Illvminati
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mudanças de Mapas PvP

Ir para baixo 
+5
[shangsung]
Yondaime
Jhonny
LanCeLOSt
Phog
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
SharpClaw
Clan Illvminati
Clan Illvminati
SharpClaw


Masculino Mensagens : 223
Idade : 32
Localização : Dourados, MS
Humor : Variável
Data de inscrição : 21/02/2010

Ficha do Char
Nome: Triksy
Classe: Arqueira
Nivel: 95

Mudanças de Mapas PvP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças de Mapas PvP   Mudanças de Mapas PvP - Página 2 I_icon_minitimeSex Abr 09, 2010 1:07 am

A Hazit toma iniciativas sem a opinião dos players, isso é fato e comprovado desde a sua existência (vide, chamar alguns para uma conversa em TS e deixa milhares sem participar, o Reboco disse isso quando H$ entrou na parada).

Entretanto, todo mundo esquece ou nega a existência de BC, me diga apenas um motivo por utilizar o PvP de CBA e não de BC, sendo que BC tem em todos os sub-servers.
Quando eu mencionei reeducação, fui radical ao apoiar a troca de PvP em CBA por BC que é BEM MAIS "sadio", mas é questão de opinião, e creio que vão até acabar trazendo PvP para CBA de volta pois já virou costume...

Só pra constar, muita gente taxa Midranda como um server focado à PvP, mas colhendo opiniões/experiência desde quando comecei a jogar, eu noto que não existem somente pessoas interessadas em PvP, e essas não são poucas... hora de reavaliar essa idéia? /maybe
Ir para o topo Ir para baixo
[shangsung]
Player 1x
Player 1x
[shangsung]


Masculino Mensagens : 150
Idade : 36
Localização : Uberlandia-MG
Humor : Misterioso, simpatico...
Data de inscrição : 07/08/2009

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

Mudanças de Mapas PvP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças de Mapas PvP   Mudanças de Mapas PvP - Página 2 I_icon_minitimeSex Abr 09, 2010 6:41 am

Pra joga em bc nao precisa de equips, pq aqui e tudo bugado... entende?

pra que eu vou ter uma sala+12 sendo que nao vai funciona?

manakel com tanto block que tem tambem sofreu bugs la, não so ele, mais todo mundo...

Bc não chega nem aos pés de cba, sao dois pvp extremamente diferente, é mais justo vc joga em cba do em bc...

resumindo...

Bc e uma porc4ria não presta e nunca vai presta, por isso ninguem fica lá, tanto bug que existe la, nos outros sub servers é costume fica em bc pois eles não tinha cba, agora pra quem "cresceu" em cba é diferente.
Ir para o topo Ir para baixo
SharpClaw
Clan Illvminati
Clan Illvminati
SharpClaw


Masculino Mensagens : 223
Idade : 32
Localização : Dourados, MS
Humor : Variável
Data de inscrição : 21/02/2010

Ficha do Char
Nome: Triksy
Classe: Arqueira
Nivel: 95

Mudanças de Mapas PvP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças de Mapas PvP   Mudanças de Mapas PvP - Página 2 I_icon_minitimeSex Abr 09, 2010 11:16 am

@Shang

Eu entendo, sinceramente, o seu lado e o de muitos, eu não posso dizer que compreendo o sentimento que a retirada de CBA causa em vocês porque não joguei PvP de lá, mas não seria melhor então investir em um BC melhor do que voltar CBA?
BC é uma área própria para PvP e não cria inconveniente pra ninguém, todo mundo ficaria de boa, creio que seria uma questão de investir em BC e habituar-se a utilizá-lo... é sempre bom pensar em medidas que tragam um benefício em massa do que perpetuar coisas que não o farão.
Ir para o topo Ir para baixo
[shangsung]
Player 1x
Player 1x
[shangsung]


Masculino Mensagens : 150
Idade : 36
Localização : Uberlandia-MG
Humor : Misterioso, simpatico...
Data de inscrição : 07/08/2009

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

Mudanças de Mapas PvP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças de Mapas PvP   Mudanças de Mapas PvP - Página 2 I_icon_minitimeSáb Abr 10, 2010 2:59 am

SharpClaw escreveu:
@Shang

Eu entendo, sinceramente, o seu lado e o de muitos, eu não posso dizer que compreendo o sentimento que a retirada de CBA causa em vocês porque não joguei PvP de lá, mas não seria melhor então investir em um BC melhor do que voltar CBA?
BC é uma área própria para PvP e não cria inconveniente pra ninguém, todo mundo ficaria de boa, creio que seria uma questão de investir em BC e habituar-se a utilizá-lo... é sempre bom pensar em medidas que tragam um benefício em massa do que perpetuar coisas que não o farão.

Como o bc pode trazer beneficio? sendo que é um mapa com mais bug do que cba.
Pelo menos cba tem defesa desbug...
Defesa de bc não funciona pra ninguem, salvo os mechs...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mudanças de Mapas PvP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças de Mapas PvP   Mudanças de Mapas PvP - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mudanças de Mapas PvP
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Mudanças no Fórum!
» Mudanças no Priston, by SubaGames!
» CALMA, CALMA, CALMA [+mudanças][+sujestões]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Illvminati :: Priston Tale :: Discussões Gerais-
Ir para: