Oee gente!
Bom, como todos sabem aparentemente o PT da SubaGames ganhou updates, e ocorreram mudanças nos chars, irei postar as mudanças (que podem ou não ser oficiais).
- (A)rqueira -Mudanças de aumento de duração de skills, aumento de dano, e aumento na Esquiva (!!).Falcão: Aumento na duração para 240s (lvl10).
Avalanche: Aumento no dano de 42% para 51% (lvl10).
Falcão Dourado: Aumento na duração de 160s para 270s (lvl10).
Perfuração: Custo de mana reduzido em -2MP (lol)
Mestre da Esquiva: Esquiva aumentada em 6% em todos os lvls.
Força da Natureza: Aumento de 9AP min/max, 12AP para o Falcão e aumento na duração de 170s para 300s (lvl10).
Wolverine: Segundo fontes, sua AI foi aprimorada. Está atacando com mais precisão (!).
Rumores?==> Maior gasto de RES.
- (L)utador -Poucas mudanças, aumento de duração de skills e de HP do bônus de HP.Bônus de HP: Aumento no add, lvl10 agora dá +150.
Machado Veloz: Aumento na duração, de 115s para 270s.
Fúria: Aumento na duração, no lvl1, de 50s para 120s.
- (S)acerdotisa -Mudanças interessantes, reformulação em praticamente todas as skills.Cura, Fagulha Sagrada, Espinhos Múltiplos, Cura Máxima: Modificação na fórmula:
(min_arma/3 + int/8 ) - (max_arma/3 + int/6).
Raios Divinos, Esferas de Vigor, Espinhos Glaciais: Modificação na fórmula:
(int/6 + lvl/2) - (int/3 + lvl/2).
Raios Contínuos: Modificação na fórmula:
(min_arma/3 + int/6 + lvl/3) - (max_arma/3 + int/3 + lvl/3).
Reflexão Divina: Aumento na duração, no lvl10, de 94s para 240s.
HP Virtual: Agora adiciona 30% no HP e tem duração de 270s (lvl10).
Muspell: Aumento no AP, no lvl10, de 94-115 para 124-140. Aumento na duração, no lvl10, de 150s para 300s.
- (C)avaleiro -Poucas mudanças, aumento na duração de skills, e aumento sutil no dano de skills.Corpo Sagrado: Aumento de duração para 210s no lvl10.
Valor Sagrado: Aumento de 12% em todos os lvls, e duração em 50s.
Mestre da Espada: Aumento de 3%.
Escudo Divino: Aumento na duração.
Rumores?==> Redução no gasto de
GC (!!);
==> Aumento na duração de
Encantamento Sagrado;
==>
Espírito Drástico aumenta a duração de 20s em 20s a cada lvl da skill.
- (A)talanta -Oh my God...Mestra do arremesso: Adiciona 50% no lvl10, antes eram 36%.
Windy: Aumento de duração em 50%.
Ladrão de almas: Aumento na % de HP roubado (no lvl1, passou de 2% para 10%).
Triunfo de Valhala: Aumento no dano máximo de +40 para +50 no lvl10. Aumento na duração, no lvl10, de 132s para 270s.
Chuva de lanças: Aumento no dano, no lvl10, de 64% para 76%. Redução de gasto de MP.
Inferno de Valhala: Aumento na esquiva e duração. No lvl1, aumento de 4% esquiva, provavelmente chegará aos 32% no lvl10. Aumento na duração para 300s no lvl10.
Lança de gelo: Aumento no dano, no lvl1, de 20-30 para 40-50. Redução de velocidade, de 4% para 7%. Duração do buff dobrada.
Venge: Aumento no crítico (especula-se que seja 25% no lvl10), e redução de gasto de MP.
Rumores?==> Maior gasto de RES.
- (M)ecânico -Mudanças interessantes, aumento na duração de skills e aumento no dano.GG(t2): Aumento no dano.
GG(t3): Aumento no dano, no lvl10, de 79% para 97%. Aumento na taxa, de 200 para 240.
Maximizar: Aumento na duração, 80s.
Mestre das armas: Aumento de 29% para 41% no dano.
Golem Metálico: Aumento no dano, HP e defesa.
Aumento de duração em praticamente todos os buffs.
- (P)ike -Mudanças mínimas.Mestre do Crítico: Aumento de 16% para 19%.
Aumento de duração em
Vanish e
Vague.
- (M)ago -Alterações confusas, reformulação no dano de skills.Raio da Morte: Modificação na fórmula:
XX+(int/4 + lvl/2 + min_arma) - YY+(int/2 + lvl/2 + max_arma).
Terremoto, Watornado e Onda de Fogo: Modificação na fórmula:
XX+(int/6 + lvl/2) - YY+(int/3 + lvl2).
Meteoro: Modificação na fórmula:
XX+(min_arma/3 + int/6 + lvl/3) - YY+(max_arma/3 + int /3 + lvl/3).
Onde, XX e YY são valores constantes que aumentam conforme o nível da skill, e também conforme a própria skill (ie. Onda de Fogo terá valores constantes maiores que Terremoto).
Rumores?==>
Espírito Elemental aumentará 25% no lvl10.
Alteração de fórmula de status (peso, vit, etc): Alguns chars podem carregar mais peso (AS, ATS, MGS...).
Só para finalizar, essas mudanças e atualizações não implicam nenhuma relação entre SubaGames e YD Online ou que elas possam vir para o bPT. Apenas postei por questão de informação, o conteúdo ainda é meio bruto mas dá pra ter uma noção. Se vocês ouvirem o cast #14, lerem o fórum da SubaGames ou o fórum do bPT perceberão opiniões extremamente divergentes, enfim, são apenas especulações, mas parece que o mar de Priston está começando a ficar agitado....
Fonte: Fórum SubaGames, Fórum bPT, PristonCast #14.