Illvminati
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mudanças de Mapas PvP

Ir para baixo 
+5
[shangsung]
Yondaime
Jhonny
LanCeLOSt
Phog
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Phog
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Phog


Masculino Mensagens : 347
Idade : 30
Localização : Patos de Minas - MG
Data de inscrição : 08/08/2009

Ficha do Char
Nome: Phog
Classe: Pikeman
Nivel: 99

Mudanças de Mapas PvP Empty
MensagemAssunto: Mudanças de Mapas PvP   Mudanças de Mapas PvP I_icon_minitimeQua Abr 07, 2010 6:38 pm

Bem, após a manutenção de hoje tiveram umas mudanças.

Segue link: http://www.priston.com.br/noticias/noticias_completo.aspx?id=120


Não entrei no jogo ainda, mas seguindo à risca o comunicado, faço meu comentário.

PvP em CBA só em Alfa: Eu não gostei, a graça do PvP de Beta e Gama era a tranquilidade. Sem aquele congestionamento de players, sem muita richa de clã, sem muito ''costinha''.

PvP em SOD Beta para eventos: só vendo para saber o que é. Já antecipo que deverá ser uma coisa esquecida pelos GM's, foi feito para ter eventos, mas não vão ''usar e abusar'' (espero estar equivocado).

E vocês, o que acharam?

Principalmente a mudança do PvP para somente Alfa, foi o que mais afetará e dará o que falar no Midranda.
Ir para o topo Ir para baixo
LanCeLOSt
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
LanCeLOSt


Masculino Mensagens : 1175
Idade : 44
Localização : Mogi Mirim
Humor : acabou-se, no momento em que perdi!
Data de inscrição : 06/01/2010

Ficha do Char
Nome: [Lance]
Classe: Lutador
Nivel: 120

Mudanças de Mapas PvP Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças de Mapas PvP   Mudanças de Mapas PvP I_icon_minitimeQua Abr 07, 2010 9:20 pm

Concordo com vc Phog, mesmo não sendo muito de ir PVP, em Gama era menos congestionamento e menos "costa" também.

Em casa irei ver certinho como está e posto minha opinião.

Abraços.

P.s: e o caso do seu FS???
Ir para o topo Ir para baixo
Phog
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Phog


Masculino Mensagens : 347
Idade : 30
Localização : Patos de Minas - MG
Data de inscrição : 08/08/2009

Ficha do Char
Nome: Phog
Classe: Pikeman
Nivel: 99

Mudanças de Mapas PvP Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças de Mapas PvP   Mudanças de Mapas PvP I_icon_minitimeQua Abr 07, 2010 9:37 pm

LanCeLOSt escreveu:

P.s: e o caso do seu FS???

Recebi 2 respostas automáticas do suporte, após enviar meu CPF e RG duas vezes, dizendo que não é possível realizar a restauração e a troca de e-mail. Aparentemente, as respostas que recebi, foram respostas ''automaticas'', como todos reclamam la' no fo'rum. Tentei falar com GM no fórum, não obtive resposta.

E para piorar, com esse mexe-mexe de senhas, eu acabei trocando a senha de minha conta no fórum e esqueci ela, e como o ''Esqueci minha senha'' lá do fórum é bugado, em PM com GM ele disse que eu deveria recorrer ao suporte.
Nunca tentam nos ajudar ou resolver nossos problemas.

De toda forma, ainda vou conversar com alguem da Lan House que compro, talvez consigam fazer algo por mim.

Mais uma vez, obrigado Lance,

Abração.

Ps.: Ainda nem loguei para ver as mudanças in game.
Ir para o topo Ir para baixo
Jhonny
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Jhonny


Masculino Mensagens : 527
Idade : 33
Localização : Iapetininga
Humor : Animado =D como sempre
Data de inscrição : 12/11/2008

Ficha do Char
Nome: Jhonny[FS]
Classe: Lutador
Nivel: 100 *-* , finalmente \o/ rs

Mudanças de Mapas PvP Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças de Mapas PvP   Mudanças de Mapas PvP I_icon_minitimeQui Abr 08, 2010 12:34 am

nossa , isso é uma tremenda de incopetencia dos novos adms .

midranda foi criado com o seguinte proposito , inicialmente.

xp 3x . seguido de pvp !
Pronto isso NAO pode muda !

to puto aqui Evil or Very Mad

Mudanças de Mapas PvP 623263
Ir para o topo Ir para baixo
Yondaime
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
Yondaime


Masculino Mensagens : 1129
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte/MG
Data de inscrição : 01/11/2008

Ficha do Char
Nome: [XxYondaimexX] / Alliciah / EuNSoMulher
Classe: Mech / Atalanta / Archer
Nivel: 102 / 94 / 90

Mudanças de Mapas PvP Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças de Mapas PvP   Mudanças de Mapas PvP I_icon_minitimeQui Abr 08, 2010 2:03 am

Midranda era pra ser full PvP. Todos mapas 4x+ seriam PvP livre...

Acaba com a reclamação dos noobinhos q n sabem passar no PvP... Mas acaba com a graça de quem gostava de um pvp sem lags =(
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Mudanças de Mapas PvP Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças de Mapas PvP   Mudanças de Mapas PvP I_icon_minitimeQui Abr 08, 2010 2:31 am

qual opinião esperar de um char q nao pode ir pvp nem pra brincar?
eu achei bom, posso ir para s1 sem morrer

não sejam individualistas, tem suas vantagens

ps: é sempre bom uma opinião controversa para assim as pessoas poderem ver os dois lados da moeda
Ir para o topo Ir para baixo
[shangsung]
Player 1x
Player 1x
[shangsung]


Masculino Mensagens : 150
Idade : 36
Localização : Uberlandia-MG
Humor : Misterioso, simpatico...
Data de inscrição : 07/08/2009

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

Mudanças de Mapas PvP Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças de Mapas PvP   Mudanças de Mapas PvP I_icon_minitimeQui Abr 08, 2010 11:36 am

Eu vou ser mais radical...

A hazit acabo com o resto do jogo...

Pra que els mecheu no midranda? não podia deichar alfa so em migal, awel e mardamos? que diabos eles tem que meche no midranda?

é pra ficar melhor? melhor pra lags, dcs, hackers, bugus e etc?

a hazit tem tanta incompetencia que ao menos nem penso em que Bles+sod+mercadão, ja causava um lag enorme no servidor, tanto que a comu estava pedindo sod em todos servidores, agora eles junta mais o pvp só em alfa ae $#¨%@$@#$ tudo...

Ontem passei em cba de alfa, cara, lá esta com tanto lag que vc toma o hit antes do cara chega em vc pra ataca, deu tanto desanimo que estou pensando seriamente em larga essa budega pra traz e voltar a participar de campeonatos de counter strike1.6 aqui na minha cidade, pelo menos dava pra ganha uma grana extra.

quando minha acc for desblock no forun oficial (creio que amanha) vou tentar movimentar um topico de votação para que midranda volte a ser o que era, e não tem nenhum blábláblá de 7x upa em s1 porque um dia eu ja fui 6x,7x,8x...

Espero que a comu me apoie nesse topico para que o midranda volte a ser o que erá, e não estranhe se eu nao estiver on nesses tempos pois perdi a vontade de upa.
Ir para o topo Ir para baixo
LanCeLOSt
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
LanCeLOSt


Masculino Mensagens : 1175
Idade : 44
Localização : Mogi Mirim
Humor : acabou-se, no momento em que perdi!
Data de inscrição : 06/01/2010

Ficha do Char
Nome: [Lance]
Classe: Lutador
Nivel: 120

Mudanças de Mapas PvP Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças de Mapas PvP   Mudanças de Mapas PvP I_icon_minitimeQui Abr 08, 2010 11:48 am

Rogerim, conte com meu apoio, isso de PVP só em alfa acabou com a alegria nossa!!!

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
EmersonPH
Clan Illvminati
Clan Illvminati
EmersonPH


Masculino Mensagens : 266
Idade : 29
Localização : Santa Maria, RS
Humor : Why so serious?
Data de inscrição : 10/10/2009

Ficha do Char
Nome: TyrisBlaze
Classe: Atalanta
Nivel: 105

Mudanças de Mapas PvP Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças de Mapas PvP   Mudanças de Mapas PvP I_icon_minitimeQui Abr 08, 2010 12:19 pm

@Rogério
Cba somente em Alfa > Fail!
Cba de alfa só tem bugadores e costas, e muito noob que só vem de 2, 3, 4x1.
Lag do Cba Alfa é fod@ demais, eu tomo Dc, .exe e tela preta direto naquilo lá. Para ficar instável lá só com No Lag, se é que ele teria eficácia em um local com lag tão forte (eu ainda não testei, mas nem gosto de usar esse tipo de coisa).
Cba Gama/Beta eram melhores. Não tem tanto noob costinha, nem bugadores, muito menos lag. Os únicos dementes que apareciam eram os caçados em Alfa, que não duravam 5s em pé dentro daquele inferninho.
Qualquer coisa, pode contar com meu apoio.
Ir para o topo Ir para baixo
Pah
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Pah


Feminino Mensagens : 485
Idade : 30
Localização : Cerquilho - SP ):
Humor : eufórica
Data de inscrição : 15/03/2009

Ficha do Char
Nome: Nayru / Wyveress / Música
Classe: Valhalla / Sagitária / Santa
Nivel: 101 / 90 / 80

Mudanças de Mapas PvP Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças de Mapas PvP   Mudanças de Mapas PvP I_icon_minitimeQui Abr 08, 2010 12:44 pm


tá, e quanto á quem precisa do mapa pra ir upar em S1 ou fazer as quests, como fica?
gasta perga, xp, com os costas de CBA?
achei bom sim eles terem posto só em alfa;

s1 é um mapa ótimo pra se upar e várias pessoas deixam de ir lá por causa da droga do PVP no caminho.. ainda mais que o HS de lá dá uma xp ótima e vc tem q correr qdo vai repotar

NADA impede que os chars de gama/beta que quiserem ir PVP de irem em BC, eu particularmente até prefiro lá pra ser um pvp aberto.. buga menos e tem itens próprios, além do fato de agora ter PVP em Sod de beta, para tirar X1

CBA é todo bugado, e se não fosse um mapa necessário para chars que gostam de S1/2 eu também seria contra a retirada dele, mas como não é caso, sou á favor sim!
enquanto o problema não nos atinge não tem problema, mas e quando estiverem upando outro char, ou mesmo se lançarem S3 no bpt?

edit: lembrando que pvp em CBA é só no midranda
migal, mardanos e awell usam o BC de pvp aberto e não vejo eles reclamando muito disso
e olha que lá tem muito menos problemas com bugadores que o midranda
(até onde eu saiba pelo menos )
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=133715774454511976
Phog
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Phog


Masculino Mensagens : 347
Idade : 30
Localização : Patos de Minas - MG
Data de inscrição : 08/08/2009

Ficha do Char
Nome: Phog
Classe: Pikeman
Nivel: 99

Mudanças de Mapas PvP Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças de Mapas PvP   Mudanças de Mapas PvP I_icon_minitimeQui Abr 08, 2010 1:08 pm

Rogerim, sobre criar um tópico no fórum oficial eu pensei nisto.

Lembra quando o PvP era em CBA e mudaram para CDP?
Nós criamos um tópico e fizemos uma movimentação para voltarem com o PvP para CBA. Resultado: O PvP voltou para CBA.

Creio que isso sendo feito, e se uma galera boa apoiar, o PvP volta à todos os Sub-Servers.

Eu só não crio o tópico agora, porque fiz cagada ao mudar minha senha e tenho que esperar o Suporte me enviar outra senha para a conta do fórum, já que a recuperação de senhas no fórum é bugada. Hazit, sinônimo de incompetência.


#edit
Pah escreveu:


edit: lembrando que pvp em CBA é só no midranda

No Mardanos, Migal e Awell também.


Última edição por Phog em Qui Abr 08, 2010 1:52 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
SharpClaw
Clan Illvminati
Clan Illvminati
SharpClaw


Masculino Mensagens : 223
Idade : 32
Localização : Dourados, MS
Humor : Variável
Data de inscrição : 21/02/2010

Ficha do Char
Nome: Triksy
Classe: Arqueira
Nivel: 95

Mudanças de Mapas PvP Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças de Mapas PvP   Mudanças de Mapas PvP I_icon_minitimeQui Abr 08, 2010 1:14 pm

@Pah

Eu concordo com você, pra mim está bom, mas a grande atração do game para MUITOS jogadores high level e que gastam dinheiro (a.k.a. clientes reclamões, não que sejam todos, mas...) é o pvp, e eles vão reclamar até que seus dedos cansem.
Tenho o mesmo ponto de vista quanto ao templo maldito e as quests da Clériga... que acabe a diversão de noobs que dão costa em low level! Razz

Sobre meu ponto de vista, serão mais prós do que contras...

PS.: Eu não saquei o esquema de SOD... fui em Beta e continua tudo igual.
Ir para o topo Ir para baixo
Phog
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Phog


Masculino Mensagens : 347
Idade : 30
Localização : Patos de Minas - MG
Data de inscrição : 08/08/2009

Ficha do Char
Nome: Phog
Classe: Pikeman
Nivel: 99

Mudanças de Mapas PvP Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças de Mapas PvP   Mudanças de Mapas PvP I_icon_minitimeQui Abr 08, 2010 1:27 pm

SharpClaw escreveu:

PS.: Eu não saquei o esquema de SOD... fui em Beta e continua tudo igual.

Aparentemente a área é apenas para eventos, e apenas um GM pode colocar alguém lá.

Talvez seja como a antiga ''Sala dos GM's'', e possa até ser um truque na manga dos GM's que mencionaram em um PristonCast que estavam bolando algo contra Ks's. Para quem não sabe, GM's levavam players à Sala dos GM's para fazer eventos, conversar, e muitas vezes para dar uma prensa em bad players (na época, maior ênfase ao Ks)

(Pelo menos foi o que deu a entender)
Ir para o topo Ir para baixo
LanCeLOSt
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
LanCeLOSt


Masculino Mensagens : 1175
Idade : 44
Localização : Mogi Mirim
Humor : acabou-se, no momento em que perdi!
Data de inscrição : 06/01/2010

Ficha do Char
Nome: [Lance]
Classe: Lutador
Nivel: 120

Mudanças de Mapas PvP Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças de Mapas PvP   Mudanças de Mapas PvP I_icon_minitimeQui Abr 08, 2010 1:33 pm

http://forum.priston.com.br/showthread.php?tid=36223

Vejam no forum oficial!!!
Ir para o topo Ir para baixo
[shangsung]
Player 1x
Player 1x
[shangsung]


Masculino Mensagens : 150
Idade : 36
Localização : Uberlandia-MG
Humor : Misterioso, simpatico...
Data de inscrição : 07/08/2009

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

Mudanças de Mapas PvP Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças de Mapas PvP   Mudanças de Mapas PvP I_icon_minitimeQui Abr 08, 2010 1:47 pm

Pah escreveu:

tá, e quanto á quem precisa do mapa pra ir upar em S1 ou fazer as quests, como fica?
gasta perga, xp, com os costas de CBA?
achei bom sim eles terem posto só em alfa;

s1 é um mapa ótimo pra se upar e várias pessoas deixam de ir lá por causa da droga do PVP no caminho.. ainda mais que o HS de lá dá uma xp ótima e vc tem q correr qdo vai repotar

NADA impede que os chars de gama/beta que quiserem ir PVP de irem em BC, eu particularmente até prefiro lá pra ser um pvp aberto.. buga menos e tem itens próprios, além do fato de agora ter PVP em Sod de beta, para tirar X1

CBA é todo bugado, e se não fosse um mapa necessário para chars que gostam de S1/2 eu também seria contra a retirada dele, mas como não é caso, sou á favor sim!
enquanto o problema não nos atinge não tem problema, mas e quando estiverem upando outro char, ou mesmo se lançarem S3 no bpt?

edit: lembrando que pvp em CBA é só no midranda
migal, mardanos e awell usam o BC de pvp aberto e não vejo eles reclamando muito disso
e olha que lá tem muito menos problemas com bugadores que o midranda
(até onde eu saiba pelo menos )

VC pode não gosta do pvp pah, mais...

ja paro pra percebe que não é uma boa ideia pvp em um subservidor em que acontece as principais ativdades?

Se vc acha sod cheio em alfa, multiplica por 10x, esse e o cba de agora...

tanto lag que eu com um maquina de "3gb de ran,256 de video, 2.6 duo core, +/- 380 de hd e uma net de 1mb" ja to com lag do cão la dentro...

eu bato e bato nos players e nao acontece nada, eu tomo hit antes do cara chega em mim...

e tambem tem que ver o fato que miga,l awel,l mardamos tem bles nos 3 sub server, no midranda bles só nao é legal pq nao tem gente lá, se não, eu não estava reclamando, e estava nem ae pra mudança...


Última edição por [shangsung] em Qui Abr 08, 2010 2:09 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Phog
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Phog


Masculino Mensagens : 347
Idade : 30
Localização : Patos de Minas - MG
Data de inscrição : 08/08/2009

Ficha do Char
Nome: Phog
Classe: Pikeman
Nivel: 99

Mudanças de Mapas PvP Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças de Mapas PvP   Mudanças de Mapas PvP I_icon_minitimeQui Abr 08, 2010 1:54 pm

LanCeLOSt escreveu:
http://forum.priston.com.br/showthread.php?tid=36223

Vejam no forum oficial!!!

Boa, Lance!

Pena que não posso comentar. Vamos torcer para que seu tópico tenha uma maior atenção!
Ir para o topo Ir para baixo
DeusMosca
Noobinha
Noobinha
DeusMosca


Masculino Mensagens : 20
Idade : 32
Data de inscrição : 02/02/2010

Ficha do Char
Nome: DeusMosca
Classe: Mecânico
Nivel: 94

Mudanças de Mapas PvP Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças de Mapas PvP   Mudanças de Mapas PvP I_icon_minitimeQui Abr 08, 2010 2:26 pm

Nossa... Sad
q tenso quer dizer q não tem mais PVP no Gama?!?! não to podendo logar no game mas pelo visto foi mais uma cagada da HZ... mudaram a principal caracteristicas do server q é ser um server essencialmente de PVP sem consultar os players é fail... agora oq podemos fazer é movimentar o topico do Lance e esperar...
PS: puts bateu o desânimo agora pale
Ir para o topo Ir para baixo
Yondaime
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
Yondaime


Masculino Mensagens : 1129
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte/MG
Data de inscrição : 01/11/2008

Ficha do Char
Nome: [XxYondaimexX] / Alliciah / EuNSoMulher
Classe: Mech / Atalanta / Archer
Nivel: 102 / 94 / 90

Mudanças de Mapas PvP Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças de Mapas PvP   Mudanças de Mapas PvP I_icon_minitimeQui Abr 08, 2010 2:51 pm

Acho que pensando em todos, foi melhor assim.

Manteve o PvP em CBA (UFAAA!!!) e melhorou pra quem tinha dificuldades de ir pra s1 ou até a Clériga.

Realmente vai ser mta gente pra CBA de alfa, mas ainda tem BC que pode acontecer de começar a ser usado pra quem quer mais calmaria.

Na época que PvP foi pra Castelo dos Perdidos era horrível... Acabou que BC passou a ter movimento...
Ir para o topo Ir para baixo
SharpClaw
Clan Illvminati
Clan Illvminati
SharpClaw


Masculino Mensagens : 223
Idade : 32
Localização : Dourados, MS
Humor : Variável
Data de inscrição : 21/02/2010

Ficha do Char
Nome: Triksy
Classe: Arqueira
Nivel: 95

Mudanças de Mapas PvP Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças de Mapas PvP   Mudanças de Mapas PvP I_icon_minitimeQui Abr 08, 2010 4:17 pm

Reeducação dos players, se todos pensarem com calma sem se afobar vão ver que isso traz ganhos e padroniza o PvP.
Ir para o topo Ir para baixo
[shangsung]
Player 1x
Player 1x
[shangsung]


Masculino Mensagens : 150
Idade : 36
Localização : Uberlandia-MG
Humor : Misterioso, simpatico...
Data de inscrição : 07/08/2009

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

Mudanças de Mapas PvP Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças de Mapas PvP   Mudanças de Mapas PvP I_icon_minitimeQui Abr 08, 2010 5:22 pm

SharpClaw escreveu:
Reeducação dos players, se todos pensarem com calma sem se afobar vão ver que isso traz ganhos e padroniza o PvP.

Olhando para um lado, sim ficou bom, mais analisando o caso...

vou tentar esclarecer o maximo possivel...

Alfa tem as principais ativadades do servidor, dentre elas estao sod (que já é lagado) mercadão (so de vc passar na city nem precisa fala o resto) e o bles (ja nos outros servidores os povo reclama do lag execessivo) e o pvp atual de alfa (que é usado para guerras, campeao de lags de todos servidores, e usada por bugs e guerras de clans....

bom junta tudo isso em uma panela...

Alfa já era pesado, a quem gosta de um pvp "sem bagunça" ou seja, sem clans tentando dominar o pvp agressivamente, sem costas, que se acoberta por baixo das saias de panelinhas.

Ate ae tudo bem, vamos dizer que é o de menos...

Para um pvp ser sadio com bom proveito, ele tem que estar "sem lag", tanto que o pvp pode estar o mais vazio possivel, mais se tiver lag ninguem fica nele pq o seu dano contra outro player tem influência direta com a conexão, tanto que os bugs modem aproveita disso...


Tirando o pvp de gama e beta, a hazit esta forçando players e clans inteiros logar em um unico servidor, fazendo o mesmo querer monopolizar o mapa para que seja tiradas as suas sastifações, sem falar tambem que clans competidores da coroa irar tentar dominar o pvp ao extremo com uma forma tão agressiva que vão deixa varios players insastifeito por não poder ter o mesmo direito dos "10x e 11x"...

Resumindo....

O lag+ a ultima descrição que fiz, já é o suficiente para tirar a diversão que muitos gostavam de aproveitar em pvp de gama e beta...

Sei que foi bom pra alguns, mais porque não tirar o pvp de beta e deichar o de gama e alfa ativados?, ou ja que o servidor alfa é lagado, tirar o pvp de alfa e deixar em beta e gama...

o que estou querendo dizer, e que a hazit tem que saber reparti as coisas sem que os dois lados "os pros e contras" sejam prejudicados....

pelo visto ela deveria abrir uma votação, pq nada é mais sastifatorio do que a hazit ouvir "todos players" em modo geral...

mais como issi não acontece.
Ir para o topo Ir para baixo
[shangsung]
Player 1x
Player 1x
[shangsung]


Masculino Mensagens : 150
Idade : 36
Localização : Uberlandia-MG
Humor : Misterioso, simpatico...
Data de inscrição : 07/08/2009

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

Mudanças de Mapas PvP Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças de Mapas PvP   Mudanças de Mapas PvP I_icon_minitimeQui Abr 08, 2010 5:34 pm

eu to vendo que aquele topico vai da em nada, todo mundo critica, mais no dia que libera o evento xp pra alfa, quando as coisas estiverm feias no meio disso tudo eu vo fala na maneira mais critica possivel..

"desde o começo nos avisamos, agora como vcs diz, se não quer pvp nao va nele, se nao que lag vai pra bc, se nao quer gasta entao nao jogue"

Esses povo tem cerebro de minhoca, so pensa no beneficio não pensam na consequencia...

Povo do forun tem dupla personalidade, uma hora eles criticam na oura eles apoiam...

sinceramente...

Esses bandos de nerds criancas que não tem o que faze, não sabem de nada.

Aqui deicho minha insastifação e provavelmente irei parar de jogar, pois meu principal objetivo no jogo alem de interagir com o clan, era ficar mais forte pro pvp, agora se nem isso eu tenho direito.


Última edição por [shangsung] em Qui Abr 08, 2010 6:22 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pah
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Pah


Feminino Mensagens : 485
Idade : 30
Localização : Cerquilho - SP ):
Humor : eufórica
Data de inscrição : 15/03/2009

Ficha do Char
Nome: Nayru / Wyveress / Música
Classe: Valhalla / Sagitária / Santa
Nivel: 101 / 90 / 80

Mudanças de Mapas PvP Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças de Mapas PvP   Mudanças de Mapas PvP I_icon_minitimeQui Abr 08, 2010 5:36 pm

Eu gosto de PVP sim, Shan.. só não curto ficar no meio da muvuca atacando todo mundo, o famoso "pvp free".. só me estressa e isso não é novidade
e pensando nesse lado, é sim horrível que tenha aumentado o número ( que já era grande) de pessoas frequentando CBA de alfa
mas a questão é que assim o movimento de BC aumenta, oquê é bom, tanto pra quem antes não ia PVP pra não perder, quanto pra quem precisa ir pra S1/2 por motivo qualquer

se eu já não ia CBA em gama, vou muito menos agora que está em alfa, não pense que isso me agrada.. eu não ligo e nem liguei de abdicar o Up em s1 devido ao pvp ( no caso da minha arqueira, que morre facilmente em nível baixo em CBA ), só passei lá pra quest mesmo..
mas isso foi uma tentativa da Hazit de adequar o jogo ao gosto de todos.. não dá pra agradas a todos, e essa era uma reclamação antiga já..

eu pessoalmente seria á favor do PVP em CBA ser em outro sub-server.. eu achava que SOD em beta seria um lugar pra tirar x1 ou sei lá sabe? não um pvp-de-quase-nunca ( já que precisa de gm e coisa e tal.. )
eles deveriam misturar essas coisas.. colocar BC em alfa, SOD em outro sub e PVP em outro, por exemplo.. sei lá,

fato é que independente das mudanças que venham á ocorrer, sempre vai ter reclamações e desapontamentos.. chegar a um consenso em um grupo extenso demais é praticamente impossível =/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=133715774454511976
[shangsung]
Player 1x
Player 1x
[shangsung]


Masculino Mensagens : 150
Idade : 36
Localização : Uberlandia-MG
Humor : Misterioso, simpatico...
Data de inscrição : 07/08/2009

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

Mudanças de Mapas PvP Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças de Mapas PvP   Mudanças de Mapas PvP I_icon_minitimeQui Abr 08, 2010 5:39 pm

Pah escreveu:
Eu gosto de PVP sim, Shan.. só não curto ficar no meio da muvuca atacando todo mundo, o famoso "pvp free".. só me estressa e isso não é novidade
e pensando nesse lado, é sim horrível que tenha aumentado o número ( que já era grande) de pessoas frequentando CBA de alfa
mas a questão é que assim o movimento de BC aumenta, oquê é bom, tanto pra quem antes não ia PVP pra não perder, quanto pra quem precisa ir pra S1/2 por motivo qualquer

se eu já não ia CBA em gama, vou muito menos agora que está em alfa, não pense que isso me agrada.. eu não ligo e nem liguei de abdicar o Up em s1 devido ao pvp ( no caso da minha arqueira, que morre facilmente em nível baixo em CBA ), só passei lá pra quest mesmo..
mas isso foi uma tentativa da Hazit de adequar o jogo ao gosto de todos.. não dá pra agradas a todos, e essa era uma reclamação antiga já..

eu pessoalmente seria á favor do PVP em CBA ser em outro sub-server.. eu achava que SOD em beta seria um lugar pra tirar x1 ou sei lá sabe? não um pvp-de-quase-nunca ( já que precisa de gm e coisa e tal.. )
eles deveriam misturar essas coisas.. colocar BC em alfa, SOD em outro sub e PVP em outro, por exemplo.. sei lá,

fato é que independente das mudanças que venham á ocorrer, sempre vai ter reclamações e desapontamentos.. chegar a um consenso em um grupo extenso demais é praticamente impossível =/


reforço o que eu disse no poste acima....

Povo só pensa no beneficio, e esquecem da consequência...

No dia que a consequência vir atona, eu não vo estar mais aqui pra contar historia
Ir para o topo Ir para baixo
Phog
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Phog


Masculino Mensagens : 347
Idade : 30
Localização : Patos de Minas - MG
Data de inscrição : 08/08/2009

Ficha do Char
Nome: Phog
Classe: Pikeman
Nivel: 99

Mudanças de Mapas PvP Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças de Mapas PvP   Mudanças de Mapas PvP I_icon_minitimeQui Abr 08, 2010 6:36 pm

Agora eu testei e posso falar porque tive experiência (pequena, só 4 x1's), e o PvP em Alfa, está pouco pior do que era. O principal problema nem são os 10x's que ficam por lá, é o lag. Creio que seja pelo costume dos Midrandenses de preferir PvP em CBA ao BC.
Vamos ver no que dá...

Mas, pensando bem né, a Hazit poderia ter deixado isso quietinho, arrumar só nos outros servidores e deixar o nosso em paz.
''Em time que está ganhando não se mexe.''
Ir para o topo Ir para baixo
[shangsung]
Player 1x
Player 1x
[shangsung]


Masculino Mensagens : 150
Idade : 36
Localização : Uberlandia-MG
Humor : Misterioso, simpatico...
Data de inscrição : 07/08/2009

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

Mudanças de Mapas PvP Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças de Mapas PvP   Mudanças de Mapas PvP I_icon_minitimeQui Abr 08, 2010 6:56 pm

Acho que ninguem do forun enxerga que não so queremos pvp nos 3 sub serividor...

olha.

eu nao ia acha ruim se fosse so no gama.
eu nao ia acha ruim se fosse so no beta...

mais como hazit tumultua tudo nas costa do alfa, o pvp fica lagadao sem podermos fazer nada...

Só lamento, daqui uns dias vai ter nego reclamando no forun oficial e eu vo tira sarro da cara deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mudanças de Mapas PvP Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças de Mapas PvP   Mudanças de Mapas PvP I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mudanças de Mapas PvP
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mudanças no Fórum!
» Mudanças no Priston, by SubaGames!
» CALMA, CALMA, CALMA [+mudanças][+sujestões]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Illvminati :: Priston Tale :: Discussões Gerais-
Ir para: