 21, 2009 4:42 pm

Fil, antes de qqr coisa....

A seqüencia que você passo está mais do que errada, só pelo fato do gelo cortar o vanish,

Otra, se quer numeros exatos, cs completo leva 2.8 segundos, pra carregar e mais 1 pra dar os 3 hits

Otra, se alguem usa uma seqüencia de SEIS ações antes de dar cs contra vc, tu estavas a fazer oq?cantando?

Ou estava com os olhos fixos nas barras de HP/MP sem prestar atenção no que o oponente fazia?
Ir para o topo Ir para baixo
Tüor
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Tüor


Masculino Mensagens : 247
Idade : 34
Data de inscrição : 16/11/2008

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

Knight x Pikeman - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Knight x Pikeman   Knight x Pikeman - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 21, 2009 4:45 pm

royalflush escreveu:
Otra, se alguem usa uma seqüencia de SEIS ações antes de dar cs contra vc, tu estavas a fazer oq?cantando?

Congelado.
Ir para o topo Ir para baixo
ighork
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
ighork


Masculino Mensagens : 1079
Idade : 43
Localização : Belo Horizonte - MG
Humor : Que isso?
Data de inscrição : 14/07/2008

Ficha do Char
Nome: Vyrus™
Classe: Lutador
Nivel: 97

Knight x Pikeman - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Knight x Pikeman   Knight x Pikeman - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 21, 2009 4:46 pm

royalflush escreveu:
Fil, antes de qqr coisa....
Ou estava com os olhos fixos nas barras de HP/MP sem prestar atenção no que o oponente fazia?


E completo...

PvP com olhos fixos nas barras de HP = falta de experiencia!


PvP é olhando pros chars... HP, RES e MP ficam pra visao periferica... ou, se conhece bem o seu char, saberá a hora de potar! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Tüor
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Tüor


Masculino Mensagens : 247
Idade : 34
Data de inscrição : 16/11/2008

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

Knight x Pikeman - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Knight x Pikeman   Knight x Pikeman - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 21, 2009 4:50 pm

ighork escreveu:
PvP com olhos fixos nas barras de HP = falta de experiencia!

Concordo. Ainda mais se tratando de Pikes, que não atacam constantemente, diferente dos FS e Mechs, por exemplo.
Ir para o topo Ir para baixo
ighork
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
ighork


Masculino Mensagens : 1079
Idade : 43
Localização : Belo Horizonte - MG
Humor : Que isso?
Data de inscrição : 14/07/2008

Ficha do Char
Nome: Vyrus™
Classe: Lutador
Nivel: 97

Knight x Pikeman - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Knight x Pikeman   Knight x Pikeman - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 21, 2009 4:57 pm

Fil...


Me responde... quando vc começou a se interessar por PvP?
Ir para o topo Ir para baixo
devx
Player 4x
Player 4x
devx


Masculino Mensagens : 715
Idade : 40
Localização : Brasília - DF
Data de inscrição : 09/03/2009

Ficha do Char
Nome: devxx
Classe: Lutador
Nivel: 96

Knight x Pikeman - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Knight x Pikeman   Knight x Pikeman - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 21, 2009 5:38 pm

ighork escreveu:
royalflush escreveu:
Fil, antes de qqr coisa....
Ou estava com os olhos fixos nas barras de HP/MP sem prestar atenção no que o oponente fazia?


E completo...

PvP com olhos fixos nas barras de HP = falta de experiencia!


PvP é olhando pros chars... HP, RES e MP ficam pra visao periferica... ou, se conhece bem o seu char, saberá a hora de potar! Wink

isso ai eu concordo plenamente... qd se conhece bem o char, na primeira porrada q se toma vc jah vai saber a hora de potar..
e claro, a questao da visao prefirefica nao eh extendida para todos os casos, ou todos os x1's .. por exemplo, ontem, brigando com o ALTEVIR, tomar cs dakele kengo num eh nada saudavel.. nao eh nem preciso olhar pro seu HP, ele armou o CS tem q grudar o dedao no botao do pot mesmo!!!
sao casos e casos.. mas tudo faz parte do quao bem vc conhece seu char...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=14369252
Yondaime
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
Yondaime


Masculino Mensagens : 1129
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte/MG
Data de inscrição : 01/11/2008

Ficha do Char
Nome: [XxYondaimexX] / Alliciah / EuNSoMulher
Classe: Mech / Atalanta / Archer
Nivel: 102 / 94 / 90

Knight x Pikeman - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Knight x Pikeman   Knight x Pikeman - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 21, 2009 5:54 pm

Querer comparar 1 char roubado que nem pike, com hp, evade, block e crítico altíssimo com 1 char com hp baixo, que recebe maioria dos danos que recebe, stun, gelo... é até sacanagem né >.<

Tô começando a ir pvp com meu kina, lvl 92.. realmente é horrível depotar CS. O kra vem de gelo... vc começa a potar... se não pota o 1ºhit já era... msm potando a barra de hp vai até o fim. Nos dois últimos hits tb, só meter GC que se o pike for ruim, morre.
(1º dia de kina, eu distraído, acostumado com mech, fui dar GC enquanto o kra preparava o CS -.- doooown no noob aki xD)

No caso do imortalRO e do PLEOMAX, lembra q tem a pressão psicológica tb... o pleo parece que fica nervoso e começa a querer só meter porrada e não pota direito.

No último vídeo dos 2, q o imortal pôs lá na comu há pouco tempo, pelo jeito ele pôs gelo 10 pra ir x1 com ele. Tomava distancia e vinha de CS. PLEOMAX não conseguiu nem chegar perto. =X

Acho que pra kina matar, depende muito dos ítens que se tem... E principalmente da jogabilidade do dono. (Assim como as atas e archers q tanto amo *-*)
Pike se o kra sabe dar CS já é provável q saia matando por ai... Char roubado até na dancinha xD
Ir para o topo Ir para baixo
ValkyriaRuiva
Clan Illvminati
Clan Illvminati
ValkyriaRuiva


Masculino Mensagens : 11
Idade : 53
Data de inscrição : 01/11/2008

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

Knight x Pikeman - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Knight x Pikeman   Knight x Pikeman - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 21, 2009 6:03 pm

Caros,

estou começando a treinar PvP para quando chegar ao 100, poder jogar. A minha build (str) só vai ficar boa no PvP no lvl 100 (não falta muito agora, estou no 98...), pois para ter defesa boa, meu dano (para o PvP) é muito fraco.

No lvl 100, com a lança bugada que eu já tenho (52-80 pura) com aging no + 10 (63-91) vai ficar com um dano bom (cerca de 450-600 com dev force, creio) e uma defesa boa (1650-1750 de def e 90-100 de abs. a depender dos itens), além de 20% de block, 21% de evade, HP razoável (500 de HP, que já guenta algo que entre de bobeira). Ainda tem o gelinho, que não adianta correr, que ele pega. Ou seja, encrenca certa no PvP.

Aí eu vou deixar jogar tanto em SOD para jogar no PvP. Vai ser divertido. Espero aumentar a discussão de vocês.

Os pikes costinhas que me seguem não sabem o que os aguardam.

Abraços,

Val

P.S. Sei que o tópico é Knight X Pike e entrei pela janela. Mas estou estudando PvP e o assunto me interessa. Em breve o título do tópico vai ganhar uma classe a mais, hehehehe.


Última edição por ValkyriaRuiva em Ter Jul 21, 2009 6:09 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
royalflush
Player 2x
Player 2x
royalflush


Masculino Mensagens : 289
Idade : 36
Localização : SP-SP
Humor : pessimo
Data de inscrição : 03/11/2008

Ficha do Char
Nome: RoyalFlush
Classe: Mecânico
Nivel: 90

Knight x Pikeman - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Knight x Pikeman   Knight x Pikeman - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 21, 2009 6:23 pm

Atalanta é um bicho chatooo no pvp! ¬¬"

Congela, da stun, tem evade, usa escudo, tem split e veng pra causar um bom dano, ainda por cima é renged =\

fora o boato de desbugar furia-x que é muito mais forte que cs

To faz tempo querendo ver x1 entre ValkyriaRuiva e Vyrus, sera que não vão matar minha vontade? *-*
Ir para o topo Ir para baixo
devx
Player 4x
Player 4x
devx


Masculino Mensagens : 715
Idade : 40
Localização : Brasília - DF
Data de inscrição : 09/03/2009

Ficha do Char
Nome: devxx
Classe: Lutador
Nivel: 96

Knight x Pikeman - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Knight x Pikeman   Knight x Pikeman - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 21, 2009 7:54 pm

meio em off tb...

eu jah ganhei do bruno qd eu era 89 e ele 96.. eu nem era do illv ainda.. lembro q no dia tava ele e o vag lah no pvp...
e x1 com ele eh tenso msm oO
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=14369252
Yondaime
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
Yondaime


Masculino Mensagens : 1129
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte/MG
Data de inscrição : 01/11/2008

Ficha do Char
Nome: [XxYondaimexX] / Alliciah / EuNSoMulher
Classe: Mech / Atalanta / Archer
Nivel: 102 / 94 / 90

Knight x Pikeman - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Knight x Pikeman   Knight x Pikeman - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 21, 2009 9:17 pm

doido pra pegar 9x com minha ata pra começar a treinar no pvp *-*
acredito que a melhor build é 84 de força, com vitalidade alta... Mas aí vai de kda um ^^



Tensa essa ata *-*
É bem famosa.. povo tem mania de falar de ser uma das melhores..
trilha sonora rocs tb ^^
Ir para o topo Ir para baixo
ighork
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
ighork


Masculino Mensagens : 1079
Idade : 43
Localização : Belo Horizonte - MG
Humor : Que isso?
Data de inscrição : 14/07/2008

Ficha do Char
Nome: Vyrus™
Classe: Lutador
Nivel: 97

Knight x Pikeman - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Knight x Pikeman   Knight x Pikeman - Página 2 I_icon_minitimeQua Jul 22, 2009 12:41 am

Enfim...

O Tüor seguiu a tática que propus a ele. E adivinhem... ele nao esta deitando tanto pros pikes mais! Razz

Proxima vez nao discute comigo, Fil! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
ValkyriaRuiva
Clan Illvminati
Clan Illvminati
ValkyriaRuiva


Masculino Mensagens : 11
Idade : 53
Data de inscrição : 01/11/2008

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

Knight x Pikeman - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Knight x Pikeman   Knight x Pikeman - Página 2 I_icon_minitimeQua Jul 22, 2009 8:58 am

Dev,

aquela época eu tava iniciando no PvP. Ainda não tinha idéia de como potar (eu esperava o cara terminar de dar o golpe para potar depois e quando via, já tinha deitado). Agora já estou um pouco melhor (mais ainda não o ideal).

Yon,

como você pode ver, a TheEnd está com uma build Str. Lança 100a + 11 e Wyvern armor (ou armor do 100). Todo mundo acha que Ata Pura ou Semi é melhor para PvP. De fato, bate mais (no x1, ela pode deitar a Str de prima, pois a taxa é alta e o dano sinistro), mas se colar nela, ela morre. Em BC, não é X1, é que nem briga em estádio, chove pancada de todo lado.

Neste vídeo, dá para ver bem que a Str 10x+ bate bem e não morre, mesmo com chars fortes batendo nela. Para BC, creio ser o melhor Char, pois aguenta a confusão (a Pura não pode sair no jardim que irá morrer) e ainda bate bem a distancia. Além do gelo ser um ótimo suporte para quem está batendo em outro char.

Eu não tenho ido quase no PvP, pois estou esperando chegar no 10x. Aí vou morar lá. Vou me divertir desafiando Kinas, Fs, Pikes e Mechs. Creio que o ponto fraco será justamente as Archers e Atas puras, pois já vi que devido a taxa, o dano entra todo e dois tiros, deitam. Mas isto é com quase todos chars, acho que só mech guenta.

Valkyria X Vyrus... deve dar um PvP bom mesmo. Mas antes do 10x eu não vou ter poder de fogo para matar ele, provavelmente. Depois do 10x, a história vai ser outra.

Abraços.

Val
Ir para o topo Ir para baixo
devx
Player 4x
Player 4x
devx


Masculino Mensagens : 715
Idade : 40
Localização : Brasília - DF
Data de inscrição : 09/03/2009

Ficha do Char
Nome: devxx
Classe: Lutador
Nivel: 96

Knight x Pikeman - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Knight x Pikeman   Knight x Pikeman - Página 2 I_icon_minitimeQua Jul 22, 2009 9:29 am

ééé Valkyria X Vyrus deve ser uma briga boa =P


ateh hj q eu me lembre foram poucos q jah conseguiram matar o vyrus neh... nao sei kem exatamente do clan foi.. mas foram bem poucos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=14369252
ighork
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
ighork


Masculino Mensagens : 1079
Idade : 43
Localização : Belo Horizonte - MG
Humor : Que isso?
Data de inscrição : 14/07/2008

Ficha do Char
Nome: Vyrus™
Classe: Lutador
Nivel: 97

Knight x Pikeman - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Knight x Pikeman   Knight x Pikeman - Página 2 I_icon_minitimeQua Jul 22, 2009 9:33 am

devx escreveu:

ateh hj q eu me lembre foram poucos q jah conseguiram matar o vyrus neh... nao sei kem exatamente do clan foi.. mas foram bem poucos...

Vc - 1 vez
Yas - 2 Vezes (depois que eu mudei a build)
Fil - 1 vez


O resto... foi ficando pelo caminho! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
royalflush
Player 2x
Player 2x
royalflush


Masculino Mensagens : 289
Idade : 36
Localização : SP-SP
Humor : pessimo
Data de inscrição : 03/11/2008

Ficha do Char
Nome: RoyalFlush
Classe: Mecânico
Nivel: 90

Knight x Pikeman - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Knight x Pikeman   Knight x Pikeman - Página 2 I_icon_minitimeQua Jul 22, 2009 9:56 am

Concordo com quase tudo que o Val falou, quase (se eu não discordar de algo não sou eu Laughing )

Atalantas puras realmente esbanjam poder de fogo mas não conseguem suportar o contra ataque,

no caso de 1x1, vejo maior vantagem nas semi-puras, que conseguem uma boa freqüência de dano

e "tankam" por block e evade, isso unido ao 'hit and run' é o suficiente pra matar ^^

Agora na guerra do Iraque que é BC, ou para legião de costinhas nas entradas de CBA uma Str ainda

conta com uma boa freqüência de 'defenses' que é bem elevada pelo uso de escudo e grande agilidade.

Agora...

Falta poder de fogo Val!?

Eu aqui querendo ver o Igor morto assistir esse x1 e tu me taca agua fria assim?! Mad

Pelo pouco que já vi de ti, poder de fogo não tá em falta!!

Quanto ao caso dos Kinas ...

Depois de tudo que foi dito ontem no msn...

Acho que não tem nada a se discutir, cada char tem seus pontos fortes e fracos que devem ser explorados

todos sabem que gosto de pike e admiro muito kinas, mas não da pra negar que pike (build CS) é muito facil

de jogar, não requer muita habilidade comparando a outros personagens, ou até mesmo pikes que usam SM

[]'s


ps.: Post grandão *-*
Ir para o topo Ir para baixo
devx
Player 4x
Player 4x
devx


Masculino Mensagens : 715
Idade : 40
Localização : Brasília - DF
Data de inscrição : 09/03/2009

Ficha do Char
Nome: devxx
Classe: Lutador
Nivel: 96

Knight x Pikeman - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Knight x Pikeman   Knight x Pikeman - Página 2 I_icon_minitimeQua Jul 22, 2009 10:02 am

royalflush escreveu:

ps.: Post grandão *-*

se tirasse os "ENTERes" entre as frases ficaria normal.. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=14369252
ValkyriaRuiva
Clan Illvminati
Clan Illvminati
ValkyriaRuiva


Masculino Mensagens : 11
Idade : 53
Data de inscrição : 01/11/2008

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

Knight x Pikeman - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Knight x Pikeman   Knight x Pikeman - Página 2 I_icon_minitimeQua Jul 22, 2009 10:03 am

Royal,

meu poder de fogo para bichos de SOD & Cia está bom já, mas para Mech (o abs do mech é a questão) no PvP ainda não tá legal. Um dia fui PvP com um mech e ficamos horas uns batendo no outro. Ninguém morria e desistimos.

Podemos tentar no 9x sim, mas te garanto que no 10x a coisa vai ficar mais divertida.

Abraços,

Val
Ir para o topo Ir para baixo
royalflush
Player 2x
Player 2x
royalflush


Masculino Mensagens : 289
Idade : 36
Localização : SP-SP
Humor : pessimo
Data de inscrição : 03/11/2008

Ficha do Char
Nome: RoyalFlush
Classe: Mecânico
Nivel: 90

Knight x Pikeman - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Knight x Pikeman   Knight x Pikeman - Página 2 I_icon_minitimeQua Jul 22, 2009 10:06 am

Tá bom Val...

Eu espero pra ver o cadáver do mech Sad

Mas vai ter que ser filmado =]

Dev,

Questão de estética, texto longo tudo junto não fica agradável de ler ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Knight x Pikeman - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Knight x Pikeman   Knight x Pikeman - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Knight x Pikeman
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Build do Tüor - Knight
» Guia > Skills Knight [Magias Cavaleiro]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Illvminati :: Priston Tale :: Discussões Gerais-
Ir para: