Illvminati
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Knight x Pikeman

Ir para baixo 
+6
Yondaime
royalflush
Desnickadu
ighork
devx
Tüor
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
4ndersonps
Noobinha
Noobinha



Masculino Mensagens : 2
Idade : 36
Data de inscrição : 22/02/2010

Knight x Pikeman - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Knight x Pikeman   Knight x Pikeman - Página 4 I_icon_minitimeSeg Fev 22, 2010 9:28 pm

Very Happy oi eu li e vi que vc nao considerou a possibilidade de bater um x1 com ps
pela maioria usar gelo
mais e quen disse que todos ps precisam usar gelo
eu por exemplo uso gelo muito poko
nao gosto de usa gelo en pvp acho coisa de nb por isso nao uso
eu nao desmereço kina mais prefiro pike
ks por mais que seja $#¨%@$@#$ nao leva com um bom ps...
Ir para o topo Ir para baixo
Tüor
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Tüor


Masculino Mensagens : 247
Idade : 34
Data de inscrição : 16/11/2008

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

Knight x Pikeman - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Knight x Pikeman   Knight x Pikeman - Página 4 I_icon_minitimeTer Fev 23, 2010 7:07 pm

Tópico bom esse ^^

O problema do Kina realmente não era o gelo, o problema é a sua defesa que não funciona, totalmente bugada...
Estava aqui relendo o tópico e quando fui testar a "estratégia" do papa-léguas filmei no fraps. Quando tiver um tempo edito e coloco no YouTube. Verão como é o x1 de um Kina com a def 100%

E sobre KS não levar com um bom PS, experimenta ir x1 com um Kina num dia de def 100%. Se ele souber o que está fazendo, não adianta gelo, não adianta CS, não adianta CL, PF. Lembro que quando peguei minha primeira armadura fênix fui testar em CBA, com minha companheira, espadinha da quest. Dei de cara com um pike do ST (Turyom alguma coisa), lvl 104+, full 100a (top na época). Pena não ter gravado... "Pra mim jah deu, acabaram meus pergas". Passei o dia inteiro com def funcionando, lindo dia...
Ir para o topo Ir para baixo
EmersonPH
Clan Illvminati
Clan Illvminati
EmersonPH


Masculino Mensagens : 266
Idade : 29
Localização : Santa Maria, RS
Humor : Why so serious?
Data de inscrição : 10/10/2009

Ficha do Char
Nome: TyrisBlaze
Classe: Atalanta
Nivel: 105

Knight x Pikeman - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Knight x Pikeman   Knight x Pikeman - Página 4 I_icon_minitimeTer Fev 23, 2010 9:19 pm

4ndersonps escreveu:

nao gosto de usa gelo en pvp acho coisa de nb por isso nao uso

Considera as atalantas noobs por usarem gelo em PvP?

4ndersonps escreveu:

eu nao desmereço kina mais prefiro pike
ks por mais que seja $#¨%@$@#$ nao leva com um bom ps...

Existem vários vídeos de kinas "fodásticos" no YouTube, um deles é o Drafael. Como disse o Tüor logo acima, um kina com defesa 100%, guenta de tudo.
Já vi minha defesa funcionando 100%, pena que não fui testá-la em PvP tal dia.

Segue abaixo um vídeo do Drafael, de quando ele chegou ao 112 e foi "brincar" no CBA. Tem inclusive uma cena, acho que é por volta dos 00:58~01:00, onde ele tanka 2 Cs's ao mesmo tempo (o do ImortalRO e o yashy) ainda sobre o efeito do Gelo.



O pergonagem não faz o jogador, e sim o jogador é quem faz o pergonagem. Sabendo controlar seu char, dane-se o resto Smile

EDIT: Vídeozin de demonstração do capeta que um kina bem feito e bem controlado pode ser rs.


Última edição por EmersonPH em Qua Fev 24, 2010 1:25 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
LanCeLOSt
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
LanCeLOSt


Masculino Mensagens : 1175
Idade : 44
Localização : Mogi Mirim
Humor : acabou-se, no momento em que perdi!
Data de inscrição : 06/01/2010

Ficha do Char
Nome: [Lance]
Classe: Lutador
Nivel: 120

Knight x Pikeman - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Knight x Pikeman   Knight x Pikeman - Página 4 I_icon_minitimeTer Fev 23, 2010 9:57 pm

Tô gostando das respostas dos entendidos!!!

Uma coisa é verdade, se vc tem pericia e conhece seu char, é mais um ponto positivo e outra, com defesa 100% o Kina é ROX.
Ir para o topo Ir para baixo
Tüor
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Tüor


Masculino Mensagens : 247
Idade : 34
Data de inscrição : 16/11/2008

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

Knight x Pikeman - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Knight x Pikeman   Knight x Pikeman - Página 4 I_icon_minitimeQua Mar 17, 2010 5:54 pm

Assisti o vídeo do DRafael (delay de quase 1 mês Shocked ) e não achei tão "fodástico". Quando tankou os dois CS estava de VL (VL faz milagre). O fodástico dele é aquela espada extrema, aquilo com uma build bem feita dá medo, fora o anel do valento... (add hp)

Se querem saber minha opinião, a def dele nem estava 100% (imagine se estivesse). O hp que é monstro. Ali é mais de 1k tranquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Knight x Pikeman - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Knight x Pikeman   Knight x Pikeman - Página 4 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Knight x Pikeman
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Build do Tüor - Knight
» Guia > Skills Knight [Magias Cavaleiro]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Illvminati :: Priston Tale :: Discussões Gerais-
Ir para: